Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,381
25,945
34
Vila Das Aves
Vlk disse:
Olahh o que é que eu encontrei na minha pesquisa de ligações da teia:

Raul Gomes, advogado simultaneamente do zé do benfica e dos PJs da operação Aquiles:

https://www.google.pt/amp/www.cmjornal.pt/portugal/amp/perdoem_me_porque_eu_estou_arrependido

https://sol.sapo.pt/artigo/503745/trafico-apanha-advogados-correcao-

Coincidência certamente.
Melhor ainda! O fulano (assassino) tem um dos advogados mais caros do país, mas anda de clio emprestado (com todo o respeito por quem tem clios) xD

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,437
3,946
43
Faro
Tiagotg999 disse:
Melhor ainda! O fulano (assassino) tem um dos advogados mais caros do país, mas anda de clio emprestado (com todo o respeito por quem tem clios) xD
É evidente que os honorários desse advogado não vão ser pagos pelo assassino.......é também evidente que ele só se entregou hoje pq nos dias anteriores esteve a preparar a defesa com toda a tranquilidade.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Claro que ia ser patrocinado pela claque, que por sua vez é patrocinada pelo benfica...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Isto está muito bom, não consigo perceber se é um spin off de Narcos, Better Call Saul ou Breaking Bad. Esta malta do Regime envergonha os grandes cartéis da história do tráfico.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Tiagotg999 disse:
Dá uma vista de olhos umas páginas atrás. Já nos deliciamos com isso e não só ;)

"São só coincidências. "

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
pensador disse:
Em relação a isso, ontem vi um bocado do programa que dá no Porto Canal as quartas feiras em que entra o Henrique Calisto. Ontem o Henrique Calisto disse uma coisa sobre a época do Porto que concordo inteiramente e já tenho dito aqui. Disse ele que o Porto tem muitas razões para se queixar das arbitragens mas também tem de olhar para dentro, ou seja para limitações que o seu plantel tem essencialmente a nivel de extremos. O engraçado da coisa que por acaso não tem graça é que nesse programa também participa o Rui Cerqueira e ele não valorizou nada o que Henrique Calisto disse.
O que me dá a entender é que os próprios responsáveis do Porto não tem consciência das limitações do plantel.
e o Anibal Styliano também foi bastante critico do futebol apresentado pelo Nosso Clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,126
12,423
Tiagotg999 disse:
Tens a certeza?

O site do escritório da firma de advogado é básico.

E o escritório tem 3 advogados..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,126
12,423
pensador disse:
Em relação a isso, ontem vi um bocado do programa que dá no Porto Canal as quartas feiras em que entra o Henrique Calisto. Ontem o Henrique Calisto disse uma coisa sobre a época do Porto que concordo inteiramente e já tenho dito aqui. Disse ele que o Porto tem muitas razões para se queixar das arbitragens mas também tem de olhar para dentro, ou seja para limitações que o seu plantel tem essencialmente a nivel de extremos. O engraçado da coisa que por acaso não tem graça é que nesse programa também participa o Rui Cerqueira e ele não valorizou nada o que Henrique Calisto disse.
O que me dá a entender é que os próprios responsáveis do Porto não tem consciência das limitações do plantel.

Bem pior que o plantel é NES

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Filipe01 disse:
Tens a certeza?

É um dos advogados mais reputados do país. Defendeu 2 arguidos de Lisboa na Operação Fénix da SPDE, inspectores da PJ no caso de tráfico de Droga Aquiles, caso Passerelle, barões de droga colombianos, etc...

T

Topo Norte

Guest
WarriorFCP disse:
É um dos advogados mais reputados do país. Defendeu 2 arguidos de Lisboa na Operação Fénix da SPDE, inspectores da PJ no caso de tráfico de Droga Aquiles, caso Passerelle, barões de droga colombianos, etc...
Muito competente.

Mete os juizes todos na linha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,099
31,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Tens a certeza?

é low profile, ganha imenso dinheiro, mete dinheiro em ofshores e faz o seu trabalho sujo.

S

sinal

Guest
Filipe01 disse:
Tens a certeza?

O Don Pablo também só tinha uma empresa de táxis com meia dúzia de carros!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,000
32,164
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tendo em conta a qualidade literária da cartilha, o velho Salamanca com a sua cadeira de rodas com a irritante sineta.

O Rui Gomes da Selva é a Skylar White porque vive no limbo entre a devoção ao Heisenberg e o desejo do mandar abaixo.