Aguardo pelo post do Draconem antes de decidir o que fazer quando renegociar o contrato com a NOS, o que está para breve.
Não é só isso, tem que entrar o dinheiro que deixaram de ganhar por não ter renovado com a sporttv, que fora cerca de 2/3 anos a receber 7,5M quando podiam estar com 16,19,e depois 22M mais ou menos mesmo esses anos os 17M não chegou aos 22M que se tivessem assinado estavam a receber neste momento, por isso em cada ano de btv tamb+em perderam pelo menos mais 5M. Dara a volta 25 a 35M que perderam só com essa parte, e se ainda entra o investimento, vejam bem o buraco que foi...m3a4424 disse:O problema desse "gerou" é que apenas tem aquilo que gerou mas não o que investiu para ter esse retorno.
Não posso garantir pois não li o relatório de contas deles, mas confirmem se lá estão especificados os custos e proveitos da SalazarTV, ou apenas os proveitos?
E também não havia lei que tinha de dar um jogo por semana em canal aberto? Eles podem tentar vender mas se não derem o pretendido não sei até que ponto são obrigados a deixarem dar os jogos nos outros operadores.m3a4424 disse:Por Lei, esses jogos têm que dar em TODOS os operadores Portugueses que estejam interessados, pelo que isso não poderá acontecer.
Para já começa a assustá-los e diq que estás lixado por causa do contrato vergonhoso.Smaug disse:Aguardo pelo post do Draconem antes de decidir o que fazer quando renegociar o contrato com a NOS, o que está para breve.
Pelas poucas informações que tenho, aquilo foi um fracasso total e já não aguentavam muito mais.BestMimo disse:Não é só isso, tem que entrar o dinheiro que deixaram de ganhar por não ter renovado com a sporttv, que fora cerca de 2/3 anos a receber 7,5M quando podiam estar com 16,19,e depois 22M mais ou menos mesmo esses anos os 17M não chegou aos 22M que se tivessem assinado estavam a receber neste momento, por isso em cada ano de btv tamb+em perderam pelo menos mais 5M. Dara a volta 25 a 35M que perderam só com essa parte, e se ainda entra o investimento, vejam bem o buraco que foi...
Que eu saiba, isso já não existe há muito tempo.PortoMDL disse:E também não havia lei que tinha de dar um jogo por semana em canal aberto?
Ai será a autoridade da concorrência a estipular os valores.PortoMDL disse:Eles podem tentar vender mas se não derem o pretendido não sei até que ponto são obrigados a deixarem dar os jogos nos outros operadores.
A exclusividade de canais é permitida.PortoMDL disse:Por exemplo a CMTV é exclusiva MEO, assim como outros canais nas várias operadoras. A exclusividade de canais é permitida. Vamos ver.
Os valores é que não tenho a certeza, mas que essas mais valias não entraram isso tenho a certeza!m3a4424 disse:Pelas poucas informações que tenho, aquilo foi um fracasso total e já não aguentavam muito mais.
Agora, não posso confirmar se realmente essas informações são correctas ou não.
Basicamente, na minha opinião pessoal, este contrato foi uma boia salvavidas que a Zon lançou ao benfica e é por isso mesmo que estou tão indignado.
Entre 25 e 30.FCP 1893 disse:Reparem que o contrato assume valores progressivos. Isso significa que no imediato não devem receber 40M. Isto deve começar nos 30M/época, ir aumentando 2M/época e chegar aos 50M ao fim dos 10 anos.
Ainda bem que te lembraste disso!PortoMDL disse:Lembro que o nosso campeonato chama-se Liga NOS. É normal que estivesse lá uma grande figura da NOS.
Creio que há 2 anos (ou mesmo no ano passado?) saiu uma lei qualquer que não permite contratos deste género por mais de 3 anos. Daí eles terem "acertado" para 10 embora confirmado só estão 3.m3a4424 disse:Entre 25 e 30.
De qualquer modo é um bom negócio.
Pelo menos enquanto o Porto e Sporting estiverem ligados ao contrato da SPTV.
Depois disso, veremos.
Não é por acaso que o contrato é realmente de três anos e não de 10 como se anda a dizer por aí.
Já não é a primeira vez que isso acontece mas foi muito bem visto e também não nos podemos calr com isso.MustangFCP disse:Ainda bem que te lembraste disso!
Então a NOS é patrocinadora oficial da Liga, e agora vai financiar um dos clubes dessa liga, e apenas esse clube.
Um patrocinador com muita isenção, sem duvida.
Mas qualquer uma das partes pode exercer a opção, mesmo que a outra não queira, o que me quer parecer que é muito improvável a opção não ser exercida. As pessoas estão a pensar nestes valores linearmente. 40M agora é muito certo, mas daqui a 11 anos esse valor pelos direitos de TV é uma pechincha para a NOS, daí o contrato também ser progressivo.m3a4424 disse:Não é por acaso que o contrato é realmente de três anos e não de 10 como se anda a dizer por aí.
Exacto.FCP 1893 disse:Mas qualquer uma das partes pode exercer a opção, mesmo que a outra não queira..