MiguelDeco disse:
mas vamos ser sinceros, para um mouro isso é a prova que o mitros ainda sofreu foi falta e não cometeu. Eles vivem num outro mundo.
Acredita que um tipo que trabalha comigo postou esse video acompanhado de uma enorme diatribe a pedir para quem disse que era falta ter vergonha etc..
Eu aínda não o tinha visto e com a mente aberta fui ver só para tirar a limpo se de facto afinal aquelas imagens demonstravam o que era afirmado. Debalde quando me deparo que as imagens ainda demonstrai mais claramente a falta. E disse-lho através de comentário. Ele, espavorido respondeu "que não ha nada, só por imaginação se pode ali ver um braço ou um empurrão, aliás eles dois têm o braço".
Eu, ignorando a contradição que não havia braços mais depois já havia para os dois mandei uma piada "Claro que os dois têm braços, nenhum é amputado".
Ficou ainda mais mal humorado.
Depois postei 3 frames com zoom do lance a mostrar o empurrão.
Não mais respondeu.
Portanto eles são capazes até de dizer mesmo que o Mitroglou sofreu uma carga e que se não fosse golo seria penalty.
Tinha-o por correcto pois sempre se fez de lavadinho, mas depois de vêr que lê de cartilhas de Giles e outros é o mesmo que afinal são todos os orcs no seu estado puro, doentinhos e alienados que vivem num mundo aparte, e que acreditam piamente que têm direitos naturais acima dos restantes.
A propaganda que vêmos aliás só resulta exactamente porque eles são completamente cegos e falhos de crítica ou capacidade de pensar por si mesmos. São das coisas mais "hive minded" que já vi.
Reparem só no efeito que teve o tipo colocar como título do video "Video mostra que não há falta". O vídeo mostra na mesma e aínda de forma mais clara a falta, mas só o "power of sugestion" faz com que vejam ali o oposto.
Estes tipos sabem bem que a que tipo de massas se dirigem e que na sua maioria a massa adepta deles é acéfala, daí de facto a propaganda deles e da imprensa ter um sucesso inusitado mesmo que minta descaradamente.
Podiam postar um video titulado" Aqui está uma bela parede preta" e depois o video conter uma parede toda caiada a branco que eles todos acreditariam e jurariam estar a vislumbrar uma parede negra como a noite.
Chamam-lhes talibans e na verdade conseguem ser mais fundamentalistas que o ISIS.