Basta olhar para as receitas televisivas que dá para rir.Atomsk disse:Não percebo essas contas! Então não se dizia que os gajos andavam na penúria?
Depois vez os patrocínios que tem de bater certo com das empresas e vês os valores
Basta olhar para as receitas televisivas que dá para rir.Atomsk disse:Não percebo essas contas! Então não se dizia que os gajos andavam na penúria?
Respeito a tua forma de pensar mas eu se visse o Salvio ou até o Gaitan do Benfica tirava uma foto, para além de portista sou desportista e apreciador de bons jogadores.Komodo disse:A mim esta situação do Salvio não me dá vontade de rir.
Grandes adeptos estes que vão com o Porto a todo o lado. Vêm um craquezinho vermelho e vão logo tipo pitas tirar selfies. Eu se visse o Salvio na rua o que mais queria era que ele saísse da minha vista rapidamente.
Tenho 28 anos mas às vezes sinto me antiquado quando vejo estas modernices!
Quem tirou a foto sabe bem o que faz!!!MartinsDragão disse:«Salvio posa com adepto do FC Porto
Eduardo Salvio posou para a posteridade com um dos adeptos do FC Porto expulsos do avião da Turkish Airlines, no domingo.
O encontro terá ocorrido no aeroporto de Roma, cidade italiana para onde o aparelho foi desviado devido a alegados desacatos provocados por simpatizantes do FC Porto durante a viagem com destino a Istambul, na Turquia.
Recorde-se que o extremo argentino do Benfica se encontra em Roma a recuperar de lesão.»
(In abolha)
...
Mas o que estava a fazer Sálvio no aeroporto de Roma? Não devia estar na clínica de recuperação romana!?
O orelhas deve ter ficado satisfeito com esta selfie. Lol
Também acho que foi o caso, só para semear a confusão naquele balneário, eu fazia o mesmo!PipoGonzalez disse:Quem tirou a foto sabe bem o que faz!!!
E conseguiu meter tudo ao barulho do outro lado da barricada até chegaram ao ponto de ameaçar o jogador.
Exacto.Mike_Walsh disse:À boa maneira do regime, anda tudo contente com o Rui Vitória. Já é o maior. Como se fazer uma boa carreira na Liga dos Campeões fosse sinónimo de ser um treinador de jeito!
(basta olhar para o Lopetegui)
Se o Lopetegui for campeão já é bom?Mike_Walsh disse:À boa maneira do regime, anda tudo contente com o Rui Vitória. Já é o maior. Como se fazer uma boa carreira na Liga dos Campeões fosse sinónimo de ser um treinador de jeito!
(basta olhar para o Lopetegui)
Se fossemos nos a fazer o jogo que eles fizeram levávamos porrada de todos os lados da comunicação social que iria realçar os nossos pontos fracos e diminuir os positivos e por parte dos nossos adeptos. Como foi o clube da situação tiveram festejos dignos de uma final europeia.MustangFCP disse:Hoje anda tudo excitado, afinal o glorigozo ganhou ao colosso Galatasaray. que nem sequer vai em 1º no campeonato turco!
Nos minutos finais, se não fosse um matraquilho a chutar, o jogo teria acabado 2-2.
Nem a propósito, ler isto depois de ver a arrancada do Hulk no video acima, dá mesmo um grande gozo!MartinsDragão disse:«Defrontar o Benfica? Não quero partir o coração outra vez»
(David Luiz)
...
É mesmo lamechas este defesa "mete água porque sonha ser avançado"!