Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Smaug disse:
Não quero ir contra a corrente, mas acham mesmo que os dirigentes do slb vão ser apanhados?

Esqueçam. Estamos em Portugal.

Não vejo é como vamos pará-los de fazerem penta e por aí fora.

Têm uma equipa estável, o RV dá e sobra para as encomendas.

Nós vamos ter que vender os melhores jogadores, o Sporting também está nas lonas e mostrou no derby que em termos de consistência está a anos luz das galinhas. Eles têm bons valores nas camadas de jovens e têm um treinador que sabe aproveitar esses valores.

Se calhar é do dia, mas vejo o futuro um pedaço negro. Oxalá me engane.
É a triste realidade. Tomaram o futebol de assalto, dominam tudo.
Incrível como o jornalismo de investigação desapareceu do futebol.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,446
261
qxp disse:
Só em termos de arbitragens e controlo da FPF é só ai que as galinhas ganham.
Dominam os bastidores, mas têm uma equipa e um treinador suficientemente bons, para não empatarem 4 jogos em 5 como nós, numa fase crucial da época.

Há uns anos atrás erámos roubados e ganhávamos na mesma. Agora basta um árbitro espertalhão e encravamos logo.

Com as diferenças de orçamento entre FCP e Feirenses, Setúbais e Tondelas não há roubo que justifique perdermos pontos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
WarriorFCP disse:
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/mercado/benfica-millonarios-confirma-negociacoes-adiantadas-por-arango?_ga=2.151148799.79377690.1493317410-1890843931.1489594540

Contentor de Colombianos a chegar ao Benfica.

"Clube colombiano tem protocolo com o clube da Luz e as negociações podem ainda envolver outros jogadores"
É melhor levarem uns Equipamentos de Proteção Individual quando forem abrir isso para inspeção na alfândega.

Devíamos tocar este tema no próximo jogo com o regime, uma homenagem:

https://www.youtube.com/watch?v=wtng11JJaac

Ps- 40 anos, 4 filhos, Rio De Mouro, referenciado pela PSP e pela PJ pelos crimes de tráfico de droga e roubo, pena suspensa por Resistência e coação, ofensas à integridade física, participação em rixa, detenção de arma proibida e arremesso de objetos num outro Derby em Alvalade.
Só lhe falta jogar no Canelas Gaia...Oh wait... é dos NN...
http://observador.pt/2017/04/27/futebol-luis-pina-ja-tinha-sido-apanhado-numa-rixa-em-alvalade/

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,538
8,022
Smaug disse:
Dominam os bastidores, mas têm uma equipa e um treinador suficientemente bons, para não empatarem 4 jogos em 5 como nós, numa fase crucial da época.

Há uns anos atrás erámos roubados e ganhávamos na mesma. Agora basta um árbitro espertalhão e encravamos logo.

