E continua a beatificação desta organização criminosa que muitos chamam de SLB.
Está visto que o Vieira foi lançado às feras, está visto que vem ai outro Vale e Azevedo 2...afinal o grande Benfica é sempre enganado, é sempre roubado.
E o pior disto tudo é que a comunicação social vai atrás (já se esperava), levando consigo a opinião publica, incluindo muitos portistas.
É preciso vir um lampião por o dedo na ferida e perguntar se Rui Costa é cúmplice ou totó?? E se ele diz Rui Cosa, eu digo pelos outros todos?? Cúmplices ou burros que nem uma porta...não me acredito que sejam burros, basta ler meia dúzia de emails.
Ainda esta semana deixei um lampião a bufar, veio com a ladainha do coitadinho que afinal eles é que eram os roubados, só lhe perguntei se ele estava a brincar ou se comia o gelado com testa, fez ar de desentendido e eu perguntei diretamente se ele achava que tudo aquilo que se leu nos emails se pagava sozinho ou se ele acreditava que o Vieira pagava do bolso dele...continuou a fazer-se despercebido, dei-lhe exemplos:
- o gajo que matou o italiano naquela rixa entre JL e NN, quem percebe do assunto viu nas noticias quem era o advogado do assassino, um dos mais bem pagos da capital...não acredito que o NN tivesse dinheiro para aquele advogado.
- o juiz Rangel, o tal do E-toupeira, vive num apartamento de milhões de €€, sabendo nós quanto ganha um juiz (é só pesquisar nos diários da republica), a minha pergunta foi, será que ele dava informações tendo só em conta o seu benfiquismo, ou tendo em consideração o seu estilo de vida, ganhava algum com os biscates? E esses biscates eram pagos pelo Orelhas??
Acabei dizendo que não podia provar nada, mas como não como gelados com a testa, posso e devo questionar, além de como cidadão ter o direito de exigir a resposta a estas perguntas!!
Nem piou, o próximo que vier com a ladainha de cornudo, vai levar resposta.
CORRUPTOS SEMPRE.