Cartel do regime (Organização Criminosa)

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
dragao86 disse:
Estes gajos não existem...
Um dos lances que se queixam: ficou um penalti por marcar contra o FC Porto em Alvalade... ahahahah fomos beneficiados nesse jogo...
E não só. Supostamente fomos beneficiados no jogo pro campeonato com o.... Chaves ahahahahah

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Benfica foi recebido pelo CA e pediu sanções «verdadeiramente punitivas»
«Águias» divulgaram comunicado com um balanço da reunião

O Benfica divulgou, no site oficial, um comunicado que reúne os principais pontos debatidos na audiência desta segunda-feira com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O emblema encarnado começa por relatar que «teve oportunidade de denunciar o ambiente de coação e condicionamento que tem sido gerado sobre a arbitragem, por parte de outros clubes, e que se agravou a partir do momento em que se assistiu à invasão do Centro de Treinos do Polo Profissional dos Árbitros na cidade da Maia, por parte de elementos afetos à claque do FCP».

O Benfica questionou o Conselho de Arbitragem sobre as medidas tomadas relativamente a «ameaças expressas à integridade física de árbitros e familiares e declarações públicas de principais responsáveis desses clubes», considerando que «é fundamental garantir que as entidade públicas tenham conhecimento exaustivo» das mesmas.

O comunicado fala mesmo em «ausência de sanções (...) verdadeiramente punitivas», e por isso aponta um «clima de impunidade que acentua a necessidade de serem tomadas medidas urgentes».

O Benfica adianta ainda que «reiterou a confiança na qualidade generalizada dos árbitros», mas queixa-se para uma «acumulação de erros graves, com influência no normal desenrolar das partidas, ora em prejuízo do Sport Lisboa e Benfica, ora em benefício de quem fomentou e não repudiou este indesmentível ambiente de coação e condicionamento.»

A fechar, o emblema da Luz reafirma que «manterá uma atitude construtiva e de cooperação institucional, em defesa das competições e do prestígio do futebol português, acreditando hoje que o Conselho de Arbitragem tem igual desígnio.»

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/conselho-de-arbitragem/benfica-foi-recebido-pelo-ca-e-pediu-sancoes-verdadeiramente-punitivas?_ga=1.131278538.452568295.1488140084

Podem esperar pelo pior, malta. Os assaltos que se seguem já se preveem vergonhosos.

D

DaniMontana

Guest
guibucher disse:
Benfica foi recebido pelo CA e pediu sanções «verdadeiramente punitivas»
«Águias» divulgaram comunicado com um balanço da reunião

O Benfica divulgou, no site oficial, um comunicado que reúne os principais pontos debatidos na audiência desta segunda-feira com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O emblema encarnado começa por relatar que «teve oportunidade de denunciar o ambiente de coação e condicionamento que tem sido gerado sobre a arbitragem, por parte de outros clubes, e que se agravou a partir do momento em que se assistiu à invasão do Centro de Treinos do Polo Profissional dos Árbitros na cidade da Maia, por parte de elementos afetos à claque do FCP».

O Benfica questionou o Conselho de Arbitragem sobre as medidas tomadas relativamente a «ameaças expressas à integridade física de árbitros e familiares e declarações públicas de principais responsáveis desses clubes», considerando que «é fundamental garantir que as entidade públicas tenham conhecimento exaustivo» das mesmas.

O comunicado fala mesmo em «ausência de sanções (...) verdadeiramente punitivas», e por isso aponta um «clima de impunidade que acentua a necessidade de serem tomadas medidas urgentes».

O Benfica adianta ainda que «reiterou a confiança na qualidade generalizada dos árbitros», mas queixa-se para uma «acumulação de erros graves, com influência no normal desenrolar das partidas, ora em prejuízo do Sport Lisboa e Benfica, ora em benefício de quem fomentou e não repudiou este indesmentível ambiente de coação e condicionamento.»

A fechar, o emblema da Luz reafirma que «manterá uma atitude construtiva e de cooperação institucional, em defesa das competições e do prestígio do futebol português, acreditando hoje que o Conselho de Arbitragem tem igual desígnio.»

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/conselho-de-arbitragem/benfica-foi-recebido-pelo-ca-e-pediu-sancoes-verdadeiramente-punitivas?_ga=1.131278538.452568295.1488140084

Podem esperar pelo pior, malta. Os assaltos que se seguem já se preveem vergonhosos.
Pior? Isto que os filhos de uma vaca estão a fazer não é tentar condicionar a arbitragem?

Onde andavam estas p*tas ofendidas quando os adeptos deles entraram num árbitro em Lisboa

Onde andavam eles na defesa do futebol português durante estes últimos anos?

Onde andavam eles quando os agentes desportivos fizeram a cama aos nossos jogadores?

Eu quero é que eles vão para o..... gente mesquinha e sem um pingo de vergonha na cara?

Só faltava essa, nos fomos os benefíciados agora??

