Não tenho a certeza atenção. Mas o Football Leaks tinha falado que a cláusula de opção era 7 milhões... ACHO eu.apocalypto disse:Não sabia.
Não tenho a certeza atenção. Mas o Football Leaks tinha falado que a cláusula de opção era 7 milhões... ACHO eu.apocalypto disse:Não sabia.
25 - 7 = 18jdragon disse:Não tenho a certeza atenção. Mas o Football Leaks tinha falado que a cláusula de opção era 7 milhões... ACHO eu.
É um ENORME salário.Vlk disse:25 - 7 = 18
18 / 4 =4,5M/ano
Nada mau.
É que não tenhas duvida que é isso que vai acontecer. Nós adeptos temos uma boa solução, é preciso saber filtrar a informação dos media da capital fascista.KomodoDragonFCP disse:então basicamente a emenda vai ser pior que o soneto, enquanto não aliarmos estrategicamente mas a sério ao Bruno de Carvalho e ao Sporting como os aliados se aliaram á URSS na IIWW, vamos ser apenas aquilo que os americanos chamam de "bitches" do regime, a verdade nua e crua é esta, desculpem a franqueza, mas o FCP e o Sporting têm de se unir para demonstrar que a maioria do Povo português, da lusofonia não é vermelha, e juntarmos forças para acabar com isto. Reparem que o benfica tem agregado a si próprio deputados,ministros, acho que até têm um departamento no proprio parlamento vejam-me isto, tem autarcas, tem banqueiros, tem os tipos das edps, das Nos, etc,etc, têm os Media, os comentadores, os jornalistas, as agências de comunicação e informação, isto é um monopolio, reparem a impresa da sic é benfiquista, a cofina é benfiquista,a imprensa escrita é benfiquista, os orgãos de comunicação social do Estado são benfiquistas, pergunto estes gajos gerem o pais para 40% da população? os outros são cidadãos de 2ª? a ideia é essa? descriminação e xenofobia instituida? como portista sinto-me vitima de descriminação por toda a imprensa do meu pais e reparo que o Sporting sofre do mesmo problema, o que é isto? é este o Portugal de futuro? o FCP e o Sporting têm de unir para parar com esta pouca vergonha e acabar com as cedências com Proenças a fazer jogo duplo, porque senão em pouco tempo passaremos a ser um Sp. Braga. Isto já não vai lá com diplomacia. Só o objectivo do novo Porto e ressuscitar o Porto submisso dos anos 60 se o objectivo dos novos e velhos portistas é esse sermos uma colonia de Lisboa e um clube subalterno do poder benfiquista estamos no bom caminho.
A mente benfiquista devia ser estudada... tem tendencia enorme a devaneiosTopo Norte disse:"Para mim, o RV é melhor treinador que o Mourinho..."
Juro que ouvi isto da boca de uma pessoa. E não, (aparentemente) não tem qualquer deficiência ou perturbação mental. Bem, pensando bem, acho que o gajo era benfiquista... as vezes enganam bem! !!
Ainda vão conseguir sacar 45 milhões pelo Lindo.sirmister disse:Manchester United oferece 26 milhões por Lindelof
Após não ter conseguido a contratação de Renato Sanches o jovem encarnado rumou ao Bayern Munique por 35 milhões de euros -, o Manchester United terá virado as atenções para outro jogador das águias: Victor Lindelof
O primeiro é fácil visto que controlam a FPF. Quanto aos outros pontos, agora percebo estas noticias do Fernando Gomes poder vir a ser Presidente da UEFA.DanielT disse:Afinal, segundo o site oficial do Bayern e a publicação Sportbild, os tais 45 milhões por objectivos do contrato de Renato Sanches estão repartidos da seguinte forma:
- 5 milhões depois do jogador obter as 25 internacionalizações ( neste momento tem duas )
- 10 milhões se fizer parte do melhor 11 do ano
- 10 milhões se for um dos três nomeados para a bola de ouro
- 20 milhões se vencer a bola de ouro.
Sent from my iPhone using Tapatalk
looool nao te mates nao.Philipp disse:O primeiro é fácil visto que controlam a FPF. Quanto aos outros pontos, agora percebo estas noticias do Fernando Gomes poder vir a ser Presidente da UEFA.
Se não fores tu a iluminar o caminho, andaremos no escuro a bater com as trombas na parede. Um bem haja para ti e por ti.Philipp disse:O primeiro é fácil visto que controlam a FPF. Quanto aos outros pontos, agora percebo estas noticias do Fernando Gomes poder vir a ser Presidente da UEFA.
Faz sentido...Philipp disse:O primeiro é fácil visto que controlam a FPF. Quanto aos outros pontos, agora percebo estas noticias do Fernando Gomes poder vir a ser Presidente da UEFA.
Pois, mas hoje tambem falam que o real e o barça o querem...Philipp disse:Se isto acontecesse destronava o Rojo como contratação mais épica do United.