Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Boavista FC ?@boavistaoficial  1 hHá 1 hora
Liga NOS | Desejamos boa sorte ao nosso oponente @SL_Benfica! #Benfica x #BoavistaFC amanhã, às 16h (10ª jornada). #axadrezados

Até eles próprios admitem que simpatizam com o benfica. Com o Petit como treinador, o Boavista vai a carnide jogar todo o aberto, como na época passada.

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
FCP 1893 disse:
Boavista FC ?@boavistaoficial  1 hHá 1 hora
Liga NOS | Desejamos boa sorte ao nosso oponente @SL_Benfica! #Benfica x #BoavistaFC amanhã, às 16h (10ª jornada). #axadrezados

Até eles próprios admitem que simpatizam com o benfica. Com o Petit como treinador, o Boavista vai a carnide jogar todo o aberto, como na época passada.
E com o Mika na baliza pronto para abrir a capoeira

D

dpb

Guest
dpb disse:
http://www.portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/benfica-tv-breaks-na-imagem-nos-jogos-liga-inglesa-italiana-e-francesa.html#.Vj5vR3knxjp

Já alguém tinha visto?  Eu já tinha reparado nisso, mas sempre pensei que fosse culpa da Vodafone.  Agora percebi que as falhas são o mesmo do canal do slbosta.
Sei que me estou a citar. Mas sobre este assunto ainda há bocado no noticiario da TVI às 13.30h reparei que na reportagem que fizeram ao jogo, haviam mais um soluço no exato momento em que o chelsea sofreu o golo, alguém viu?

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
dpb disse:
Sei que me estou a citar. Mas sobre este assunto ainda há bocado no noticiario da TVI às 13.30h reparei que na reportagem que fizeram ao jogo, haviam mais um soluço no exato momento em que o chelsea sofreu o golo, alguém viu?
Eu tenho a cornos tv numa box pirata, as vezes isso acontece mas eu pensava que era por ser uma box ranhosa.

Mas pagas para esses fdp?

D

dpb

Guest
joaoc disse:
Eu tenho a cornos tv numa box pirata, as vezes isso acontece mas eu pensava que era por ser uma box ranhosa.

Mas pagas para esses fdp?
Tenho um café e não tenho remédio, já reclamei à Meo, mas os gajos nem querem saber, dizem que não podem fazer nada pois não tem mais ninguém a queixar-se. No fundo, estão a proteger o clube do coração!!

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
FINALMENTE - A MENTIRA MORREU!
MAS DEPRESSA SE APANHAM ESTES MAFIOSOS A MENTIR DO QUE UM COXO.

falemos do Carnide e do fantáaaastico acordo de patrocínio com os tipos do golfo pérsico. Tal como toda a gente suspeitava, a máquina de propaganda do regime espalhou-se ao comprido.

Patrocínio do Fly Cocaine - 3.2 milhões de euros por ano.

Vídeo da vergonha em direto: https://youtu.be/4eg4z1E5EY0?t=2m

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,959
6,730
Conquistas
1
  • Junho/18
admin disse:
FINALMENTE - A MENTIRA MORREU!
MAS DEPRESSA SE APANHAM ESTES MAFIOSOS A MENTIR DO QUE UM COXO.

falemos do Carnide e do fantáaaastico acordo de patrocínio com os tipos do golfo pérsico. Tal como toda a gente suspeitava, a máquina de propaganda do regime espalhou-se ao comprido.

Patrocínio do Fly Cocaine - 3.2 milhões de euros por ano.

Vídeo da vergonha em direto: https://youtu.be/4eg4z1E5EY0?t=2m
Até eu pensava que tinham arranjado algo melhor que isso mesmo nunca acreditando nos valores que adiantavam, sendo assim é uma total fantasia esse pseudo contrato milionário, nem verdadeiramente melhor que o da PT consegue ser.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Branco disse:
Até eu pensava que tinham arranjado algo melhor que isso mesmo nunca acreditando nos valores que adiantavam, sendo assim é uma total fantasia esse pseudo contrato milionário, nem verdadeiramente melhor que o da PT consegue ser.
Mas isso já se sabia. Quando saiu o R&C deles apareceu o valor 3.2M em Outras Contas a Receber, relativo ao patrocínio da Emirates. O único facto que poderia contrariar isto seria eles terem recebido parte da verba adiantada, mas não me parece. O partocínio da Emirates foi mais um desejo dos adeptos do regime do que conveniência para a própria política de marketing da empresa. Já há muito que eles tinham sonhos molhados com ela, porque "as camisolas cagam classe" e outras frases do género.

