Não partilho desse teu entusiasmo.d4rc92 disse:O gaitas vai renovar segundo a bolha...
E acho muito bem... Tem contrato até 2018... Baixou a clausula de rescisão para o 35M...
Se renovar vai ser que até 2019? com 27 anos, faz ja no inicio do proximo ano 28, e neste momento tá no pico da sua carreira... a ter saido era para ontem...
Fazendo bem as contas custou 8.4M... Mais premio de assinatura, que vá lá para os 10M a transferencia.. Esta é a Sexta epoca, logo 6 anos de salarios (9M) + premios (1M) mais custos de renovação(penso que foram 2x) é so somar mais 2 ou 3M... o Custo de ter gaitan no plantel ja vai em 22M...
Renovando agora, vai somar a sua conta mais milhaozinho, e um salario melhor( 2M por epoca talvez)
Entretanto não sai, e gera um buraco autentico...
Estou-me a c@gar para as contas e para o buraco.
O que me preocupa são os jogadores que entram em campo e, neste momento, o Gaitan é dos melhores do campeonato.
Os gajo decide jogos e tem dados pontos aos vermelhos. Por isso, boas notícias é saber que ele está de saída.
Pouco me interessa se a sua venda tapa ou não tapa buracos financeiros. Eu quero é que se abra um fosso na equipa. E se ele saísse abria-se um abismo.
Espero que a renovação seja para os fdp conseguirem um melhor negocio para eles e que não signifique a sua continuidade cá.