Cartel do regime (Organização Criminosa)

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
PortoMDL disse:
Eu quero é Alvalade e a Luz a arder. Só. lol Gosto muito de Lisboa. trabalhei lá um ano e adorei. ;)

PS: Na primeira resposta estava a brincar porque sei que é uma frase que se diz.
Espectacular. Bato palmas. Eu por outro lado não consigo gostar de uma cidade onde mais de metade da população fala em tom jocoso relativamente ao Norte. Seja Porto, seja no Minho, etc.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,829
31,706
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sou de Lisboa e sou incapaz por isso de cantar esse cântico. Mais, os piores Orcs que apanhei foram os da cidade do Porto, o ódio deles pelo FCP atingia  um nível estratosférico.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,806
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu vivi um ano na Damaia City e curiosamente acho que os benfiquistas lisboetas têm mais ódio ao sporting do que propriamente ao FCP. E concordo que aqui no norte temos os pior orcs de todos.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
DiogoS disse:
Espectacular. Bato palmas. Eu por outro lado não consigo gostar de uma cidade onde mais de metade da população fala em tom jocoso relativamente ao Norte. Seja Porto, seja no Minho, etc.
Não consegues gostar e respeitar quem gosta e nela vive?.

atiras que o colega é uma virgem ofendida e tentas colocar a tua frase no sentido de quem não quer realmente a coisa, mas depois, não resistes a ir puxar algo que para além de passar de uma idiotice - desde quando é que mais de metade de Lisboa fala em tom jocoso sobre o Norte?, seja o Porto o Minho ou Chaves ou Braga, ou Bragança ou seja o que for?.

O que sentias se eu dissesse que queria era o Porto a arder?, eu sei que teria vergonha de mim, por tal afirmação, adoro o Porto cidade, região e nunca me esqueço que em todo o lado, Lisboa, Algarve ou em Tondela, há idiotas que deixam o resto, nas generalizações perigosas, a fazer má figura.

Merda é merda, seja na Estremadura ou no Norte, as pessoas boas e más que nos fodem a vida - o Cavaco não era alfacinha, o Socrates idem, o Rui gomes da Silva de onde é?, vou tomar todos de onde este proveio iguais ou vou ter a capacidade de não descer a um nível lamentável e atirar uma frase que, depois de contestada, tu tens a lata de acusar a quem esta desagradou de estar errado?.

Que tipo de pessoa és tu que acusa uma cidade inteira de se comportar como não o faz?, tu não moras cá, tu nem consegues olhar para cá sem ódio ou respeito.

Tu sentencias-te ao que és, repete a frase, atira-a com os pulmões das frustrações da tua vida, como quem culpa os outros pelo que de mau lhe acontece, como as criaturas pequenas.

Força nisso, mantém o bom trabalho, estás de parabéns.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Treinador de Bancada disse:
Sou de Lisboa e sou incapaz por isso de cantar esse cântico. Mais, os piores Orcs que apanhei foram os da cidade do Porto, o ódio deles pelo FCP atingia  um nível estratosférico.
https://youtu.be/ZbDh20ViNFg

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Di Charis disse:
Não consegues gostar e respeitar quem gosta e nela vive?.

atiras que o colega é uma virgem ofendida e tentas colocar a tua frase no sentido de quem não quer realmente a coisa, mas depois, não resistes a ir puxar algo que para além de passar de uma idiotice - desde quando é que mais de metade de Lisboa fala em tom jocoso sobre o Norte?, seja o Porto o Minho ou Chaves ou Braga, ou Bragança ou seja o que for?.

O que sentias se eu dissesse que queria era o Porto a arder?, eu sei que teria vergonha de mim, por tal afirmação, adoro o Porto cidade, região e nunca me esqueço que em todo o lado, Lisboa, Algarve ou em Tondela, há idiotas que deixam o resto, nas generalizações perigosas, a fazer má figura.

Merda é merda, seja na Estremadura ou no Norte, as pessoas boas e más que nos fodem a vida - o Cavaco não era alfacinha, o Socrates idem, o Rui gomes da Silva de onde é?, vou tomar todos de onde este proveio iguais ou vou ter a capacidade de não descer a um nível lamentável e atirar uma frase que, depois de contestada, tu tens a lata de acusar a quem esta desagradou de estar errado?.

Que tipo de pessoa és tu que acusa uma cidade inteira de se comportar como não o faz?, tu não moras cá, tu nem consegues olhar para cá sem ódio ou respeito.

Tu sentencias-te ao que és, repete a frase, atira-a com os pulmões das frustrações da tua vida, como quem culpa os outros pelo que de mau lhe acontece, como as criaturas pequenas.

Força nisso, mantém o bom trabalho, estás de parabéns.
fi·gu·ra·do
adjectivo
Alegórico, metafórico; imaginado, suposto; representado.

"figurado", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/figurado [consultado em 08-03-2017].

