Fdx, esta jiga joga entre o Benfica e o Mendes enoja-me
Os portugueses em França não têm dinheiro para ir ao futebol. Talvez uma vez de ano a ano.místicadoPedroto disse:Um episódio caricato que me recordo agora,
Ontem, por mero acaso, já que não é habitual passar pela emissora ou pelo programa em questão tropecei na bola branca ao final da tarde enquanto seguia no carro.
A propósito do Guedes, a RR fala com o representante da casa do benfica de PAris, certamente trolha.
Diz o espécimen que em Paris são 300.000 portugueses e que desses mais de 250.000 são obviamente benfiquistas, agora vai ser o fim do mundo, porque estão loucos.
Diz que entre 5000 a 25000, até porque são numeros aproximados e realistas, de benfiquistas vão querer ir ver os jogos do PSG em casa por causa do Guedes.
Eu acho que isto não podia ser pior em 1970.
E desliga-se o rádio e volta-se à música.
O Rafa é melhor jogador que o Carrillo. Contudo, nem um nem outro têm culpa do treinador que têm.Liberis disse:Este resultado é só mais uma prova básica do passador que é aquela defesa. Só não vê quem não quer. Quem quer que jogue olhos nos olhos lhes marca golos.
É também interessante ver como o Rafa se arrasta em campo, conseguindo ser menos influente na manobra ofensiva que o Carrillo. Sentar 16M no banco fica-lhe bem.
Tudo igualzinho não. Há mais whisky disponível.Fil disse:E passados 40 anos, continua tudo igualzinho.
![]()
Basta que as equipas entrem a pressionar alto, como fizeram o Moreirense e o Boavista. Depois até podem meter o autocarro nos últimos minutos, mas durante grande parte do jogo deve fazer-se isso. Tenho a certeza que eles perderiam mais pontos assim. O problema é que muitas equipas entram com medo, estacionam logo o autocarro e não fazem pressão. Assim claro que é um passeio.Branco disse:Sempre que uma equipa lhes dá alguma luta, eles passam imensa dificuldade, o problema é arranjar equipas que o façam.