Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,268
48,178
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esqueçam o Vieira em termos de dirigismo desportivo. Está morto para o futebol.
Muita atenção mas é em quem vem a seguir. E não será o Rui Costa. Este "presidente" é uma aberração temporária, parece-me. Então se saltarem da Champions vai ser um daqueles fogos de verão que nunca acabam.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Do que li, essa proibição abarca ainda, por exemplo o Rui Costa...
Na prática sem poder contactar com a adm duvido que possa ter qualquer efectiva intervenção activa nos destinos do clube, ainda por cima ciente do que lhe pode acontecer se violar o estatuto coactivo. Sendo certo que a proibiçao de contactos abarca contactos directos...e indirectos - por interposta pessoa -, por isso...

O Rui Costa é administrador da SAD, por isso é óbvio que não o poderá contactar.

Mas o orelhas preside a duas entidades :

Direcção do Sport Lisboa e Benfica, clube

Conselho de administração,Benfica SAD

Mas só foi proibido de contactar os administradores da SAD

Tendo ficado de fora desta proibição TODOS os vice presidentes do clube que não sejam administradores da SAD

Um exemplo, Fernando Tavares vice das modalidades.

Segunda feira, paga a Caução, poderá reunir com ele para preparar a época do andebol, por exemplo

Estás a perceber o meu ponto?

Porque não proibí lo de contactar os vice presidentes, dado que o Benfica é muito mais do que a Sad????
 
  • Like
Reações: Flamma e Devilelas

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O Rui Costa é administrador da SAD, por isso é óbvio que não o poderá contactar.

Mas o orelhas preside a duas entidades :

Direcção do Sport Lisboa e Benfica, clube

Conselho de administração,Benfica SAD

Mas só foi proibido de contactar os administradores da SAD

Tendo ficado de fora desta proibição TODOS os vice presidentes do clube que não são administradores.

Um exemplo, Fernando Tavares vice das modalidades.

Segunda feira, paga a Caução, poderá reunir com ele para preparar a época do andebol, por exemplo

Estás a perceber o meu ponto?

Porque não proibí lo de contactar os vice presidentes, dado que o Benfica é muito mais do que a Sad????
Sim eu percebi. Provavelmente porque juridicamente, apenas estarão em causa e em investigação, actos da adm da SAD e não do clube. O que eu considero é que abarcando a proib de contactos qualquer contacto directo ou indirecto - por interposta pessoa - ou por qualquer meio, não sei se ele quer correr o risco de se vir a considerar e concluir que está a violar o seu estatuto coactivo ao reunir com pessoas que não fazem parte da adm da Sad mas que ainda assim servirão como "nuncios" das suas mensagens...
 
  • Like
Reações: Flamma

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sim eu percebi. Provavelmente porque juridicamente, apenas estarão em causa e em investigação, actos da adm da SAD e não do clube. O que eu considero é que abarcando a proib de contactos qualquer contacto directo ou indirecto - por interposta pessoa - ou por qualquer meio, não sei se ele quer correr o risco de se vir a considerar e concluir que está a violar o seu estatuto coactivo ao reunir com pessoas que não fazem parte da adm da Sad mas que ainda assim servirão como "nuncios" das suas mensagens...

Mas eu nem pretendi insinuar isso.

Apenas dei por mim a pensar que, não faz sentido prender lhe um braço e deixar o outro solto

Mas se o objetivo for ver até onde ele vai, diria que esta decisão é perfeita. Como que um convite a que ele faca ainda mais m...
 
  • Like
Reações: Devilelas

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Mas eu nem pretendi insinuar isso.

Apenas dei por mim a pensar que, não faz sentido prender lhe um braço e deixar o outro solto

Mas se o objetivo for ver até onde ele vai, diria que esta decisão é perfeita. Como que um convite a que ele faca ainda mais m...
Olha que eu acho que é essa mesma a intenção (a outra hipotese seria haver alguma ignorância juridica quanto ao modo de funcionamento dos clubes e à diferença entre a Sad e o clube e entre os adm da primeira e a existência de vice-presidentes sem pelouro na adm)....e já se sabe que no meio do caos as pessoas têm tendencia a descair-se, a cometer lapsos que podem ser muito convenientes...
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,454
1,594
Os Berardos e LFV da nossa sociedade jugam-se acima da lei. Gozam de sensações de impunidade. Muitas vezes suportados por um manto político que os "destapa" quando já não convém, numa lógica eleitoralista de avaliação de prós e contras.

Isto é absolutamente incrível. O desplante de grande parte dos governantes deste país.

Só há uma pessoa em que em votaria com crença de isenção neste momento. Muitas mais haverá, mas infelizmente não as conheço ou não têm espaço mediático.

Chama-se Gouveia e Melo.

Mas tenho de esperar sentado. Nunca uma pessoa desse calibre entraria nesses círculos de poder viciados por décadas de trocas de favores. Nunca o permitiriam, pois teriam de abdicar do conforto dos seus sofás recheados de privilégios.

Se lá chegasse haveríamos de assistir à maior purga alguma vez vista neste país.
Paulo de Morais, Ana Gomes...
Não digo como PM mas começava-se nalgum lado. Mas estamos no país que prende o Rui Pinto e se dá ao trabalho de o ir buscar ao estrangeiro.

Isto vai ser tudo limpo e o clube vai sair impune. As trafulhices desportivas todas vão ficar por apurar. Os benfiquinhas vão todos continuar a “acarditar” que ninguém sabia de nada. Quando é certo que o que fizeram acabava com este clube patético.

