Cartel do regime (Organização Criminosa)

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,610
6,494

nao compreendo como há pessoas que gostavam de ter este cavalo branco sem coluna no nosso clube...
assim funciona este "clube"
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

nao compreendo como há pessoas que gostavam de ter este cavalo branco sem coluna no nosso clube...
assim funciona este "clube"
O regime e o Pravda continuam a passar a mensagem que perderam porque o Boavista fez anti-jogo e teve falta de fair-play. Uma mentira contada muitas vezes acaba por se tornar verdade, mas neste caso é tão evidente a mentira que não me parece que estejam a ter sucesso junto dos adeptos.

O problema é que conseguem assim condicionar a arbitragem e os adversários em jogos futuros - se calhar já pensarão duas vezes antes de dizerem "mata mata", já vão tirando o pé, etc...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O regime e o Pravda continuam a passar a mensagem que perderam porque o Boavista fez anti-jogo e teve falta de fair-play. Uma mentira contada muitas vezes acaba por se tornar verdade, mas neste caso é tão evidente a mentira que não me parece que estejam a ter sucesso junto dos adeptos.

O problema é que conseguem assim condicionar a arbitragem e os adversários em jogos futuros - se calhar já pensarão duas vezes antes de dizerem "mata mata", já vão tirando o pé, etc...
Eles gostam é daqueles que fazem 5/6 faltas num jogo inteiro e os deixam jogar a belo prazer. Tou curioso para ver amanhã contra o Rangers, esses também não são muito macios.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,587
Conquistas
5
  • Artur Jorge

Quando amigos meus do carnide perguntam-me porque odeio tanto o fifica eu, geralmente, tento explicar que só sendo portista se poderiam aperceber da vergonha que é ter de lutar contra tudo e contra todos...

Ouçam o relato do GABRIEL ALVES (corrigido por companheiros foristas) e vejam até onde ia (vai) a subserviência da comunicação social...

Nunca admite que o golo é ilegal e só mesmo depois de "n" repetições lá consegue dizer "parece-nos que ali o braço de Vata poderá ter tido alguma influência"
 
Última edição:

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,183
2,202

Quando amigos meus do carnide perguntam-me porque odeio tanto o fifica eu, geralmente, tento explicar que só sendo portista se poderiam aperceber da vergonha que é ter de lutar contra tudo e contra todos...

Ouçam o relato do Rui Tovar (que até era lagarto) e vejam até onde ia (vai) a subserviência da comunicação social...

Nunca admite que o golo é ilegal e só mesmo depois de "n" repetições lá consegue dizer "parece-nos que ali o braço de Vata poderá ter tido alguma influência"
não é o rui tovar..mas sim o Gabriel Alves
 
  • Like
Reações: Dragaostki

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,504
6,448

nao compreendo como há pessoas que gostavam de ter este cavalo branco sem coluna no nosso clube...
assim funciona este "clube"
Eu compreendo perfeitamente a relação de amizade entre PdC e JJ.

Para PdC, a culpa dos seus insucessos e erros é sempre do Lopetegui, dos jogadores mal agradecidos, dos pais dos jogadores, do COVID, do governo, do Antero...
Para JJ, o mérito dos outros é sempre dele. o Braga finalista na LE, os campeonatos do rui vitória, o trabalho tático no Brasil, o desenvolvimento de jogadores que não treina há anos.

São duas peças de um puzzle que encaixam na perfeição.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não percebo bem as queixas do Trafica e do JJ em relação às faltas
Ao intervalo o Boavista tinha 13 faltas e o Trafica tinha 9

Estavam a levar 2 putas à mesma sem o número de faltas ser muito elevado e desequilibrado