Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,570
31,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Atomsk disse:
Não percebo essas contas! Então não se dizia que os gajos andavam na penúria?
Basta olhar para as receitas televisivas que dá para rir.
Depois vez os patrocínios que tem de bater certo com das empresas e vês os valores

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,727
37,569
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Komodo disse:
A mim esta situação do Salvio não me dá vontade de rir.

Grandes adeptos estes que vão com o Porto a todo o lado. Vêm um craquezinho vermelho e vão logo tipo pitas tirar selfies. Eu se visse o Salvio na rua o que mais queria era que ele saísse da minha vista rapidamente.

Tenho 28 anos mas às vezes sinto me antiquado quando vejo estas modernices!
Respeito a tua forma de pensar mas eu se visse o Salvio ou até o Gaitan do Benfica tirava uma foto, para além de portista sou desportista e apreciador de bons jogadores.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,795
4,232
Conquistas
2
39
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
MartinsDragão disse:
«Salvio posa com adepto do FC Porto

Eduardo Salvio posou para a posteridade com um dos adeptos do FC Porto expulsos do avião da Turkish Airlines, no domingo.

O encontro terá ocorrido no aeroporto de Roma, cidade italiana para onde o aparelho foi desviado devido a alegados desacatos provocados por simpatizantes do FC Porto durante a viagem com destino a Istambul, na Turquia.

Recorde-se que o extremo argentino do Benfica se encontra em Roma a recuperar de lesão.»
(In abolha)
...
Mas o que estava a fazer Sálvio no aeroporto de Roma? Não devia estar na clínica de recuperação romana!?
O orelhas deve ter ficado satisfeito com esta selfie. Lol
Quem tirou a foto sabe bem o que faz!!!
E conseguiu meter tudo ao barulho do outro lado da barricada até chegaram ao ponto de ameaçar o jogador.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,783
16,145
PipoGonzalez disse:
Quem tirou a foto sabe bem o que faz!!!
E conseguiu meter tudo ao barulho do outro lado da barricada até chegaram ao ponto de ameaçar o jogador.
Também acho que foi o caso, só para semear a confusão naquele balneário, eu fazia o mesmo!

M

Mike_Walsh

Guest
À boa maneira do regime, anda tudo contente com o Rui Vitória. Já é o maior. Como se fazer uma boa carreira na Liga dos Campeões fosse sinónimo de ser um treinador de jeito!
(basta olhar para o Lopetegui)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,402
101,279
Mike_Walsh disse:
À boa maneira do regime, anda tudo contente com o Rui Vitória. Já é o maior. Como se fazer uma boa carreira na Liga dos Campeões fosse sinónimo de ser um treinador de jeito!
Exacto.

De qualquer forma, é normal esse entusiasmo nos orcs já que, nos últimos anos, têm sido irrelevantes na Champions.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Hoje anda tudo excitado, afinal o glorigozo ganhou ao colosso Galatasaray. que nem sequer vai em 1º no campeonato turco!

Nos minutos finais, se não fosse um matraquilho a chutar, o jogo teria acabado 2-2.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Se o Lopetegui for campeão já é bom?
Ou melhor não é bom treinador porque não foi campeão a época passada? Bem o Jorge Jesus é bom treinador mas perdeu três campeonatos e seguidos... O Lopetegui não é bom treinador por o estilo de jogo?golos marcados? golos sofridos? Qual o critério?Dados objectivos ou opiniões subjectivas?Se o Lopetegui for mau treinador por ter perdido um campeonato por 3 pontos na sua primeira época?Então secalhar não há muito bons treinadores no mundo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
MustangFCP disse:
Hoje anda tudo excitado, afinal o glorigozo ganhou ao colosso Galatasaray. que nem sequer vai em 1º no campeonato turco!

Nos minutos finais, se não fosse um matraquilho a chutar, o jogo teria acabado 2-2.
Se fossemos nos a fazer o jogo que eles fizeram levávamos porrada de todos os lados da comunicação social que iria realçar os nossos pontos fracos e diminuir os positivos e por parte dos nossos adeptos.  Como foi o clube da situação tiveram festejos dignos de uma final europeia.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,824
25,197
«Luisão tem a ambição de um jovem acabado de chegar»
(LFV)
...
Quando chegou era péssimo central melhorando pouco a pouco com a saída do Roberto mas mais ou menos só dps dos 30!
...Ambição de um jovem de trinta e picos...só se for.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,824
25,197
«Gostava de terminar no Benfica. Oxalá queiram que regresse. No futebol, nem sempre se consegue obter o que se deseja. Mas espero que não seja o caso porque o meu grande desejo é acabar no Benfica»
David Luiz
...
É a piada politicamente correta. Só pode.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,824
25,197
«Se formos iguais a nós próprios podemos conseguir um bom resultado»
(Petit em antevisão do embate da luz)
...
Podia era ser o Boavista de outros tempos com o Mister Jaime Pacheco e o trinco Petit!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,824
25,197
«Defrontar o Benfica? Não quero partir o coração outra vez»
(David Luiz)
...
É mesmo lamechas este defesa "mete água porque sonha ser avançado"!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
MartinsDragão disse:
«Defrontar o Benfica? Não quero partir o coração outra vez»
(David Luiz)
...
É mesmo lamechas este defesa "mete água porque sonha ser avançado"!
Nem a propósito, ler isto depois de ver a arrancada do Hulk no video acima, dá mesmo um grande gozo!