Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,928
33
Vila Das Aves
Uma vergonha completa.
O mesmo gajo que no celebre jogo do ajoelhanço andava a pedir aos jogadores e guarda-redes para se deitarem.
Um badalhoco, sebento.

Este gajo numa Inglaterra ou Alemanha era arrasado e destruido de cima a baixo. Acho que até os proprios adeptos o "demitiam".
A mim o que me irrita mais é a mania de superioridade dele.

Fala da Liga Europa como o supra-sumo do mundo da bola.

Aquele ego...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma vergonha completa.
O mesmo gajo que no celebre jogo do ajoelhanço andava a pedir aos jogadores e guarda-redes para se deitarem.
Um badalhoco, sebento.

Este gajo numa Inglaterra ou Alemanha era arrasado e destruido de cima a baixo. Acho que até os proprios adeptos o "demitiam".
Algum dia este gajo tem lugar nas principais ligas europeias. Se calhar até tem, mas é nos Alavés e Dijons desta vida. Por algum motivo quando saiu de Portugal só o quiseram nas Arábias e no Brasil.

É o treinador mais overrated do futebol português, para além de ser um pulha. Esta nova choradeira e acabar com o fair play nos jogos é mais uma confirmação do carácter desta personagem.

Espero bem nunca ver este merdas a treinar o nosso clube.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para esse filho da p****, não há outro termo, os adversários não podem fazer faltas e têm de os deixar jogar, ou eles amuam e retaliam.

Há ser no futebol nacional mais execrável que ele? Tirando o merdas do Vieira e do Rui Costa?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou ansioso pelo momento em que um lampião esteja no chão e eles sofram golo

O mundo vai desabar e o fair play vai voltar
Eu só espero é que mesmo com um jogador deles com uma perna partida nós avancemos em campo.
O primeiro passo não fomos nós que demos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,907
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não é o rui tovar..mas sim o Gabriel Alves
Foda-se...a vergonha..a repetição a mostrar o gajo a meter a mão, com a cabeça longe e diz o bêbado Alves "Ali a meter a cabeça".
Subserviência nojenta. Hoje é nojenta mas nessa altura, fins de 80's e nos 90's era para lá de abjecto.
 
  • Like
Reações: Luis Lopes

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,907
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estimo bem marcar um golo com o guarda-redes deles lesionado.

Invertia lgog e "os maus da fita de azul e branco".."não há fair play", "jogo sujo".
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O mestre da táctica em todo o seu esplendor e glória. Levou 3 putas do Boavista num jogo em que foi dominado em 2/3 do mesmo e em que o adversário foi superior em todos os parâmetros observáveis e a única coisa que fala é das 30 faltas.
Basicamente o que este filho de meretriz está a querer dizer é que as equipas deverão assistir de cadeira aos jogos contra o Carnide enquanto apreciam o belo futebol criado pelo mestre.
Um vintém é sempre um vintém.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Benfica confirma vitória fraudulenta de Vieira.
Ao passar numa banca de jornais, vi a capa do jornal dos corruptos e a mesma tem a foto do traficante e diz Vitória à Benfica.
E todos sabemos como eles ganham.
Aldrabões.
 
  • Love
Reações: Moreira

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Jesus a fazer mais um milagre... Vai acabar com uma coisa que nunca existiu (fair-play no benfica).


nao compreendo como há pessoas que gostavam de ter este cavalo branco sem coluna no nosso clube...
assim funciona este "clube"
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542

Quando amigos meus do carnide perguntam-me porque odeio tanto o fifica eu, geralmente, tento explicar que só sendo portista se poderiam aperceber da vergonha que é ter de lutar contra tudo e contra todos...

Ouçam o relato do Rui Tovar (que até era lagarto) e vejam até onde ia (vai) a subserviência da comunicação social...

Nunca admite que o golo é ilegal e só mesmo depois de "n" repetições lá consegue dizer "parece-nos que ali o braço de Vata poderá ter tido alguma influência"
Fizeram T-shirts oficiais.
Isto era nos tempos em que o jj nao tinha acabado com o fair play..... agora vai se como?

 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
Nada mudou portanto na comunicação social e a vassalagem que prestam aos corruptos.
Já de nós é facil de dizer que não percebem as decisões dos arbitros em pleno direto na Sport TV quando com um clube de vermelho não são capazes de dizer o obvio e quado o dizem como o Freitas Lobo no escandaloso golo do Felix em fora de jogo precedido de penalty do Florentino no Rio Ave de há 2 anos deixa de comentar jogos Portugueses como prémio.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,186
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nada mudou portanto na comunicação social e a vassalagem que prestam aos corruptos.
Já de nós é facil de dizer que não percebem as decisões dos arbitros em pleno direto na Sport TV quando com um clube de vermelho não são capazes de dizer o obvio e quado o dizem como o Freitas Lobo no escandaloso golo do Felix em fora de jogo precedido de penalty do Florentino no Rio Ave de há 2 anos deixa de comentar jogos Portugueses como prémio.
O Luis Freitas Lobo não foi afastado pela Sport TV foi ele próprio que decidiu não comentar mais jogos do tugão depois do que alguns artistas ameaçaram fazer lhe depois desse jogo com o Rio Ave mas não teve nada a ver com a Sport TV
A culpa é de termos um país de mouros e acéfalos
Mas o LFL também é das pessoas mais criticadas neste fórum e eu nunca percebi bem o porquê apesar de ele às vezes exagerar por parecer achar se mais conhecedor do futebol que os outros eu gosto de o ouvir nos comentários da Premier League e já gostava quando comentava os nossos jogos no campeonato
Que a Sport TV recupere os jogos da UCL para ele ter a oportunidade de comentar pelo menos os jogos do nosso clube nessa competição já que ele e o Luís Catarino são de longe os melhores analistas da Sport TV e são os únicos que só comentam futebol internacional
Sabe se lá porquê...