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
FCP 1893 disse:
Mas isso já se sabia. Quando saiu o R&C deles apareceu o valor 3.2M em Outras Contas a Receber, relativo ao patrocínio da Emirates. O único facto que poderia contrariar isto seria eles terem recebido parte da verba adiantada, mas não me parece. O partocínio da Emirates foi mais um desejo dos adeptos do regime do que conveniência para a própria política de marketing da empresa. Já há muito que eles tinham sonhos molhados com ela, porque "as camisolas cagam classe" e outras frases do género.
Claramente. Foi uma medida populista, era o pedido das ovelhas, foram atrás dela e conseguiram-na.
Venderam-na como o negócio mirabulante, tudo dentro da lógica norte-coreana do khadaffi, por aqueles lados.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
"Vim aqui para defender a minha honra, dedicação e lealdade e os anos que tive de êxitos no Benfica"
(Jesus à entrada do Tribunal do Barreiro, para responder no processo que lhe foi movido pelos vermelhos)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,268
2,121
MartinsDragão disse:
"Vim aqui para defender a minha honra, dedicação e lealdade e os anos que tive de êxitos no Benfica"
(Jesus à entrada do Tribunal do Barreiro, para responder no processo que lhe foi movido pelos vermelhos)
Honra é coisa que não tem. Se a tivesse não tinha apunhalado o clube que lhe deu mama durante 6 anos.
Êxitos? Só nacionais e mesmo assim conseguiu perder 2 campeonatos para o Vitor Pereira e 1 para o AVB. Outro ganhou-o como todos vimos e o maior perdedor fomos nós, o FCP e o Lopetegui&Jogadores.
Lealdade. Tivesse chegado uma proposta de uma equipa de jeito e tinhas voado à muito tempo. Mas isto dou por desbarato porque não sejamos inocentes, todos querem o mesmo.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
DECO-10 disse:
Honra é coisa que não tem. Se a tivesse não tinha apunhalado o clube que lhe deu mama durante 6 anos.
Êxitos? Só nacionais e mesmo assim conseguiu perder 2 campeonatos para o Vitor Pereira e 1 para o AVB. Outro ganhou-o como todos vimos e o maior perdedor fomos nós, o FCP e o Lopetegui&Jogadores.
Lealdade. Tivesse chegado uma proposta de uma equipa de jeito e tinhas voado à muito tempo. Mas isto dou por desbarato porque não sejamos inocentes, todos querem o mesmo.
Em 6 anos fomos tricampeooes e eles bi. Para nós, foi mais uns títulos, para eles foram orgasmos múltiplos.
Tens de saber relativizar o êxito... :)

O JJ até pode não ter honra mas não acho que tenha apunhalado os vermelhos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
«Dirigente do Benfica e Fary podem ser suspensos por agressão
Estão a contas com um processo disciplinar que pode acabar em castigo que vai de três meses a três anos

Lourenço Coelho, diretor geral do futebol do Benfica, e Fary, diretor desportivo do Benfica, estão a contas com um processo disciplinar, que foi interposto pela Comissão de Disciplina da Federação e vai ser levado a cabo pela Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga de Clubes.

Na base desta decisão, indica o mapa de castigos, está o artigo 131º, número 1, que diz respeito a agressões.

Como nada durante o Benfica-Boavista se notou no relvado, é provável que os dois dirigentes se tenham envolvido em agressões no túnel de acesso aos balneários.

Refira-se que os dois incorrem numa suspensão que pode ir de três meses a três anos, estando agora o processo entre ao órgão disciplinar da Liga, que vai fazer as averiguações e propor um castigo a aplicar pela Comissão de Disciplina da Federação.»
(in +futebol)
...
Se o Fary entrasse para marcar golos em vez de espalhar socos.
O Vermelhusco Lourenço Coelho deve ter provocado e levado! simples.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,315
2,073
Porto
MartinsDragão disse:
Se o Fary entrasse para marcar golos em vez de espalhar socos.
O Vermelhusco Lourenço Coelho deve ter provocado e levado! simples.

Mas alguém sabe o que se passou? Não vi imagem nenhuma, nem notícia a falar nisto.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,156
7,556
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O gaitas vai renovar segundo a bolha...

E acho muito bem... Tem contrato até 2018... Baixou a clausula de rescisão para o 35M...

Se renovar vai ser que até 2019? com 27 anos, faz ja no inicio do proximo ano 28, e neste momento tá no pico da sua carreira... a ter saido era para ontem...
Fazendo bem as contas custou 8.4M... Mais premio de assinatura, que vá lá para os 10M a transferencia.. Esta é a Sexta epoca, logo 6 anos de salarios (9M) + premios (1M) mais custos de renovação(penso que foram 2x) é so somar mais 2 ou 3M... o Custo de ter gaitan no plantel ja vai em 22M...
Renovando agora, vai somar a sua conta mais milhaozinho, e um salario melhor( 2M por epoca talvez)

Entretanto não sai, e gera um buraco autentico...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,606
11,528
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
d4rc92 disse:
O gaitas vai renovar segundo a bolha...

E acho muito bem... Tem contrato até 2018... Baixou a clausula de rescisão para o 35M...

Se renovar vai ser que até 2019? com 27 anos, faz ja no inicio do proximo ano 28, e neste momento tá no pico da sua carreira... a ter saido era para ontem...
Fazendo bem as contas custou 8.4M... Mais premio de assinatura, que vá lá para os 10M a transferencia.. Esta é a Sexta epoca, logo 6 anos de salarios (9M) + premios (1M) mais custos de renovação(penso que foram 2x) é so somar mais 2 ou 3M... o Custo de ter gaitan no plantel ja vai em 22M...
Renovando agora, vai somar a sua conta mais milhaozinho, e um salario melhor( 2M por epoca talvez)

Entretanto não sai, e gera um buraco autentico...
eu acho fofo o rascord e a bolha combinarem assim as capas... muito fofo