Don't make me laugh scumbags

I love Porto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,991
30,418
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vlk disse:
Então e o que é que disse o chouriço?
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-as-criticas-do-fc-porto-eu-decido-quando-irei-abordar-5694899.html

"Quero pouco falar mais disto. No que toca a questões de arbitragem, entre outras, só eu é que irei decidir quando as abordar. Devemos falar menos de arbitragem. Em todas as conferências lá vem o tema. Daqui a pouco fazemos um pré-match sobre comunicados, reunião....Faço o meu trabalho como entendo que devo fazer, não vou estar constantemente a falar sobre isto"

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,853
13,261
Então as galinhas já foram chorar para o CA ?!
É preciso ter lata.... andam há 4 anos a ser levados ao colo pela arbitragem e comunicação social e depois do escândalo no 5LB x Chaves deviam ter vergonha na cara.

Não tenho dúvidas que 11x11 o FCP é superior. O meu receio é a arbitragem no galinheiro! Não tenham dúvidas que vamos ter a vida bastante dificultada... e não vai ser pelas galinhas!

Afinal de contas, a quem é que dá jeito que o FC Porto seja campeão ???
Pois, apenas a nós adeptos!

Temos que os esmagar no Salão de Festas. Não há outra hipótese!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
nao se surpreendam com nada que venha daqueles lados.
nao se surpreendam se a maquina de propaganda comece a convocar reunioes,manifestaçoes,conferencias,debates para difundir a sua verdade.tempo de antena nao lhes faltará.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,782
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o que me assusta é que estamos em tempo de guerra e somos comandados por um "Papa" e por um "Padre". Quem será o gajo da espada do nosso clube? O Macaco?

Ou acabaremos como no filme Des hommes et des dieux

GUERRA É GUERRA

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,058
7,564
Regod disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-as-criticas-do-fc-porto-eu-decido-quando-irei-abordar-5694899.html

"Quero pouco falar mais disto. No que toca a questões de arbitragem, entre outras, só eu é que irei decidir quando as abordar. Devemos falar menos de arbitragem. Em todas as conferências lá vem o tema. Daqui a pouco fazemos um pré-match sobre comunicados, reunião....Faço o meu trabalho como entendo que devo fazer, não vou estar constantemente a falar sobre isto"
Ainda se criticava personalidade do Jesus, e com razão digo eu, mas então o que dizer deste. Estou muito curioso para seguir a carreira deste treinador quando sair do Benfica e até não o acho mau treinador falando só de aspectos relacionados com o jogo. Acho que a nivel de personalidade é muito pior.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
O benfica, como clube (porque há muita gente boa no meio daquela escória), representa tudo o que eu odeio. Favorecimento, hipocrisia, promiscuidade, contra-informacao e só nao acrescento corrupcao 'a lista porque ainda nao foi oficialmente provado, mas acredito que acontecerá.

É o símbolo maior da podridao e de grande parte das coisas más que existem no nosso país.

Também temos os nossos defeitos. Já cometemos erros que nao deveríamos ter cometido. Mas estes gajos batem todos os recordes. É impressionante. Nao tenho dúvidas que se acham acima de tudo e de todos. Sao ensinados, e faz parte da sua cultura, a achar que tem um direito natural 'a vitória e 'a grandeza.

Eu odeio poucas coisas na vida, mas estes fdp sao uma delas.

D

DaniMontana

Guest
Depois do que se passou este fim eu se fosse a CA dizia aos benfas para ganharem vergonha na cara antes de apontar o dedo a quem seja.

Parece Karma, antes da reunião serem beneficiados a grande e nos prejudicados a grande também.

I love Porto

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,660
8,050
46
Lisboa
PEdorido disse:
O benfica, como clube (porque há muita gente boa no meio daquela escória), representa tudo o que eu odeio. Favorecimento, hipocrisia, promiscuidade, contra-informacao e só nao acrescento corrupcao 'a lista porque ainda nao foi oficialmente provado, mas acredito que acontecerá.

É o símbolo maior da podridao e de grande parte das coisas más que existem no nosso país.

Também temos os nossos defeitos. Já cometemos erros que nao deveríamos ter cometido. Mas estes gajos batem todos os recordes. É impressionante. Nao tenho dúvidas que se acham acima de tudo e de todos. Sao ensinados, e faz parte da sua cultura, a achar que tem um direito natural 'a vitória e 'a grandeza.

Eu odeio poucas coisas na vida, mas estes fdp sao uma delas.
O benfica é acima de tudo um símbolo do obscurantismo: "somos todos do mesmo, temos todos a mesma opinião, comemos todos da mesma gamela, levamos todos do mesmo, ai valha-nos deus se alguém não gosta do mesmo" era um bom clube para se apoiar durante a Idade Média.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Parabéns ao Regime pelos seus 113 anos de escandalos, roubos e corrupção.

Nada como ganhar um jogo com golos irregulares para festejar o aniversário.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,870
150,055
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aniversário festejado "á Venfique" e digno da história desta agremiação orweliana.
Ou seja com roubo, embuste e mentira.
"Batata frite viva o Venfique"