Cartel do regime (Organização Criminosa)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Duraes e Dragao_man

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Esse vídeo está fortemente editado. Claramente são uma cambada de inergumenos as pessoas desse ''rally'', mas é um bocado exagerado reduzires toda a população dos Estados Unidos a isso. Com certeza que se fores a um rally do Biden vais encontrar também muito atrasado mental.
Olha que é bastante maioria, quando fui de lua de mel a republica Dominicana a maioria dos hospedes eram Americanos, era um hotel só para adultos e digo-te estúpidos, arrogantes e pior que a canalha, mas num passeio que fizemos conhecemos um casal Americano muito simples, acessíveis e responsáveis, mas foram os unicos, por isso comparei-os aos orcs daqui, maioria...
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,548
O JJ de burro não tem nada e ele sabe que na Champions é/são uns zeros, por isso prefere a Liga Europa, onde pode brilhar.

Na Champions mais depressa eu ganho o euromilhões do que eles passam a fase de grupos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E com golos aos 146 minutos :cool: Não é para qualquer um :sneaky:
Já passei algo do genero.

Eu tinha uma equipa de mancos e perdíamos sempre até que um dia apanhamos uma equipa do nosso nível.

Era futebol 5x5 e os gajos eram tão fracos que chegamos ao fim do jogo a ganhar 1-0 e os gajos queriam ir embora mas nós dissemos que não iamos a lado nenhum e continuamos a jogar, alguns deles foram embora e os nossos suplentes entraram e de 5x5 acabou num 7x2.

Ganhamos 5-0 e ainda hoje festejamos essa grande noite, lampiões style.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

nao compreendo como há pessoas que gostavam de ter este cavalo branco sem coluna no nosso clube...
assim funciona este "clube"
Hipócrita! Na altura dos célebres bloqueios, era limpinho, limpinho. Perde um jogo e vem a choradeira. Chora o Jesus, o Rui Costa e o Vieira.

Que nunca venhas para o NGC é o que espero - falta de espinha dorsal...
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Atenção para o bezerro desmamado do Rui Costa e as suas pressões nos túneis, no Bessa de nada lhe valeu mas lá estava ele a tentar condicionar, coagir.

Um monte de bosta de fato e gravata não deixa de o ser.
Foi precisamente para isso que eles o voltaram a colocar no banco de suplentes, já no final da época passada. Esse FDP é um cancro do nosso futebol e vai fazer de tudo para levar a deles avante...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já passei algo do genero.

Eu tinha uma equipa de mancos e perdíamos sempre até que um dia apanhamos uma equipa do nosso nível.

Era futebol 5x5 e os gajos eram tão fracos que chegamos ao fim do jogo a ganhar 1-0 e os gajos queriam ir embora mas nós dissemos que não iamos a lado nenhum e continuamos a jogar, alguns deles foram embora e os nossos suplentes entraram e de 5x5 acabou num 7x2.

Ganhamos 5-0 e ainda hoje festejamos essa grande noite, lampiões style.
Eu tenho uma história ao contrário em futebol de 7. O adversário até profissionais da bola (que hoje jogam na II Liga) tinha. É uma historia à Porto.
Mas também tenho uma estilo lampiões a bater nos mortos da Liga.....até o guarda-redes (eu) marcou e o avançado marcou 9 golos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,183
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já podemos abrir o tópico do otamendi aqui entre os nossos? Ahahahhah...

Ainda não parei de rir e melhor que isso, ainda consegui apostar na derrota das toupeiras quando estavam na frente do marcador com odd de 8.5
O Otamendi está acabado para isto há algum tempo
O pessoal cá do fórum bem avisou
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
"Temos a certeza que contratamos um grande jogador, que no futuro vai ser um jogador... não é um grande, é um BIG jogador, vai ser um jogador TOP, porque grande/big é igual".

Mestre da tática a referir-se a Dario Nunes.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,847
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O JJ de burro não tem nada e ele sabe que na Champions é/são uns zeros, por isso prefere a Liga Europa, onde pode brilhar.

Na Champions mais depressa eu ganho o euromilhões do que eles passam a fase de grupos.
Ele não prefere a Liga Europa, não tem é qualidade para apresentar resultados na Champions. Nunca teve e no panorama europeu é um treinador sem expressão.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele não prefere a Liga Europa, não tem é qualidade para apresentar resultados na Champions. Nunca teve e no panorama europeu é um treinador sem expressão.
Evidente. É tão bom que foi parar outra vez a 2a circular quando disse que só saia do Brasil para um top 3 ou 4 de equipas! Ahaha!

Coitado do pardal! Na Europa é um Zé ninguém!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,346
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Temos a certeza que contratamos um grande jogador, que no futuro vai ser um jogador... não é um grande, é um BIG jogador, vai ser um jogador TOP, porque grande/big é igual".

Mestre da tática a referir-se a Dario Nunes.
Mestre da tática e do inglês, até faz traduções para os lampiões aprenderem.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Quando amigos meus do carnide perguntam-me porque odeio tanto o fifica eu, geralmente, tento explicar que só sendo portista se poderiam aperceber da vergonha que é ter de lutar contra tudo e contra todos...

Ouçam o relato do GABRIEL ALVES (corrigido por companheiros foristas) e vejam até onde ia (vai) a subserviência da comunicação social...

Nunca admite que o golo é ilegal e só mesmo depois de "n" repetições lá consegue dizer "parece-nos que ali o braço de Vata poderá ter tido alguma influência"
Sabes o que acho mais piada?
Este golo deles é recordado como nós recordamos o calcanhar do Madjer.

Saia mais uma cartolina de finalista se faz favor.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vlk