Cartel do regime (Organização Criminosa)

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,385
1,049
Minho
Aquele gajo na CMTV a dizer ao Capristano que recebia semanalmente a cartilha, foi do melhor!
Alguns lampiões menos alinhados estão a tirar a crista de fora e a coisa pode vir a descambar mais cedo do que esperado.
O Jasus provavelmente fará companhia ao orelhas no fim da epoca.....

• Like
Reações: Conceição Santos

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
7,773
2,608
É a capa do jornal i ...

Ah e tal "fui ouvido como testemunha"
Depois disse que ia viajar de seguida para Portugal...
Entretanto disse que está difícil viajar para Portugal porque não há vôos. Então não podia viajar para França e de seguida para Portugal?!?!

Não sei porque mas não me acreditei em uma única palavra dele, afinal de contas ele foi dirigente do Boavista Lool.
Então, a uma lista de mais 5 pessoas quase todas ligadas aos orcs que o orelhas não tem antecedentes com vários empregados presos por trafico de droga e tu cais na cantiga da cartilha?
Não ponho a mão no fogo por ele, mas que a cartilha e o branqueamento esta a surtir efeito está...

• Haha
Reações: Pinetree

Mehdi

Bancada lateral
18 Janeiro 2021
665
1,036
Eu pensei que fosse gozo, mas afinal isso é sério? Gostei da parte "ganhar titulos pode ser ruinoso para a saúde financeira da SAD e do Clube"

Eu concordo, espero que nunca mais ganhem títulos e tenham uma saúde financeira de ferro.
Nao sei se é sério ou nao... à partida, diria que parece uma pagina de humor mas nunca se sabe até onde vai a propaganda vieirista...

Mehdi

Bancada lateral
18 Janeiro 2021
665
1,036
Já sabemos que quem se mete com o Benfica, leva!
Nao é com os lampioes, é mesmo com o orelhudo!

Gostava tanto que se soubesse toda a verdade sobre esse pulha...

Ha demasiados sinais de que ele é um verdadeiro gangster à solta e que tem tudo e todos na mao à pala do dinheiro.

A coca rende muito e da para pagar a muita gentinha...

Alias so assim é que é possivel ter tantos fantoches na TV e nao so a fazer propaganda protectiva ao grande lider.

Luisf.

Superior
22 Julho 2019
94
167
Nao é com os lampioes, é mesmo com o orelhudo!

Gostava tanto que se soubesse toda a verdade sobre esse pulha...

Ha demasiados sinais de que ele é um verdadeiro gangster à solta e que tem tudo e todos na mao à pala do dinheiro.

A coca rende muito...
E já está no top 100 (75) dos mais ricos de Portugal.
Impressionante...
Os calotes? Isso agora não interessa nada...
Como dissem os brasileiros, quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro .

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
7,160
5,412
30
Vila Das Aves
O Insónias meteu-se demasiado como benfica... foi de cana.

Todos os "notáveis" do slb foram caladinhos, quer através de tachos no cartel, quer através dos bots que denunciam algumas páginas que são contra o orelhudo.

Hoje em dia já não se ouvem nomes como Simões, Ricardo Araújo Pereira, Toni, etc.

Já agora, o Insónias como bom utilizador, fez uma página de backup :LOL:

https://twitter.com/DeInsonias

Última edição: