FCPorto1989 disse:Ó meus cara***s, salsichas alemãs com equipamento da Abelha Maia.....dia 8 de Março é para humilhar estes filhos da p*** (será que vou receber castigo da Liga de Clubes?), não me estraguem a porra do meu dia!!! Ja? Ja!

FCPorto1989 disse:Ó meus cara***s, salsichas alemãs com equipamento da Abelha Maia.....dia 8 de Março é para humilhar estes filhos da p*** (será que vou receber castigo da Liga de Clubes?), não me estraguem a porra do meu dia!!! Ja? Ja!
Acho que também não se safava de multa, se o quem salta é lampião apanha multa...Treinador de Bancada disse:Sugiro aos SD cantarem alto e em bom som
" SLB, SLB, SLB, SLB, filhos de uma meretriz SLB, filhos de uma mulher que trabalha na mais antiga profissão do mundo SLB"
insultar os lampiões é insultar os árbitros. Percebo o castigo.Di Charis disse:Acho que também não se safava de multa, se o quem salta é lampião apanha multa...
Eles consideram isso e o filhos da puta slb insultos. Eu desde que me lembro de ir á bola que cantam isso, lembraram-se agora?LordFCP disse:Até o quem não salta é lampião dá direito a multa ahahahaahah
Quase todos os clubes em Portugal cantam isso para o clube adversário,faz parte da rivalidade no futebol...Daqui a pouco não se pode abrir a boca no estádio.miguel1980 disse:Eles consideram isso e o filhos da puta slb insultos. Eu desde que me lembro de ir á bola que cantam isso, lembraram-se agora?
LordFCP disse:Quase todos os clubes em Portugal cantam isso para o clube adversário,faz parte da rivalidade no futebol...Daqui a pouco não se pode abrir a boca no estádio.
Esta foi lá para dentro para a cabeça dos vermes!Treinador de Bancada disse:Este tipo de cântico não põem eles nos relatórios...https://www.youtube.com/watch?v=PGTV2sBScf0
O resto faz parte do salero do futebol. Não é bonito mas não aquece nem arrefece, Cânticos como o em cima é que deveriam ser punidos de forma severa.
Pronto... 3 multas na sexta. Deste-lhes ideias. Desejo que se cante "eu quero ver Lisboa a arder". Se é pra levar multa, que se cante tudo. Ódio eterno a estes fdpParedes5 disse:E o "graças a Deus não nasci lampião" também pode ser considerado ofensa?
Conheço muitos portistas em Lisboa...DiogoS disse:Pronto... 3 multas na sexta. Deste-lhes ideias. Desejo que se cante "eu quero ver Lisboa a arder". Se é pra levar multa, que se cante tudo. Ódio eterno a estes fdp
Oh minha nossa, lá vem a virgem ofendida. Pela milésima vez.PortoMDL disse:Conheço muitos portistas em Lisboa...
Incrível como tudo te afecta e não conheces o termo "em sentido figurado". Porque realmente, uma pessoa quer ver literalmente uma cidade a arder, pessoas a morrer e tudo mais. Incrível a limitação que vai aí.PortoMDL disse:Conheço muitos portistas em Lisboa...
Eu quero é Alvalade e a Luz a arder. Só. lol Gosto muito de Lisboa. trabalhei lá um ano e adorei.DiogoS disse:Oh minha nossa, lá vem a virgem ofendida. Pela milésima vez.