Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas não mais com eles que conosco.

Assim como não exclusivamente com eles mas também com os outros.

A não ser que sejas mais anti-regime do que portista.
Eu não tenho problemas em assumir que preferia ver os cornos a descerem por condenação desportiva do que ver NGC a ganhar uma champs.

E afirmo que os cornos representam tudo o que há de mau em PT.

Eu quando li a noticia dos 500 kgs e do loureiro pensei logo nos cornos, e logo a seguir..... surge uma ligação a eles.

Nós não podemos ir para uma luta de armas com uma fisga.
 
  • Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não tenho problemas em assumir que preferia ver os cornos a descerem por condenação desportiva do que ver NGC a ganhar uma champs.

E afirmo que os cornos representam tudo o que há de mau em PT.

Eu quando li a noticia dos 500 kgs e do loureiro pensei logo nos cornos, e logo a seguir..... surge uma ligação a eles.

Nós não podemos ir para uma luta de armas com uma fisga.
Epá tambem os detesto e quero que percam até no berlinde, mas ver o Fcporto ganhar uma champions em 2004 foi uma sensação de superioridade nunca antes sentida por mim.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Epá tambem os detesto e quero que percam até no berlinde, mas ver o Fcporto ganhar uma champions em 2004 foi uma sensação de superioridade nunca antes sentida por mim.
Mas agora imagina o que é ver esses fdp com o carimbo de corruptos!!!!!

Eu se calhar estou a ver as coisas do lado mau, mas eu cresci a nivel futebolístico a ver programas como os donos da bola , depois de ver o que nos fizeram com o apito dourado e muito mais coisas que hoje sabemos.... odio.

Eu se fosse multi milionario comprava o estádio deles só para o demolir, depois mandava-o reconstruir novamente só para o poder demolir mais uma vez.....
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,297
15,182
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não tenho problemas em assumir que preferia ver os cornos a descerem por condenação desportiva do que ver NGC a ganhar uma champs.

E afirmo que os cornos representam tudo o que há de mau em PT.

Eu quando li a noticia dos 500 kgs e do loureiro pensei logo nos cornos, e logo a seguir..... surge uma ligação a eles.

Nós não podemos ir para uma luta de armas com uma fisga.
Se disseres um campeonato, tudo bem.

Agora uma Champions? Tss, tss.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Que o Antero andava a tentar matar o FCP financeiramente para entrarmos na roda do mendes.
Mas não disse relacionado com o regime. Disse que ele tem interesse que o Sporting ganhe porque esteve no negócio da contratação do Rúben Amorim.

Parece - me é que o Rui Pinto está a comecar a falar de mais e arriscar perder credibilidade.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas não disse relacionado com o regime. Disse que ele tem interesse que o Sporting ganhe porque esteve no negócio da contratação do Rúben Amorim.

Parece - me é que o Rui Pinto está a comecar a falar de mais e arriscar perder credibilidade.
Eu qualquer dia faço uma de NES e faço aqui um desenho.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
"Luís Filipe Vieira vai esperar que Jesus apresente demissão.

Presidente do Benfica não irá demitir o técnico, mas não rejeitará um pedido de demissão vindo da parte deste."

Ahahahahahah.

Vamos ver se o tal áudio do vice do Flamengo é falso ou não.
 
  • Haha
Reações: Malhanga e Pinetree