Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Como é que vai ser em relaçao ao Ti Otavio?
Ja estou a ouvir o barulho da espinha a partir (o que ainda ha para partir que ja nao é muito)

 
Última edição:

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,744
2,695
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não me quero deixar ficar excitado com isto, mas oxalá a escumalha seja toda exposta para o mundo ver, nós já sabemos muito bem o que se andava a passar estes anos todos!
 
  • Like
Reações: Pinetree

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Bons tempos

O golo do idiota grego é um hino à corrupçao.

Reparem no 91, por coincidencia futuro jogador dos orcs, de seu nome Patrick. A forma como descaradamente deixa um vazio enorme na zona onde o mitroglou fica...
De realçar tambem a tremenda infelicidade do alex soares (hoje no Moreirense com o talentoso irmao Filipe), formado nos lampioes, a fazer o passe ao grego.
Mas aqui ainda dou de barato, pode ter sido azar.
Mas como me lembro desse jogo, lembro-me tambem da sua horrivel exibiçao. Parecia encolhido, com medo de criar perigo, tal como toda a equipa.
Relembrar que ganham 0-2 marcando os golos ja depois de estarem a jogar com 10 fruto da expulsao do Sanches.

 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este nao sei, mas lembro um escandaloso no Maritimo que o Renato sanchez foi expulso na primeira parte e o Maritimo nem sequer forçava passar do meio campo, perderam o jogo e nem sequer tentaram nada. VERGONHOSO
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Tu aqui tens árbitros implicados em mails onde revela que estão ao serviço de um certo clube e ainda hoje andam por aí a arbitrar jogos nos campeonatos profissionais incluindo jogos do Porto.
O João Pinheiro é o caso mais grave, imo. Teve uma nota alterada pelo regime.
Os outros que restam dos padres do Adão (Nuno Almeida e Mota) muito sinceramente não sei como pegar neles. Até porque se limitaram a ser citados no referido mail.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,457
16,829
33
Vila Das Aves
Bons tempos

O golo do idiota grego é um hino à corrupçao.

Reparem no 91, por coincidencia futuro jogador dos orcs, de seu nome Patrick. A forma como descaradamente deixa um vazio enorme na zona onde o mitroglou fica...
De realçar tambem a tremenda infelicidade do alex soares (hoje no Moreirense com o talentoso irmao Filipe), formado nos lampioes, a fazer o passe ao grego.
Mas aqui ainda dou de barato, pode ter sido azar.
Mas como me lembro desse jogo, lembro-me tambem da sua horrivel exibiçao. Parecia encolhido, com medo de criar perigo, tal como toda a equipa.
Relembrar que ganham 0-2 marcando os golos ja depois de estarem a jogar com 10 fruto da expulsao do Sanches.

E estes azares que assolavam os adversários do benfique nessa altura??


:love::love::love:
 
  • Love
Reações: Gilvanildo12

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Este nao sei, mas lembro um escandaloso no Maritimo que o Renato sanchez foi expulso na primeira parte e o Maritimo nem sequer forçava passar do meio campo, perderam o jogo e nem sequer tentaram nada. VERGONHOSO
Sim é esse jogo mesmo. Enquanto me citaste estava a editar o post a falar precisamente disso.
 
  • Love
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E estes azares que assolavam os adversários do benfique nessa altura??


:love::love::love:
Disto aconteceu aos montes! no primeiro e segundo ano achava que era mesmo sorte como alguns liricos daqui mas depois os anos passavam e continuavam a acontecer as mesmas coisas a ex jogadores do Benfica e chega a um ponto que ate um burro como eu acorda e ve a merda que se passa. Outros que andam por aqui ainda gozam com a realidade que nos roubaram e fazem de mim e de outros de pessoas maluquinhas!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12 e ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Obviamente que se tirassem um título ia ser para o scp, estão mesmo a ver eles a dar-nos 2 títulos? Sim, 2!!! O do 1º ano do Lopetegui e do Nes, era uma pouca vergonha aquela merda, eram assaltos a frente de tudo e todos!
O do lopetegui?
Não escrevas isso. Perdemos por culpa própria, nunca esquecer o nosso jogo no salão de festas.
By: madres teresas do portal
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,136
4,720
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esse Luis Aurélio fartou-se de dar abébias ao benfica. Jogador do mais nojento que por aí anda.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os que veneram JJ tem aqui a prova do sucesso dele na primeira passagem dele pelo Regime:
- adversários comprados
- árbitros condicionados

Assim é fácil chegar a 2 finais da EL (e perdê-las) e papar 2 títulos. Já o de 09/10 foi como sabemos.
Ate o caralho do Jesus se descaiu a dizer que sabia de muito coisa em pleno jogo de futebol! alguem o questionou ao que se referia ? ate hoje nada! mas alguns liricos daqui preferem vir gozar com os maluquinhos das teorias de conspiraçao.