Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E por estas e outras que aquele esgoto a céu aberto tem fundos ilimitados, mais um maliante que não sube de nada... amnésia é contagiosa.

O povo português é muito manso.

Isso noutros paises jamais seria aceite.

Em Portugal faz-se de conta que se faz uns interrogatorios e tal mas no final nada.

Gajos como esse deveriam levar com um tiro nos cornos.

Roubaram/desviaram fundos. Ajudaram a levar um banco à falencia e nao tem qualquer responsabilidade nem sofrem consequencias.
E continuam com vidas de reis!

Enquanto isso muita gente perdeu dinheiro. Com que cara as pessoas que viram dinheiro a voar ficam ao ver isso? Eu passava-me todo perante tamanha desfaçatez pqp.

Mas ah e tal a violencia nao resolve nada...

De facto nao devolve o dinheiro mas se começassem a levar todos com tiros nos cornos e caissem que nem tordos se calhar os "poderosos" começavam a pensar se vale a pena gozar e roubar o povo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
O povo português é muito manso.

Isso noutros paises jamais seria aceite.

Em Portugal faz-se de conta que se faz uns interrogatorios e tal mas no final nada.

Gajos como esse deveriam levar com um tiro nos cornos.

Roubaram/desviaram fundos. Ajudaram a levar um banco à falencia e nao tem qualquer responsabilidade nem sofrem consequencias.
E continuam com vidas de reis!

Enquanto isso muita gente perdeu dinheiro. Com que cara as pessoas que viram dinheiro a voar ficam ao ver isso? Eu passava-me todo perante tamanha desfaçatez pqp.

Mas ah e tal a violencia nao resolve nada...

De facto nao devolve o dinheiro mas se começassem a levar todos com tiros nos cornos e caissem que nem tordos se calhar os "poderosos" começavam a pensar se vale a pena gozar e roubar o povo.
Tivessem os tribunais o poder de lhes confiscar o património todo que não fossem capazes de explicar de onde vinha o dinheiro, e iam ver se eles não se lembravam logo de TUDO!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
Que azar, segundo informações que recolhi, calha logo no dia que tem uma consulta médica 😁🤗

Pois...

 
  • Like
Reações: fgomes

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Em 1961-1962 não se chamava Liga dos Campeões, era Taça dos Campeões Europeus.
Podemos dizer que em Portugal apenas o FC Porto ganhou uma Taça dos Campeões Europeus e uma Liga dos Campeões.
Apenas 10 Clubes na Europa conquistaram os dois formatos da prova. Estamos nessa Elite !
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
  • Haha
Reações: mega_dragon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,344
44,934
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se bem que agora não existem aqueles tubarões que existia…

Mas há malta aqui no fórum que concorda com o Jesus
Senão como é possível um treinador banal como o SC ter chegado 2 vezes aos quartos da UCL em 4 anos e ter ficado num deles bastante próximo das meias finais?
De certeza que se deve ao facto de já não haverem tubarões
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Epa...tu tens panca pela mulher. E o facto dela preferir a companhia de mulheres não te inibe a "fantasia"...fazes bem...
Ela tem a minha idade. Quando foi a audição do BES ela ainda não tinha 30 anos e estava ali sozinha a atacar algumas das pessoas mais poderosas e influentes do país, um deles o chamado "dono disto tudo". Não resisto!!!

Quanto a ela preferir a companhia de mulheres, eu também prefiro companhia de mulheres, pelo que já é algo que temos em comum! :ROFLMAO:
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ela tem a minha idade. Quando foi a audição do BES ela ainda não tinha 30 anos e estava ali sozinha a atacar algumas das pessoas mais poderosas e influentes do país, um deles o chamado "dono disto tudo". Não resisto!!!

Quanto a ela preferir a companhia de mulheres, eu também prefiro companhia de mulheres, pelo que já é algo que temos em comum! :ROFLMAO:
Nunca pensei que audição parlamentar fosse tão afrodisíaca :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: PO

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Mas há malta aqui no fórum que concorda com o Jesus
Senão como é possível um treinador banal como o SC ter chegado 2 vezes aos quartos da UCL em 4 anos e ter ficado num deles bastante próximo das meias finais?
De certeza que se deve ao facto de já não haverem tubarões
Nunca vi aqui ninguém a criticar o plano estratégico do SC para a Champions. Ele tem tido provas excelentes, com excepção daquela que foi eliminado pelo Krasnodar.

Muitos criticam a forma como ele aborda estrategicamente o futebol nacional essencialmente…

Mas o próprio SC fomenta esse litígio com os adeptos através de ações que tem para com os seus jogadores durante os jogos, que os tira a meio dos jogos a uns e não a outros, que crítica uns nas conferências de imprensa e defende afincadamente outros… que festeja golos de uns de forma diferente que festeja outros… ele tem comportamentos muito conduzidos por ódios de estimação… e é teimoso com coisas que não fazem sentido nenhum… é demasiado orgulhoso e casmurro e claro que numa época que pode não ganhar nada, os adeptos caem lhe em cima