Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Daikan disse:
Bem que nos pusemos a jeito... O empate ontem com um jogo tão mau como foi foi a melhor coisa que lhes poderia ter acontecido, nem a pedido...
Eu já tinha alertado para isso à meses. O NES seria o melhor aliado deles. Não tardaria para a miserabilidade do seu futebol colocasse para segundo plano o problema das arbitragens e o controlo do Benfica nas instâncias desportivas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Lá vai o Jimenez para a china por um balúrdio via lavandaria Mendes para o orelhas poder dizer "não disse"...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O Mendes disse-lhe o mesmo que disse a outro sobre o Adrian.

Só que neste caso vai cumprir, é o aliado número um deste regime, outro é comido de cebolada.

Vão os dois para a China, nesta altura, diz bem do empenho do Mendes.

Se bem que ele tem tantos negócios por lá agora que terá de ir frequentemente diria.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0

Como é que este gajo pode valer 40 ou 50 milhões?

O mundo do futebol está bom é para levar uma bomba nuclear em cima, perdoem-me a expressão.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Um jogador que fez um golo em quase 30 jogos no Atlético.
Que ainda não perdeu o selo de suplente no benfica.

Demonstrou potencial no America e o Atletico roubou-nos o jogador, esteve para vir para cá durante muito tempo, jogador de empresários...

veio para o benfica por 22 e vai para a china por 40 ou 50 sem sequer valer muito mais do que 10.

Quanto muito.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
místicadoPedroto disse:

Demonstrou potencial no America e o Atletico roubou-nos o jogador, esteve para vir para cá durante muito tempo, jogador de empresários...

veio para o benfica por 22 e vai para a china por 40 ou 50 sem sequer valer muito mais do que 10.

Quanto muito.
Porta 18, faz milagres.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,691
6,085
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
místicadoPedroto disse:

Quanto muito.
mendes+fosun=60 milhões

Sent from my iPhone using Tapatalk

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,023
157
36
Santa Maria da Feira
Azul disse:
Com eles nunca há problema.

Quem me dera que o nosso clube tivesse essa divida , e tivesse metade da qualidade da equipa deles .. por muito que nos custe o benfica tem 2 equipas muito fortes ... na segunda equipa que podem fazer mais de metade dos jogadores tinham aqui lugar .. isso diz muito da nossa qualidade

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ISEP_18 disse:
Quem me dera que o nosso clube tivesse essa divida , e tivesse metade da qualidade da equipa deles .. por muito que nos custe o benfica tem 2 equipas muito fortes ... na segunda equipa que podem fazer mais de metade dos jogadores tinham aqui lugar .. isso diz muito da nossa qualidade
A equipa da arbitragem pertence à primeira ou à segunda equipa?

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,023
157
36
Santa Maria da Feira
Philipp disse:
A equipa da arbitragem pertence à primeira ou à segunda equipa?

Esquece as arbitragens, esse motivo é desfeito como jogos contra o Paços de Ferreira  ...
Custa admitir mas têm melhor equipa , têm 4/5 extremos que eram titulares aqui, avançados tb titulares aqui ...

Continuem apenas a falar de arbitragem, fazem-me lembrar nos anos em que eramos campeos pq tinhamos a melhor equipa e diziam que so ganhavamos por causa do apito dourado ..

Custa mas é verdade

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O Clube nem ataca arbitragens nem o seu desnorte.

Nos temos de ver o desnorte do nosso clube e a pouca vergonha das arbitragens.

Ambas as coisas existem, com culpa do nosso clube, em ambas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ISEP_18 disse:
Esquece as arbitragens, esse motivo é desfeito como jogos contra o Paços de Ferreira  ...
Custa admitir mas têm melhor equipa , têm 4/5 extremos que eram titulares aqui, avançados tb titulares aqui ...

Continuem apenas a falar de arbitragem, fazem-me lembrar nos anos em que eramos campeos pq tinhamos a melhor equipa e diziam que so ganhavamos por causa do apito dourado ..

Custa mas é verdade
O jogo em Paços de Ferreira não desfaz nada. Aliás, porque falas do jogo em Paços de Ferreira quando o FC Porto vem jogando mal e porcamente desde o inicio?

A fraca qualidade do FC Porto esta época nunca pode ser motivo para branquear aquilo que se passa na arbitragem e no futebol português. Até porque bem sabemos que independentemente daquilo que o FC Porto joga, e se o futebol português não estivesse neste estado, não seria o Benfica que estaria em primeiro lugar. Até teria saído do derby de Lisboa com 1 ponto de atraso do Sporting.

Quanto à qualidade dos jogadores, é algo que eu já me fartei de dizer. O NES vai fazer parecer que jogadores de qualidade excepcional sejam miseráveis. Temos os dois melhores jogadores em Portugal, Oliver e Brahimi, e o melhor PL, André Silva. Temos um plantel mal estruturado e com lacunas? É absolutamente evidente. Mas isso é evidente aqui como é no Benfica ou no Sporting.

Quanto à divida do Benfica, é assombrosa e já não é de agora. Cresceu incomensuravelmente desde que o LFV aterrou no poleiro. A questão dos activos é uma falsa questão. Eles por exemplo já não têm o estádio em posse deles e os jogadores valem aquilo que o mercado der por eles. Até agora o único dinheiro que se viu foi o do Mendes e esse já se sabe o que vale.

Claro que eles têm património (e ajudas do Estado) suficientes para não ir à falência. Mas isso é uma falsa questão para esconder a gestão danosa que aquele clube tem vindo a sofrer desde que o LFV entrou no clube. Isto porque activos todos os 3 grandes têm.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É muito mais dificil jogar com a pressão da classificação, ainda por cima com uma equipa jovem como a nossa.

Já pelo contrario, jogando folgados na frente, faz que até cepos joguem bem.

A arbitragem já nos oubou muito pontos, com esses pontos estavamos na frente e tinhamos ganho em Paços.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,691
6,085
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ISEP_18 disse:

Custa mas é verdade
Um lamp não diria melhor. Desculpa lá mas não me vou esquecer dos pinheiros e dos godinhos. Como se não existissem criterios diferentes para os jogos deles.
Claro que devemos jogar melhor e comprar melhores jogadores. Agora se não vês a maneira como eles ganham mesmo quando não jogam nada, então não percebes nada.

E muito mais fácil jogares bem quando ganhas moral e tens as costas quentes.

Sent from my iPhone using Tapatalk