Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,000
104,619
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é sorte.
Agora as equipas dos 5 primeiros do ranking não jogam apuramento para a Champions.
Já não vemos equipas alemãs, italianas, inglesas, espanholas ou francesas nestes jogos.
Portanto o que sobra para eles defrontarem é, por norma, ao alcance deles.

Antigamente por exemplo em Inglaterra iam 3 diretos e um jogava playoff. Agora vão 4 diretos, tal como Espanha
Uma aberração.

E que explica bem a diferença de sorteios e o porquê de só levarem refugo.
E mesmo assim o PAOK foi o que foi.
O Dínamo até podia ser um adversário mais complicado, noutras épocas apesar de já ter vindo a enfraquecer.
Mas agora então, perdeu todos os jogadores estrangeiros, ficou apenas com os "veteranos" da casa mais uma equipa de miúdos vindos dos Sub 23 e fez regressar um dispensado porque como estão refugiados na Polónia e ele é polaco dá para preencher plantel com um gajo que se sente em casa.
Depois, não há campeonato, taça, nada, é uma equipa a viver longe de casa, a treinar longe de casa, a pensar nas bombas, nas suas famílias, sem competição, que fez uns amigáveis e jogou as eliminatórias.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Não é sorte.
Agora as equipas dos 5 primeiros do ranking não jogam apuramento para a Champions.
Já não vemos equipas alemãs, italianas, inglesas, espanholas ou francesas nestes jogos.
Portanto o que sobra para eles defrontarem é, por norma, ao alcance deles.

Antigamente por exemplo em Inglaterra iam 3 diretos e um jogava playoff. Agora vão 4 diretos, tal como Espanha
O Monaco fez jogos e foi eliminado pelo PSV.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Não é sorte.
Agora as equipas dos 5 primeiros do ranking não jogam apuramento para a Champions.
Já não vemos equipas alemãs, italianas, inglesas, espanholas ou francesas nestes jogos.
Portanto o que sobra para eles defrontarem é, por norma, ao alcance deles.

Antigamente por exemplo em Inglaterra iam 3 diretos e um jogava playoff. Agora vão 4 diretos, tal como Espanha
Correcção, as francesas ainda jogam. O 3º classificado francês anda nestas andanças.

Aliás, quem é que vocês acham que nos calhará se para o ano formos ao Play-off?! LOL
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Vão ganhar a Intercontinental de sub-20.

Até nesta merda têm sorte! Não em vencer o jogo, porque qualquer equipa europeia hoje, é claramente superior a uma sul-americana. Refiro-me ao timing da criação da competição.

Foi logo criada no ano em que ganham a Youth League.

Não tenho dúvidas que se a houvesse em 2019, também já teríamos uma no curriculo.

Nasceram mesmo com o cu virado para a lua!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vão ganhar a Intercontinental de sub-20.

Até nesta merda têm sorte! Não em vencer o jogo, porque qualquer equipa europeia hoje, é claramente superior a uma sul-americana. Refiro-me ao timing da criação da competição.

Foi logo criada no ano em que ganham a Youth League.

Não tenho dúvidas que se a houvesse em 2019, também já teríamos uma no curriculo.

Nasceram mesmo com o cu virado para a lua!
Não se disputou a Copa Libertadores sub-20 em 2019. Mas já se disputou em 2018 e 2020 :rolleyes:
 
  • Like
Reações: fcporto1978

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
Vão ganhar a Intercontinental de sub-20.

Até nesta merda têm sorte! Não em vencer o jogo, porque qualquer equipa europeia hoje, é claramente superior a uma sul-americana. Refiro-me ao timing da criação da competição.

Foi logo criada no ano em que ganham a Youth League.

Não tenho dúvidas que se a houvesse em 2019, também já teríamos uma no curriculo.

Nasceram mesmo com o cu virado para a lua!
Espero ver os mortais encrepados com um pé coxinho deles a dizer que são campeões do mundo e dizer que nós não o fomos no futebol sénior ainda por cima com o nome ‘taça intercontinental’
 
F

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Estava aqui a recordar épocas transatas e fui parar a 2014/15, auge dos padres e missas.

Hélton, Danilo, Marcano, Maicon, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Quintero, Brahimi, Herrera, Quaresma, Óliver, Aboubakar, Jackson..... um grupo de excelentes jogadores que atingiu os quartos da Champions onde humilharam o Bayern de Guardiola no jogo do Dragão.

Já o campeão nacional dessa época ficou em último lugar num grupo com Mónaco, Bayer Leverkusen e Zenit. O treinador campeão nacional dessa época era visto pela CS como o inventor do futebol.

Depois saíram os e-mails e upsss, afinal a culpa não era do Lopetegui.

Isto tudo para dizer que detesto de igual forma lampiões, lagartos e "portistas" acéfalos que comem tudo o que a CS da capital do império propagandeia diariamente.