Cartel do regime (Organização Criminosa)

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A vida? Havia tanto para dizer sobre a vida..... mas agora não tenho tempo.


A mim faz-me confusão? Zero, eu vivo bem com a tua opinião, tu é que como não concordas com o Miguel segues o padrão dos tempos modernos de insinuar que quem tem uma opinião contrária à tua está subjugado a outro tipo de interesses.
Eu não li o Miguel e expliquei porque não vão ler! Eu não insinuo coisas... digo-as! E sim, fui claro sobre o Miguel! Estou farto de artistas que sempre que digo algo vêm dizer que eu sou isto, que eu sou aquilo, que assim, que assado...

Chefe, se está com alguma frustração, vai meter-te com outro! Se estás num dia mau, por problemas reais da vida... então aí até poderemos falar por mensagem privada porque certamente poderemos aprender um com o outro e terei todo o gajo em ajudar (se for o caso) no que for preciso!
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O objetivo esta cumprido

O Vieira esta morto no toupeiral, e sao os benfiquistas que ja nao o querem la.

Os vieiristas agora estao com o Rui Costa

Tanto que ja se constituíram assistentes do processo.

Repara que ele esta proibido de contactar com o NB. Mas a mulher dele não está, pelo que pode tudo continuar assim a mulher aceite fazer essa ponte.
Eles não se constituíram como assistentes...apenas o terão requerido....resta saber se serão admitidos ou não (vamos ver o que o MP vai promover e o que o Jic decide).
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O desespero em vender 25% do Benfica e o avião da droga que foi descoberto com 500 kg de coca, tem muita em coisa em comum…

Têm o desespero para criar valor e dinheiro rapidamente e em pouco espaço de tempo.

Não há ingenuidade alguma. Existem factos e modus vivendi de personagens desesperadas, ainda não percebi bem porquê! Bieira falido, sim. Mas está tudo em nome dos filhos que o podem sustentar! O rei dos frangos? Penso que tem imenso património e não tem calote no Bes!!!

Há aqui algo bem mais profundo que ainda não atingimos…. Será que é o buraco dos lampiões? Será que são as contas do Benfica? Será que estão totalmente falsificadas????
Até o badalhoco Rui Gosma da Silva já anda a cantar todo alegre, que tinha toda a razão.....

A falência do BOIFICA vai ser um filho da puta dum estouro que se vai ouvir nos Himalaias.....

Aquela m3rda é só contabilidade criativa, sobrefaturacoes, para sacar o máximo de comissões.....

Esperem uns dias.....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Mas uma coisa o Carlos Anjos tem razão. É inexplicável como é que o MP foi do 80 ao 8. Porque o orelhudo se quisesse podia muito bem voltar para presidente. So esta proibido de contactar elementos da SAD e não da sua direcção. Podia voltar para presidente do Benfica clube, que é muito diferente.

Isto é algo inadmissível.
É melhor assim, para andarem os bois todos às facadas....

O palhaço do Rui Bosta meteu o pé na poça, agora vai ter que levar com o presidente "legítimo".....
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ora aí está uma merda de um post!

Um gajo crítica as merdas que a SAD a fazer... é logo acusado de antipintismo, de antiportista, de tudo e mais alguma coisa!

E depois temos disto: veneração de pessoas! Enfim...

Este "Pinto da Costa olé!" é um absurdo! Ridículo! Que se fodam os Carraças, os FPF's, as comichões exacerbadas... O que interessa é, mesmo que seja verdade, que não tombe!

Fdx @Eclipsisboy , vergonha alheia!
Deves ser mais um que está estasiado com os 100 e tal milhões de prejuízo do ano passado e com os títulos deste ano!
Veneram e mto bem. Sei mt bem ver a actualidade mas uma coisa podes ter a certeza cm PDC jamais teremos outro e sem ele nunca na vida chegávamos ao que chegamos neste país centralista nojento. Estatua é pouco para este homem. Lavem a boca qd falam dele
 
  • Like
Reações: Malhanga
Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Miguel Guedes 👇

FC Porto, clube
que de tudo foi
acusado, passou a
acusador. E desde
que acusou e
apontou o dedo à
geografia dos tentáculos de
poder do Benfica, temos
visto como – nos principais
rivais - os presidentes
passam e se sucedem, caem e
ficam proscritos, são detidos
ou presos, demitidos ou
expulsos, com maior ou
menor intervenção do
sistema judicial. Antes, com
Vale e Azevedo, foi o que se
sabe. Com Bruno de
Carvalho, o circo mediático e
a fogueira de vaidades que
todos alimentou. Com Luís
Filipe Vieira, o primeiro
presidente detido no
exercício de funções, será o
que o futuro indica. Sendo
que largos dias têm um
começo.
A sucessão do presidente
do FC Porto tem sido, há
anos imemoriais, o rastilho
activador da bola de cristal
daqueles que mais desejam
ver o FC Porto sem o seu
timoneiro de quase quatro
décadas. Amado entre dra-
gões, odiado por alguns dos
seus rivais, admirado por
quase todos, Pinto da Costa
terá sido o português mais
escrutinado desde o 25 de
Abril. Tudo o que se podia
fazer para o abater, foi opera-
do. Sem o manto de protec-
ção do poder centralista, foi
sempre um alvo apetecível.
Mas nunca fácil. O poder
mexeu-se, volveu-se e fez
tudo o que pôde à volta do
“Apito Dourado”, contando
uma narrativa que, sendo de
todos, foi pintada exclusiva-
mente de azul e branco pela
conveniência do regime.
Filmes, livros, escutas vivas
ou destruídas, sempre selec-
tivas, processos e colectivos
de juízes, rios de tinta, inves-
tigações com “stop” cirúrgi-
co em Leiria, órgãos de co-
municação social concerta-
dos e em peso, juntos, para a
queimada. Mas quanto à
tristeza e ao inconformismo
perante crimes e suspeições,
só se encontram viúvas nos
principais rivais. É vê-las em
negação.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,704
28,363
Conquistas
7
108
Ora aí está uma merda de um post!

