Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Claro que nos temos que preocupar com os filhos da puta, ainda não viste o que o Rui Pinto disse na semana passada?

Os gajos andam sempre com a grandeza na boca, que não se preocupam com ninguém mas nos bastidores tentam acabar connosco, acabar mesmo!!

Nunca podemos baixar a guarda em relação a esses cornos, desconfiar sempre, atacar sempre com tudo o que temos.
Aqui o único que não se preocupa com os filhos duma grande puta é o maninho OKAIS.....

Só inocência.....

Deve andar no meio da rua a ser empurrado, em cima dum carrinho de mão...., de babete e chupeta...
 
Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
Claro que nos temos que preocupar com os filhos da puta, ainda não viste o que o Rui Pinto disse na semana passada?

Os gajos andam sempre com a grandeza na boca, que não se preocupam com ninguém mas nos bastidores tentam acabar connosco, acabar mesmo!!

Nunca podemos baixar a guarda em relação a esses cornos, desconfiar sempre, atacar sempre com tudo o que temos.
O que é disse o Rui Pinto?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
ataque ao insónias..

antigamente o orelhas corrupto fazia-se acompanhar por gajos sem escrúpulos mas inteligentes.

agora, como foi abandonado por quase todos, manda fechar o insónias e outras patetices do género.

como não passa de um coitado analfabeto, não percebe que só está a contribuir para o aumento da contestação e a cavar a sua própria fossa a full speed.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,490
16,857
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
ataque ao insónias..

antigamente o orelhas corrupto fazia-se acompanhar por gajos sem escrúpulos mas inteligentes.

agora, como foi abandonado por quase todos, manda fechar o insónias e outras patetices do género.

como não passa de um coitado analfabeto, não percebe que só está a contribuir para o aumento da contestação e a cavar a sua própria fossa a full speed.
Já tive gajas que não me conseguiram dar tantos orgasmos quanto esta situação do benfica, só não está melhor porque não estamos em primeiro. De resto estou nas minhas 7 quintas.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,456
Não sei como conseguem tirar sarro disto. Os árbitros fazem a classificação como bem querem, sempre que podiamos descolar do regime, simplesmente tiraram-nos pontos à cara podre. Como é possível que ainda estejam na luta pela LC??? Pois a resposta é facil não é?!?!?!? Ainda por cima o prejuizo é sempre do mes,mo... Nesta altura estavamos a discutir o 1º taco a taco, mas não, estamos a tentar chegar ao 2º lugar, porque neste momento somos 3 classificado.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Já tive gajas que não me conseguiram dar tantos orgasmos quanto esta situação do benfica, só não está melhor porque não estamos em primeiro. De resto estou nas minhas 7 quintas.
a situação deles está para durar. já há vários meses, mesmo quando eles estavam ainda na liderança da liga, que se sabiam dos problemas internos que enfrentam.

vão atravessar um longo deserto. foi fácil culpar o lage. culpar o jj não será tanto. e um buraco financeiro que se está a criar ali.. veremos a que boias de salvamento se vão atirar.

como Portista e tal como tu, estou a desfrutar muito!! pena realmente não estarmos em primeiro.. aínda :)
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,490
16,857
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
a situação deles está para durar. já há vários meses, mesmo quando eles estavam ainda na liderança da liga, que se sabiam dos problemas internos que enfrentam.

vão atravessar um longo deserto. foi fácil culpar o lage. culpar o jj não será tanto. e um buraco financeiro que se está a criar ali.. veremos a que boias de salvamento se vão atirar.

como Portista e tal como tu, estou a desfrutar muito!! pena realmente não estarmos em primeiro.. aínda :)
O Vieira já não pode com o JJ, vão arranjar uma forma de sair a bem no fim da época, na próxima teremos novamente o super benéfica, até ver..
 
  • Like
Reações: Blashyrkh