ISEP_18 disse:
Esquece as arbitragens, esse motivo é desfeito como jogos contra o Paços de Ferreira ...
Custa admitir mas têm melhor equipa , têm 4/5 extremos que eram titulares aqui, avançados tb titulares aqui ...
Continuem apenas a falar de arbitragem, fazem-me lembrar nos anos em que eramos campeos pq tinhamos a melhor equipa e diziam que so ganhavamos por causa do apito dourado ..
Custa mas é verdade
O jogo em Paços de Ferreira não desfaz nada. Aliás, porque falas do jogo em Paços de Ferreira quando o FC Porto vem jogando mal e porcamente desde o inicio?
A fraca qualidade do FC Porto esta época nunca pode ser motivo para branquear aquilo que se passa na arbitragem e no futebol português. Até porque bem sabemos que independentemente daquilo que o FC Porto joga, e se o futebol português não estivesse neste estado, não seria o Benfica que estaria em primeiro lugar. Até teria saído do derby de Lisboa com 1 ponto de atraso do Sporting.
Quanto à qualidade dos jogadores, é algo que eu já me fartei de dizer. O NES vai fazer parecer que jogadores de qualidade excepcional sejam miseráveis. Temos os dois melhores jogadores em Portugal, Oliver e Brahimi, e o melhor PL, André Silva. Temos um plantel mal estruturado e com lacunas? É absolutamente evidente. Mas isso é evidente aqui como é no Benfica ou no Sporting.
Quanto à divida do Benfica, é assombrosa e já não é de agora. Cresceu incomensuravelmente desde que o LFV aterrou no poleiro. A questão dos activos é uma falsa questão. Eles por exemplo já não têm o estádio em posse deles e os jogadores valem aquilo que o mercado der por eles. Até agora o único dinheiro que se viu foi o do Mendes e esse já se sabe o que vale.
Claro que eles têm património (e ajudas do Estado) suficientes para não ir à falência. Mas isso é uma falsa questão para esconder a gestão danosa que aquele clube tem vindo a sofrer desde que o LFV entrou no clube. Isto porque activos todos os 3 grandes têm.