Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,945
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não deixa de ser engraçado que num ano em que é mais ou menos consensual que temos um treinador fracote, seja necessária tanta artimanha e roubalheira para nos ganharem o título.

Não sou nada fã do NES, admito, mas se formos campeões este ano tiro-lhe o meu chapéu. É que é mesmo contra tudo e todos...

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,830
13,211
Roses are red
Violets are blue
O Mitroglou marcou
Em fora de jôgu

Estes mouros desde que marcaram a reunião que foram levados ao colo contra o Chaves e Estoril.
Assim é fácil

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Raba disse:
Não deixa de ser engraçado que num ano em que é mais ou menos consensual que temos um treinador fracote, seja necessária tanta artimanha e roubalheira para nos ganharem o título.

Não sou nada fã do NES, admito, mas se formos campeões este ano tiro-lhe o meu chapéu. É que é mesmo contra tudo e todos...
É fácil de explicar. O que eles lá têm vale tanto ou menos que o nosso. O regime não joga a ponta dum chaveiro, até dá sono ver os jogos deles. São constantemente dominados pelos adversários e ganham ou com uma vaca tremenda ou uma roubalheira desgraçada. Está à vista de todos. O melhor jogador deles é o Nelson Via Verde, que ataca melhor que os proprios avançados.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,058
84,421
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Homenagem do carnaval de Amares à atual situação do futebol português :

https://s11.postimg.org/m4d24ebtv/Untitled_1.png

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
ElDragondeOro disse:
A propósito do clube do regime, a informação que dei há uns dias, de que o Rui Vitória iria sair do Benfica no final da época vai ao que tudo indica, confirmar-se...
Por acaso estranho essa noticia. Os adeptos gostam dele pois é um fanático encapotado. Por isso mesmo defende o clube além dos limites. Para além de que não lhe reconheço o perfil para iniciar carreira lá fora.

Mas se assim for, espero que o substituto não seja o Marco Silva. À partida o Marco tem as portas da Inglaterra escancaradas mas há sempre o fator Mendes a lavar as cabeças...

Sendo assim e estando o LJ também fora das cogitações, não estou mesmo a ver quem poderá vir com qualidade inquestionável.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,769
4,182
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O que acontece dia após dia neste país só demonstra o quanto nós somos bons. Já pensaram que se não fossemos escandalosamente roubamos em alvalade, em Chaves e contra o Moreirense ainda não tínhamos uma única derrota??? Da que pensar não dá??? É aí dá há gente que demonstra ódio pelo nosso treinador. Se não houvesse um grande grupo não veríamos jogadores no banco a festejar como se tivessem a jogar, jogadores nas redes sociais a congratular-se com mais uma vitória..etc,etc. eu acredito que o campeonato vai ser nosso custe o que custar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PipoGonzalez disse:
O que acontece dia após dia neste país só demonstra o quanto nós somos bons. Já pensaram que se não fossemos escandalosamente roubamos em alvalade, em Chaves e contra o Moreirense ainda não tínhamos uma única derrota??? Da que pensar não dá??? É aí dá há gente que demonstra ódio pelo nosso treinador. Se não houvesse um grande grupo não veríamos jogadores no banco a festejar como se tivessem a jogar, jogadores nas redes sociais a congratular-se com mais uma vitória..etc,etc. eu acredito que o campeonato vai ser nosso custe o que custar.
Não é ódio é constatação.

O Nuni é medíocre, mas para o nosso campeonato serve.

O Nuno tem demonstrado ser excelente na moral e na criação de espírito de grupo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Eu nem costumo falar de arbitragens porque para mim é um cancro falar das mesmas.
Mas juro desatei a rir com aquele 2º golo do Mitroglou com o ridículo que foi, cara podre assim.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
ElDragondeOro disse:
A propósito do clube do regime, a informação que dei há uns dias, de que o Rui Vitória iria sair do Benfica no final da época vai ao que tudo indica, confirmar-se...
De acordo com algumas infos que tive, o padrinho mafioso da "porta 18" deu ordens para contratarem todos os jovens nos quais o FC Porto estivesse interessado. "Se não servirem, logo se vê!".