Um gajo crítica as merdas que a SAD a fazer... é logo acusado de antipintismo, de antiportista, de tudo e mais alguma coisa!

E depois temos disto: veneração de pessoas! Enfim...

Este "Pinto da Costa olé!" é um absurdo! Ridículo! Que se fodam os Carraças, os FPF's, as comichões exacerbadas... O que interessa é, mesmo que seja verdade, que não tombe!

Fdx @Eclipsisboy , vergonha alheia!
Deves ser mais um que está estasiado com os 100 e tal milhões de prejuízo do ano passado e com os títulos deste ano!
grande vitimização...

neste forum é só pessoal a cantar PdC allez, realmente...
 
  • Like
Reações: Malhanga

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Veneram e mto bem. Sei mt bem ver a actualidade mas uma coisa podes ter a certeza cm PDC jamais teremos outro e sem ele nunca na vida chegávamos ao que chegamos neste país centralista nojento. Estatua é pouco para este homem. Lavem a boca qd falam dele
Isto não pára! A toda a hora! "Lavem a boca", siga! Não, não venero! Nem Pinto da Costa, nem outro ser humano qualquer! Parece a inquisição isto! O que para aqui vai! Qualquer um que se manifeste contra a SAD, tau! É logo! Adoro!
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto não pára! A toda a hora! "Lavem a boca", siga! Não, não venero! Nem Pinto da Costa, nem outro ser humano qualquer! Parece a inquisição isto! O que para aqui vai! Qualquer um que se manifeste contra a SAD, tau! É logo! Adoro!
É tau mesmo.Arranjem umas assinaturas ganhem tomates e aparecam em 2024. Se arranjamos um com metade da inteligência e da perspicácia de PDC já temos muita sorte.
 
  • Haha
Reações: portista_sempre

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
@apocalypto , vocês andam muito distraídos! Se um gajo escreve um cock sucker é logo avisado! Mas provocação constante nada dizem! Neste espaço, cada vez menos se pode ter opinião! Chamam um gajo de antipintista, de antiportista, de "ter bicho"...

Mas o que é esta merda?! É isto o cumprimento de regras?! Pelos vistos não é para todos! É preciso e falar bonito é não ser brejeiro, de resto está tudo bem! Que palhaçada!

Daqui a pouco mando um para o c****** e sai mais uma expulsão! Assim é que gostam!

Já agora, oh @Malhanga, tenho bicho tenho, tenho aqui um de 22 cm, mas não é para ti!
Foda-se ao que esta m3rda chegou!

Parece que estás nervoso como o traficante.....
 
Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
PdC já devia de ter saído do clube, para mim é algo claro

Mas é, de longe, o melhor dirigente desportivo da história do desporto mundial
E será para todo o sempre a maior figura da história do Futebol Clube do Porto
Não importa quem vem a seguir e o que ganhar, nunca vai ser Pinto da Costa
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
grande vitimização...

neste forum é só pessoal a cantar PdC allez, realmente...
Opá, estou a falar para o que os fazem... Serviu-te a carapuça? Não se metam nas conversas dos outros se não sabem o contexto! Sim, sempre que não alinho com algo da SAD sou logo atacado e insultado por alguns! Qual é a dúvida? Hoje só porque disse que não gosto de muitas das atitudes do Miguel Guedes fui logo atacado, de até "ter bicho"!!! O @Eclipsisboy que é a pessoa que mais fala comigo sobre essas coisas (com opinião contrária) nunca me insultou... Já quem nada tem a ver com a conversa...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Foda-se ao que esta m3rda chegou!

Parece que estás nervoso como o traficante.....
Dizem sempre o mesmo...

Figurinhas ridículas! Quando acabaram os argumentos (que nunca existiram) é uma espécie de recolher o palhacinho! Será que eu fiquei nervoso com o traficante... ou será que alguns de vocês andam aqui para permitir que a gestão do nosso clube continue ao rumo do abismo financeiro?!

Quem me garante que alguns de vós não serão boifiquistas porque vos interessa que um Xaninho continue a roubar o clube?!

Acusam-me de boifiquista! Eh eh eh! Serei eu?! Porque não alguns de vocês?! Se podem fazer acusações dessas, que tal eu fazer destas?! Oh @cristas7, se eles soubessem o boifiquista que sou! 😂
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@apocalypto , vocês andam muito distraídos! Se um gajo escreve um cock sucker é logo avisado! Mas provocação constante nada dizem! Neste espaço, cada vez menos se pode ter opinião! Chamam um gajo de antipintista, de antiportista, de "ter bicho"...

Mas o que é esta merda?! É isto o cumprimento de regras?! Pelos vistos não é para todos! É preciso e falar bonito é não ser brejeiro, de resto está tudo bem! Que palhaçada!

Daqui a pouco mando um para o c****** e sai mais uma expulsão! Assim é que gostam!

Já agora, oh @Malhanga, tenho bicho tenho, tenho aqui um de 22 cm, mas não é para ti!
Tanto centímetro mas pelos vistos tens usado pouco. Tas mt nervoso, relaxa e trata la da campanha que em 2024 realmente precisamos de outro Presidente.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Malhanga e ncosta