Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Maçonaria, lions, etc tudo igual...
A lions ainda pior, fachada de um grupo para praticar o bem, mas conheci pessoas que foram convidadas e foram, passando algum tempo deixaram tanto nojo deixou, teia para obter conhecimentos nas altas esferas do dinheiro para cobrar favores tendo a beneficência o branqueamento...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Perdoem-me o palavreado, mas ainda têm paciência para ouvir um filho da puta desta natureza? É à pala desta corja que isto está como está. É por causa deles que as gerações futuras se vêem privadas do que eles roubaram. Cadeia com eles todos. Os ladroes e os que defendem os ladroes.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,519
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Agora já se começa a perceber porque razão José Mourinho e outras figuras do desporto português representadas por Jorge Mendes pronunciaram-se sobre a operação Cartão Vermelho, oxalá haja uma apurada investigação, um julgamento mais ou menos célere e que seja feita justiça.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Não percebo bem de que lado é que a maioria dos Portistas está.

Por mim, o mais espetacular que podia acontecer era o homem voltar para o clube. Aquela merda ia entrar na maior guerra civil da História.

Para além de que me cheira que o único objetivo do processo judicial é aquele clube de merda ser limpo e ainda ganhar uns milhões de indeminização. Desportivamente intocáveis.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,764
7,157
Porto
A cmtv a dizer que o orelhas autorizou o pinto da costa a gravar episódio de ironias do destino no relvado da luz 😂😂
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,308
25,816
  • Like
Reações: Flamma

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,299
3,130
O Vieira se afirma que volta as medidas são agravadas e ele sabe bem disso
Ele está a querer lutar contra um poder superior a ele
Ele que tem que se aclamar e amansar porque caso contrário vai lhe correr mal
 
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,114
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E que tal haver equilíbrio?
É a maior figura de sempre do clube. E foi com ele que atingimos a grandeza num país centralista até à medula. Devemos-lhe muito. Sem ele e as suas equipas diretivas estaríamos condenados a ser figurantes neste país. E não o somos. E isso deve-se a ele e a outros homens que pensavam como ele. Há um FC Porto antes e depois da entrada de Jorge Nuno Pinto da Costa no clube. E o depois é incomparavelmente superior.
Obviamente isso não lhe dá créditos eternos, nem esconde o que de mau se tem feito nos últimos anos. Mas numa presidência de 40 anos é normal que assim seja. Ganham-se vícios. Cedemos à rotina. Facilitamos quando não devemos. E é por tudo isso que acredito que este será mesmo o último mandato do presidente.




Ora aí está uma merda de um post!

Um gajo crítica as merdas que a SAD a fazer... é logo acusado de antipintismo, de antiportista, de tudo e mais alguma coisa!

E depois temos disto: veneração de pessoas! Enfim...

Este "Pinto da Costa olé!" é um absurdo! Ridículo! Que se fodam os Carraças, os FPF's, as comichões exacerbadas... O que interessa é, mesmo que seja verdade, que não tombe!

Fdx @Eclipsisboy , vergonha alheia!
Deves ser mais um que está estasiado com os 100 e tal milhões de prejuízo do ano passado e com os títulos deste ano!
 

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
852
1,353
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe-me dizer se isto que eu li é verdade? É mais ou menos assim, o advogado do orelhudo é quem avalia o procurador do MP? Isto faz algum sentido?
 
  • Wow
Reações: Dragão da Beira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se faltasse 1 ano do mandato acho que o Rui Costa ia até ao fim

Mas faltam 3 anos e alguns meses
É uma situação impossível de gerir porque o suporte democrático do RC a presidente é nulo
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,287
2,389
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe-me dizer se isto que eu li é verdade? É mais ou menos assim, o advogado do orelhudo é quem avalia o procurador do MP? Isto faz algum sentido?
Bem vindo à composição do CSMP e às magnificas ideias dos membros da AR e Governo no que diz respeito às pessoas - não magistrados - que indicam para a sua composição...