Com as diferenças de orçamento entre FCP e Feirenses, Setúbais e Tondelas não há roubo que justifique perdermos pontos.
Em relação a isso, ontem vi um bocado do programa que dá no Porto Canal as quartas feiras em que entra o Henrique Calisto. Ontem o Henrique Calisto disse uma coisa sobre a época do Porto que concordo inteiramente e já tenho dito aqui. Disse ele que o Porto tem muitas razões para se queixar das arbitragens mas também tem de olhar para dentro, ou seja para limitações que o seu plantel tem essencialmente a nivel de extremos. O engraçado da coisa que por acaso não tem graça é que nesse programa também participa o Rui Cerqueira e ele não valorizou nada o que Henrique Calisto disse.
O que me dá a entender é que os próprios responsáveis do Porto não tem consciência das limitações do plantel.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
pensador disse:
Em relação a isso, ontem vi um bocado do programa que dá no Porto Canal as quartas feiras em que entra o Henrique Calisto. Ontem o Henrique Calisto disse uma coisa sobre a época do Porto que concordo inteiramente e já tenho dito aqui. Disse ele que o Porto tem muitas razões para se queixar das arbitragens mas também tem de olhar para dentro, ou seja para limitações que o seu plantel tem essencialmente a nivel de extremos. O engraçado da coisa que por acaso não tem graça é que nesse programa também participa o Rui Cerqueira e ele não valorizou nada o que Henrique Calisto disse.
O que me dá a entender é que os próprios responsáveis do Porto não tem consciência das limitações do plantel.
Eu acho que estamos bem servidos em termos de extremos, mas muito mal em termos de lados.. Corona, Diogo J, Brahimi, Otávio**.
**Se bem que o Otávio na minha opinião não tem explosão suficiente para jogar na linha e deveria jogar apenas no meio devido as suas qualidades técnicas e taticas.
De 3 extremos apenas temos um que faz o lado direito, e nem é o seu melhor lado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,538
8,022
qxp disse:
Eu acho que estamos bem servidos em termos de extremos, mas muito mal em termos de lados.. Corona, Diogo J, Brahimi, Otávio**.
**Se bem que o Otávio na minha opinião não tem explosão suficiente para jogar na linha e deveria jogar apenas no meio devido as suas qualidades técnicas e taticas.
De 3 extremos apenas temos um que faz o lado direito, e nem é o seu melhor lado.
Para mim Diogo Jota não é extremo embora disfarce do lado esquerdo. Otavio também não é extremo mas no lado esquerdo disfarça, aliás para mim ainda é mais produtivo a jogar desse lado que Jota, por isso que eu defendia que ele jogasse de inicio neste ultimo jogo.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,831
4,250
Conquistas
2
39
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O Pedro Henriques também deve receber a cartilha nao?ta na sportv a comentar o jogo do m. United e city e está sempre a dizer que os árbitros portugueses são muito melhores que os ingleses e vamos ver isso hoje neste jogo.

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,544
3,599
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Calabote disse:
É melhor levarem uns Equipamentos de Proteção Individual quando forem abrir isso para inspeção na alfândega.

Devíamos tocar este tema no próximo jogo com o regime, uma homenagem:
Coincidentemente, ando a ver esta série e devo dizer que cada vez toda esta situação se assemelha à retratada na série de ficção...só que neste caso a verdade consegue ultrapassar a ficção e o polvo, a "piovra", está aí à vista, com os seus tentáculos completamente espalhados e entranhados na sociedade portuguesa...Se alguém tivesse a coragem de começar a puxar o "fio", gostaria de ver onde esta situação iria parar.

S

sinal

Guest
Vi agora as declarações lamentáveis do Valdemar Duarte.

Só tenho a dizer, que ele é um canalha. Comentário vergonhoso e surreal, de alguém que se diz jornalista, mas que não passa de lixo humano.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sinal disse:
Vi agora as declarações lamentáveis do Valdemar Duarte.

Só tenho a dizer, que ele é um canalha. Comentário vergonhoso e surreal, de alguém que se diz jornalista, mas que não passa de lixo humano.
Não é canalha nada, um canalha tem mais dignidade e inteligência que este anormal.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Azul disse:
Não é canalha nada, um canalha tem mais dignidade e inteligência que este anormal.
Um tipo que tem a visibilidade que ele tinha na altura e faz o que ele fez aos filhos, além de anormal e desumano é estupido que nem uma porta, com todo o respeito pelas portas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,381
25,945
34
Vila Das Aves
Bem fui agora a pagina do record, preciso urgentemente dum banho de portismo por favor.

Vieira fez isto, vieira fez aquilo, vieira deu um peido, o lindalofa, o ederson, fonix..

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Tiagotg999 disse:
Bem fui agora a pagina do record, preciso urgentemente dum banho de portismo por favor.

Vieira fez isto, vieira fez aquilo, vieira deu um peido, o lindalofa, o ederson, fonix..
Eles podem tudo e os outros nada.

S

sinal

Guest
Tiagotg999 disse:

O jornal record pode colocar lá, que eu acabei de libertar um lampião no WC.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Tiagotg999 disse:

Qualquer dia é beatificado, o milagre das papoilas.