Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,814
106,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Otávio e a sua lingua azul ..."

Otávio continua a fazer chorar muita gente, tendo em conta que hoje é o principal tema de conversa no fórum destes aziados.

Será que estes burros não se lembram de um jogador de nome Nuno Assis ? ... era jogador de quem ? ...

Não me recordo ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Esses gajos agarram-se a coisas de criança.
Não são nem parecem adultos a conversar. Aqui há pessoal fanático, há pessoal mais cerebral, há anjinhos mas tudo fala de forma adulta, de coisas conectadas com a realidade.

A lingua azul do gatorade azul agora é tema.
Até inventam que "lingua azul quer dizer doping".

Para já nao há "lingua azul" na natureza.
Há sim arroxeada em pessoas com efisemas pulmonares ou doenças que impeçam a normal oxigenação.
Não ha substâncias dopantes que transformem a lingua, e se houvesse uma que diminuisse o fluxo e oxigenação esta não era dopante...era o oposto, seria uma substância que diminuiria o rendimento físico e que poria em risco. Mas como isso nem existe nem é coisa de conversa.

É ridiculo. Parece conversa de liceu, é ignorância total.

Da próxima que beberem aquela bebida energetica azul tenham cuidado que um benfas diz que vocês estão dopados.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
"Otávio e a sua lingua azul ..."

Otávio continua a fazer chorar muita gente, tendo em conta que hoje é o principal tema de conversa no fórum destes aziados.

Será que estes burros não se lembram de um jogador de nome Nuno Assis ? ... era jogador de quem ? ...

Não me recordo ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
ou o calado que jogava com a beiça toda branca 😅
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,642
3,498
Invicta

Evito ler o que este imbecil escreve, fico doente quando leio este promotor de ódio mas infelizmente mostraram-me isto. Este tipo consegue pegar numa situação em que um jogador do Sporting dá uma marrada numa criança apanha-bolas do Porto para virar a situação ao contrário servindo a agenda anti Porto dele. Está sempre a insultar o Porto, agora foi "clube asqueroso", mas este insulto foi dos mais softs que fez ao Porto. Eu já tinha falado deste energumeno aqui e dos insultos que já proferiu ao Porto e inclusive a jogadores do Porto e adeptos do Porto. Este está para historiador de futebol como o Fernando Rosas para historiador de política (e o pior é que este último escreveu livros escolares de história!). Também gostava de o ver provar que foi o Porto que meteu aqueles bonecos na Alameda, mas como eu já tinha escrito da outra vez: este pirómano apoiou o maçom Rui Gomes da Silva, o maior promotor de ódio dos últimos tempos no futebol em Portugal, portanto não é de admirar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,774
25,721
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Evito ler o que este imbecil escreve, fico doente quando leio este promotor de ódio mas infelizmente mostraram-me isto. Este tipo consegue pegar numa situação em que um jogador do Sporting dá uma marrada numa criança apanha-bolas do Porto para virar a situação ao contrário servindo a agenda anti Porto dele. Está sempre a insultar o Porto, agora foi "clube asqueroso", mas este insulto foi dos mais softs que fez ao Porto. Eu já tinha falado deste energumeno aqui e dos insultos que já proferiu ao Porto e inclusive a jogadores do Porto e adeptos do Porto. Este está para historiador de futebol como o Fernando Rosas para historiador de política (e o pior é que este último escreveu livros escolares de história!). Também gostava de o ver provar que foi o Porto que meteu aqueles bonecos na Alameda, mas como eu já tinha escrito da outra vez: este pirómano apoiou o maçom Rui Gomes da Silva, o maior promotor de ódio dos últimos tempos no futebol em Portugal, portanto não é de admirar.
Não publicitem esta merda aqui s.f.f.. é dar tempo de antena a estes atrasados mentais..
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,555
48,468
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas este é o mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
Que cambada de filhos da puta.
 
  • Like
Reações: Vinha e carlos 21

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,313
1,320
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
O odio deles pelo porto é profundo, e não podem ver o Sergio Conceição deve estar-lhes entalado. Outro que lhes provoca muita azia aos anos é o Moutinho. E depois tem a censura nos comentários, antes ainda diziam para ter cuidado com os comentários agora só lhes falta um aviso a dizer se for para dizer bem do Porto o seu comentário não vai ser publicado, contra podem dizer tudo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,677
7,564
Esmoriz

Evito ler o que este imbecil escreve, fico doente quando leio este promotor de ódio mas infelizmente mostraram-me isto. Este tipo consegue pegar numa situação em que um jogador do Sporting dá uma marrada numa criança apanha-bolas do Porto para virar a situação ao contrário servindo a agenda anti Porto dele. Está sempre a insultar o Porto, agora foi "clube asqueroso", mas este insulto foi dos mais softs que fez ao Porto. Eu já tinha falado deste energumeno aqui e dos insultos que já proferiu ao Porto e inclusive a jogadores do Porto e adeptos do Porto. Este está para historiador de futebol como o Fernando Rosas para historiador de política (e o pior é que este último escreveu livros escolares de história!). Também gostava de o ver provar que foi o Porto que meteu aqueles bonecos na Alameda, mas como eu já tinha escrito da outra vez: este pirómano apoiou o maçom Rui Gomes da Silva, o maior promotor de ódio dos últimos tempos no futebol em Portugal, portanto não é de admirar.
não sei quem é esse caralho, sequer mas de uma coisa tenho a certeza, deve ser muito infeliz.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,642
3,498
Invicta
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
Pelo que escreves presumo que isso seja o Visão de Mercado, moderação totalmente tendenciosa.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,807
14,995
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
De longe o blog mais isento em Portugal.
 
  • Haha
Reações: FABIOCOSTA

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,506
Midtjylland, Dynamo Kiev...

Até o Carcavelinhos marcava presença na Champions. LOL

Isto foi como bater em mortos, no caso do Dynamo Kiev foi bater em refugiados. LOL
 
  • Like
Reações: Vinha
R

Rm95

Guest
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
Epa eu adoro isso.

Se á coisa que adoro ver e supostamente paginas e jornais independentes a mostrar a sua azia e as suas verdadeiras cores.
E bom sinal! Sabe mesmo bem.