Mais. Entrando na toada baixa do teu comentário, sinto-me agradecido por falares em "cidade inteira". Reler, antes de tudo, é quase sempre benéfico. Podia baixar o nível argumentativo e dar-te uma resposta, mas partilhas de algumas características que caracterizam a generalidade da população lisboeta, moura e o raio que as parta. Lá está, é Di Charis amigo.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,668
1,740
Paredes5 disse:
E o "graças a Deus não nasci lampião" também pode ser considerado ofensa?
Nem quero imaginar a multa se em Maio cantarmos "Campeoes Campeoes".
Isso sim, vai ser um insulto a serio aqueles FDP lampioes!

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
DiogoS disse:
fi·gu·ra·do
adjectivo
Alegórico, metafórico; imaginado, suposto; representado.

"figurado", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/figurado [consultado em 08-03-2017].

Mais. Entrando na toada baixa do teu comentário, sinto-me agradecido por falares em "cidade inteira". Reler, antes de tudo, é quase sempre benéfico. Podia baixar o nível argumentativo e dar-te uma resposta, mas partilhas de algumas características que caracterizam a generalidade da população lisboeta, moura e o raio que as parta. Lá está, é Di Charis amigo.
Corrige erro da escrita e ignora-me o conteúdo, por favor.

O meu comentário é baixo porque caiu sobre ti na perfeição e como tal, há que adjectivar os outros com baixo, reles, baixar o nível à-lá-presidente calimero nas últimas eleições, tendo este no cadastro o mesmo comportamento.

Onde partilho no que escrevo?, por te dizer que é vergonhoso tu te referires assim a Lisboa?, à cidade dos teus colegas de fórum?, se partilho muita coisa com as gentes da cidade que nasci, faço-o com orgulho, tu atiras palha e palha e agora era fácil com a palha fazer-te uma sugestão, mas tu provavelmente ias  repetir a estilo de - sem nível, sem classe, etc, são todos assim, lá está, Di Charis - e sem te atreveres a responder aos argumentos.

Não precisas de me reler, mas digo-te em jeito de despedida de quem te deixa a destilar ódio (algum mouro de gamou a namorada, só pode), e a fazer figura sozinho, digo-te para releres o que escreveste sobre Lisboa e trocares pelo Porto e se não te envergonhares, bom... Já não há nada a fazer e eu também já não perco mais o meu tempo aqui.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Somos sempre pioneiros neste tipo de multinhas. É o que dá estar sempre a mexer com o centralismo. Cá para mim, confesso-vos, gosto de as ver acontecer, é sinal que alguém anda irrequieto.

Venham mais multas, entreguem mais taças extintas, encham mais jogadores nossos de cartolinas que não aparecem na boificaTV, interditem o nosso Estádio...

Tenho pena que nem todos percebam o que queremos dizer com isto, quem nem todos percebam a que "lixboa" nos referimos.

#lixboaaarder #1755

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Vi agora uma imagem dos vermes no Signal Iduna Park. No ano passado estive lá e tenho a impressão de que eramos muitos muitos mais! Eles estão a ocupar um "triangulo", nós ocupamos, de cima a baixo, um setor do Signal.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
João Lucho \"2\" disse:
Somos sempre pioneiros neste tipo de multinhas. É o que dá estar sempre a mexer com o centralismo. Cá para mim, confesso-vos, gosto de as ver acontecer, é sinal que alguém anda irrequieto.

Venham mais multas, entreguem mais taças extintas, encham mais jogadores nossos de cartolinas que não aparecem na boificaTV, interditem o nosso Estádio...

Tenho pena que nem todos percebam o que queremos dizer com isto, quem nem todos percebam a que "lixboa" nos referimos.

#lixboaaarder #1755
Há mil e uma maneira de se dizer uma coisa, as melhores são directas.

O outro colega fez questão de sublinhar que não era a Lixboa ou à orcalhada, dai a minha resposta, se colocar aqui #pontedasbarcas sou ofensivo?, eu posso depois dizer que me estou a dirigir apenas aos calimeros da invicta e estes é que não compreendem eu ir buscar algo que nada tem a ver com o assunto (desportivo) para a conversa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,137
7,636
Bem falando do jogo de hoje, sinceramente não fico surpreendido que eles passem ou fiquem pelo caminho. Depois do resultado da 1º mão e da forma como o jogo decorreu, com a sorte mais uma vez a dizer presente, acho que no jogo de hoje tanto podem perder por uma margem de de 2 ou 3 golos quando podem se a coisa lhes corre de feição passar com maior ou menor dificuldade.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
essa noticia das multas pelos cânticos é mesmo verdade?

a sério, é mesmo verdade?

Hoje acordei na alemanha nazi e não me avisaram?

mas o que é isto?

puta que os pariu a todos os lampiões e mais para os que ainda estão para nascer.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Treinador de Bancada disse:
Uma vez vi o Pedro Marques Lopes a contar numa entrevista que numa final da taça depois de cantarem o "lx a arder" um dos filhos lhe disse, " pai estamos a cantar uma coisa que não pode acontecer", e ele respondeu, " que arda tudo menos a nossa casa"...e depois no carro vinham todos a cantar, "nós só queremos lx a arder, menos a nossa casa, menos a nossa casa"...muito bom.

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Ainda não há sítio para deixar contribuição para pagar estas multas? Nunca fui fã mas agora pago pra ver esse cântico sempre