Que levem o Peixe também...
Que se passou?BestMimo disse:Até no futebol feminino é um colinho...
Grande penalidade marcada por uma suposta mão quando a bola bateu no peito, a mão metia eu no peito dela! lolapocalypto disse:Que se passou?
Os tentáculos do regime...BestMimo disse:Grande penalidade marcada por uma suposta mão quando a bola bateu no peito, a mão metia eu no peito dela! lol
Por acaso falhou, mas como possível marcar aquilo!
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/renato-retira-quisto-no-final-da-epoca.htmljuliolopes disse:Neste caso, as mamas do Regime.
Mas o regime tem futebol feminino sequer? Não estarás a confundir com o Futebol de Benfica?BestMimo disse:Até no futebol feminino é um colinho...
O Futebol Benfica é um clube completamente à parte do Benfica. O futebol de Benfica é o verdadeiro clube do bairro de Benfica. O regime é de Carnide...Philipp disse:O Futebol Benfica pertence ao Benfica?
Bem me parecia até porque o equipamento é diferente.Daikan disse:O Futebol Benfica é um clube completamente à parte do Benfica. O futebol de Benfica é o verdadeiro clube do bairro de Benfica. O regime é de Carnide...
Já vivi alguns anos em Benfica (pois...) e por acaso até a poucos metros do estadio do Futebol de Benfica, bem no centro do bairro.
Já joguei nesse campo um amigável entre a minha escola e os iniciados deles já há alguns anos, o CFB não tem nada a ver com o slbosta.Daikan disse:O Futebol Benfica é um clube completamente à parte do Benfica. O futebol de Benfica é o verdadeiro clube do bairro de Benfica. O regime é de Carnide...
Já vivi alguns anos em Benfica (pois...) e por acaso até a poucos metros do estadio do Futebol de Benfica, bem no centro do bairro.
Oh pá, o Futebol Benfica não tem nada a ver com o clube da merda. É um clube de Bairro, de alcunha "FóFó".BestMimo disse:Até no futebol feminino é um colinho...
Eu espero bem que não encaixe...bakallau disse:Gostaria de dedicar a vitória no campeonato de basquetebol ao carlinhos lisboa.
Não deve ter sido fácil passar a noite a chorar, todo nu, sentado num cone de estrada. Ou se calhar até foi...
Take it easy, carlinhos.
Relaxa que encaixa.
ROFLbakallau disse:Gostaria de dedicar a vitória no campeonato de basquetebol ao carlinhos lisboa.
Não deve ter sido fácil passar a noite a chorar, todo nu, sentado num cone de estrada. Ou se calhar até foi...
Take it easy, carlinhos.
Relaxa que encaixa.
Dá jeito para o colinho, poderem continuar a manipular as linhas de fora de jogo, o número de repetições e terem comentadores pouco imparciais a comentar, como o António Rola.Dexter90 disse:jogos do Benfica na proxima epoca vao-se manter na Benfica TV
E a NOS decide o que o Barão da Droga quiser!!Daikan disse:A partir do momento em que os direitos estão vendidos, inclusivé os do canal BTV, não é Benfica que decide mas sim a NOS...