Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,028
46
Lisboa
FCPorto1989 disse:
Ó meus cara***s, salsichas alemãs com equipamento da Abelha Maia.....dia 8 de Março é para humilhar estes filhos da p*** (será que vou receber castigo da Liga de Clubes?), não me estraguem a porra do meu dia!!! Ja? Ja!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,574
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sugiro aos SD cantarem alto e em bom som

" SLB, SLB, SLB, SLB, filhos de uma meretriz SLB, filhos de uma mulher que trabalha na mais antiga profissão do mundo SLB"

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Treinador de Bancada disse:
Sugiro aos SD cantarem alto e em bom som

" SLB, SLB, SLB, SLB, filhos de uma meretriz SLB, filhos de uma mulher que trabalha na mais antiga profissão do mundo SLB"
Acho que também não se safava de multa, se o quem salta é lampião apanha multa...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Di Charis disse:
Acho que também não se safava de multa, se o quem salta é lampião apanha multa...
insultar os lampiões é insultar os árbitros. Percebo o castigo.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
Relativamente aos pseudo-insultos contra os lampiões eu só quero dizer uma coisa, vou continuar a cantar e a saltar e quem não salta é lampião eu só quero o Porto campeão... Só temos de continuar e não vão ser estas multas que nos vão calar... Mais uma vez mostram que são mesmo o clube do regime e querem nos proibir de manisfestar e falar....

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
miguel1980 disse:
Eles consideram isso e o filhos da puta slb insultos. Eu desde que me lembro de ir á bola que cantam isso, lembraram-se agora?
Quase todos os clubes em Portugal cantam isso para o clube adversário,faz parte da rivalidade no futebol...Daqui a pouco não se pode abrir a boca no estádio.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
LordFCP disse:
Quase todos os clubes em Portugal cantam isso para o clube adversário,faz parte da rivalidade no futebol...Daqui a pouco não se pode abrir a boca no estádio.

Estava a pensar no mesmo, quanto tal temos de estar no estádio como se estivesse-mos no cinema para as meninas não ficarem ofendidas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
No mitico jogo contra os lagartos para a taça uns anos atrás- mitico porque o Hulk fez um golo de àrea a àrea e foi arbitrado pelo Paixão - que fui ver ao estádio, o meu irmão calimero estava do outro lado da bancada.

A nossa bancada atirou-lhes uma cortesia sobre a profissão da mãe deles e eles devolveram, tudo muito afável.

Eu com o meu irmão do outro lado, fiquei calado, ele o mesmo.

Na práctica, eram 40 mil pessoas a ofenderem a nossa mãe já que eramos os únicos calados.

Agora a sério nunca fui fã de cânticos contra os Orcs fora dos jogos contra eles, pareceu-me sempre dar importância mas esses cânticos fazem parte da magia do futebol.

Vamos cair no extremo do dono do psg que não queria os adeptos de pé durante as partidas?.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
E o "graças a Deus não nasci lampião" também pode ser considerado ofensa?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se hoje passam fico doente, principalmente depois da primeira mão que foi surreal.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Paredes5 disse:
E o "graças a Deus não nasci lampião" também pode ser considerado ofensa?
Pronto... 3 multas na sexta. Deste-lhes ideias. Desejo que se cante "eu quero ver Lisboa a arder". Se é pra levar multa, que se cante tudo. Ódio eterno a estes fdp

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DiogoS disse:
Pronto... 3 multas na sexta. Deste-lhes ideias. Desejo que se cante "eu quero ver Lisboa a arder". Se é pra levar multa, que se cante tudo. Ódio eterno a estes fdp
Conheço muitos portistas em Lisboa...

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
PortoMDL disse:
Conheço muitos portistas em Lisboa...
Incrível como tudo te afecta e não conheces o termo "em sentido figurado". Porque realmente, uma pessoa quer ver literalmente uma cidade a arder, pessoas a morrer e tudo mais. Incrível a limitação que vai aí.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DiogoS disse:
Oh minha nossa, lá vem a virgem ofendida. Pela milésima vez.
Eu quero é Alvalade e a Luz a arder. Só. lol Gosto muito de Lisboa. trabalhei lá um ano e adorei. ;)

PS: Na primeira resposta estava a brincar porque sei que é uma frase que se diz.