A forma como o Assis, ex-Chaves, preferiu o Braga, deixou-me algo desconfiado que os lampiões devem estar por trás deste negócio. Não ficarei de todo surpreendido se o Assis na próxima época entrar na "porta 18" para assinar contrato.

Sempre achei algo estranha a forma como o Peseiro foi despedido do Braga. A contratação do "Ximão", para o lugar do Peseiro, pode ter sido uma tentativa de o testar, tendo em vista a sua contratação, num futuro não muito distante, para substituir o Rui Victória.

P.S. O que escrevi acerca do Assis e "Ximão" é fruto da minha imaginação.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Daikan disse:
Por acaso estranho essa noticia. Os adeptos gostam dele pois é um fanático encapotado. Por isso mesmo defende o clube além dos limites. Para além de que não lhe reconheço o perfil para iniciar carreira lá fora.

Mas se assim for, espero que o substituto não seja o Marco Silva. À partida o Marco tem as portas da Inglaterra escancaradas mas há sempre o fator Mendes a lavar as cabeças...

Sendo assim e estando o LJ também fora das cogitações, não estou mesmo a ver quem poderá vir com qualidade inquestionável.
Vão pegar no Rui Jorge. Não estou a ver mais ninguém que possa ser sequer equacionado. Ou então tentar o Pedro Martins, também não me surpreenderia

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
DiogoS disse:
Vão pegar no Rui Jorge. Não estou a ver mais ninguém que possa ser sequer equacionado. Ou então tentar o Pedro Martins, também não me surpreenderia
Os 2 são muito arriscados mas também não há muitas mais alternativa no mercado nacional para não dizer nenhumas...

Eles estão a apostar muitissimo na formação. O Rui Jorge pode vir nesse contexto... Mas é arriscadissimo

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Benfica é o 10.º clube europeu com melhor média de assistência

Com uma média cifrada nos 54.470 espetadores por jogo nos encontros disputados no Estádio da Luz, o Benfica encontra-se, nesta altura, no 10.ºlugar do ranking de assistências na Europa.

Numa lista liderada pelo Barcelona, há ainda a destacar as presenças de Sporting (24.º lugar, com 42.929) e FC Porto (37.º, com 36.382) no top40 europeu.

Pensei que era o 1º😱🤣

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
Azul disse:
Benfica é o 10.º clube europeu com melhor média de assistência

Com uma média cifrada nos 54.470 espetadores por jogo nos encontros disputados no Estádio da Luz, o Benfica encontra-se, nesta altura, no 10.ºlugar do ranking de assistências na Europa.

Numa lista liderada pelo Barcelona, há ainda a destacar as presenças de Sporting (24.º lugar, com 42.929) e FC Porto (37.º, com 36.382) no top40 europeu.

Pensei que era o 1º😱🤣
Verdade seja dita, ter uma média de mais de 54 000 espectadores em Portugal é muito bom.

Ps: Posso estar muito enganado mas não sei em que universo é que o Sporting tem uma média superior a 40 000 adeptos por jogo. Só se além do número de pessoas no estádio também se contar com as cadeiras coloridas...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElDragondeOro disse:
O Rui Vitória vai para um bom clube lá fora, o Vieira pelos vistos, pediu ao Mendes para arranjar colocação... Caberá sempre num Valência desta vida...
Até pode ir, se existe pessoa com poder para isso é o Jorge Mendes. Mas o termino da carreira é certo. Mais ano menos ano porque lá fora e sem as ajudas de um clube do regime a mediocridade dele vem toda ao de cima.

9 Março 2012
4,367
2,733
quero la saber se o RV vai embora ou nao .. quero é saber , o polvo ou o manto protector quando é que vai embora ? o salazar ja morreu pa .. nojentos

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,024
20,593
Mudei agora para a cmtv e primeira coisa que ouço do porta 18: "o enfique nunca fala dos outros clubes"...

Fechei a loja...