Ora o orelhas vendia parte do clube e os companheiros deles de mais de uma década não sabiam. Tá bem....

Todos os presidentes deste clube que conheci foram presos. Menos o Vilarinho, acho eu. O clube é um facilitador de crime desde que sou gente. Quem lá vai, sabe porque vai. Quer venda pneus, hamburgers ou mate mouros.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Olha que eu acho que é essa mesma a intenção (a outra hipotese seria haver alguma ignorância juridica quanto ao modo de funcionamento dos clubes e à diferença entre a Sad e o clube e entre os adm da primeira e a existência de vice-presidentes sem pelouro na adm)....e já se sabe que no meio do caos as pessoas têm tendencia a descair-se, a cometer lapsos que podem ser muito convenientes...
Ainda mais,um gajo com a personalidade do Orelhas que nunca se comportou como presidente mas sim como dono do slb

Aguardo pelas novidades da Felícia
 
  • Haha
Reações: Devilelas

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Ainda mais,um gajo com a personalidade do Orelhas que nunca se comportou como presidente mas sim como dono do slb

Aguardo pelas novidades da Felícia
Ela ontem concluiu o mesmo que eu sobre os motivos de não se aplicar a prisão preventiva....processo urgente, prazos curtos, informações recolhidas nas buscas e necessidade de cooperação internacional....
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ela ontem concluiu o mesmo que eu sobre os motivos de não se aplicar a prisão preventiva....processo urgente, prazos curtos, informações recolhidas nas buscas e necessidade de cooperação internacional....
Até me pareceu mais do que mera opinião.

Repara que ela já sabia como haviam corrido os interrogatórios. Quem tinha dito algo de relevante ou não

Para mim é óbvio que conversou com o Rosário Teixeira.

E como eu compreendo o Rosário. À Cabrita, até fazia desenhos
 
  • Haha
Reações: Devilelas

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,486
51,895
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
@Esquerdinha e @Devilelas

Se ouvirem o comunicado dele, ele diz claramente

Suspende as funcoes de Presidente das Toupeiras e de todas as participadas.

Portanto ele suspendeu se de tudo, clube e SAD e obviamente nao pode voltar atrás se quiser manter estas medidas de coação
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Leiam o artigo do Miguel Guedes hoje no Jogo.

Diz exatamente aquilo que eu aqui disse e que resumi ao pêlo do cu do nosso presidente.

Leitura obrigatória para o @portista_sempre ! 😁
Não vou perder tempo a ler o Miguel! O Miguel é o gajo que vai aos almoços com o Pedro Marques Lopes para aparecer na foto ao lado de Pinto da Costa! É o gajo que mal pode é comentador de Champions com os Braz! É o gajo que vai para a TV a tudo que é programa comentar de tudo! O Miguel é um Yes Man! Não, obrigado!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
@Esquerdinha e @Devilelas

Se ouvirem o comunicado dele, ele diz claramente

Suspende as funcoes de Presidente das Toupeiras e de todas as participadas.

Portanto ele suspendeu se de tudo, clube e SAD e obviamente nao pode voltar atrás se quiser manter estas medidas de coação

Esse foi o pressuposto.

E não obstante,o MP proibiu o de contactar os administradores. Mas não o proibiu de contactar os vice

Eu só estava a avaliar isso.

Obviamente que se ele revogar a suspensão sujeita se
 
  • Like
Reações: Devilelas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Não vou perder tempo a ler o Miguel! O Miguel é o gajo que vai aos almoços com o Pedro Marques Lopes para aparecer na foto ao lado de Pinto da Costa! É o gajo que mal pode é comentador de Champions com os Braz! É o gajo que vai para a TV a tudo que é programa comentar de tudo! O Miguel é um Yes Man! Não, obrigado!
O Miguel é um yes man? Esta cena do contraditório ainda faz confusão a muita gente. Eu sei que era porreiro que toda a gente pensasse como tu, mas a vida não é um conto de fadas pá.....
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Miguel é um yes man? Esta cena do contraditório ainda faz confusão a muita gente. Eu sei que era porreiro que toda a gente pensasse como tu, mas a vida não é um conto de fadas pá.....
Faz... pelos vistos a ti faz! Eu tenho a minha opinião, e não te perguntei a tua! Muito menos estou à espera que me ensines tu o que é a vida!
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,486
51,895
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Esse foi o pressuposto.

E não obstante,o MP proibiu o de contactar os administradores. Mas não o proibiu de contactar os vice

Eu só estava a avaliar isso.

Obviamente que se ele revogar a suspensão sujeita se
O objetivo esta cumprido

O Vieira esta morto no toupeiral, e sao os benfiquistas que ja nao o querem la.

Os vieiristas agora estao com o Rui Costa

Tanto que ja se constituíram assistentes do processo.

Repara que ele esta proibido de contactar com o NB. Mas a mulher dele não está, pelo que pode tudo continuar assim a mulher aceite fazer essa ponte.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Faz... pelos vistos a ti faz! Eu tenho a minha opinião, e não te perguntei a tua! Muito menos estou à espera que me ensines tu o que é a vida!
A vida? Havia tanto para dizer sobre a vida..... mas agora não tenho tempo.


A mim faz-me confusão? Zero, eu vivo bem com a tua opinião, tu é que como não concordas com o Miguel segues o padrão dos tempos modernos de insinuar que quem tem uma opinião contrária à tua está subjugado a outro tipo de interesses.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado