Não consegues gostar e respeitar quem gosta e nela vive?.
atiras que o colega é uma virgem ofendida e tentas colocar a tua frase no sentido de quem não quer realmente a coisa, mas depois, não resistes a ir puxar algo que para além de passar de uma idiotice - desde quando é que mais de metade de Lisboa fala em tom jocoso sobre o Norte?, seja o Porto o Minho ou Chaves ou Braga, ou Bragança ou seja o que for?.
O que sentias se eu dissesse que queria era o Porto a arder?, eu sei que teria vergonha de mim, por tal afirmação, adoro o Porto cidade, região e nunca me esqueço que em todo o lado, Lisboa, Algarve ou em Tondela, há idiotas que deixam o resto, nas generalizações perigosas, a fazer má figura.
Merda é merda, seja na Estremadura ou no Norte, as pessoas boas e más que nos fodem a vida - o Cavaco não era alfacinha, o Socrates idem, o Rui gomes da Silva de onde é?, vou tomar todos de onde este proveio iguais ou vou ter a capacidade de não descer a um nível lamentável e atirar uma frase que, depois de contestada, tu tens a lata de acusar a quem esta desagradou de estar errado?.
Que tipo de pessoa és tu que acusa uma cidade inteira de se comportar como não o faz?, tu não moras cá, tu nem consegues olhar para cá sem ódio ou respeito.
Tu sentencias-te ao que és, repete a frase, atira-a com os pulmões das frustrações da tua vida, como quem culpa os outros pelo que de mau lhe acontece, como as criaturas pequenas.
Força nisso, mantém o bom trabalho, estás de parabéns.