Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Enzo Perez:

2 anos benfica - 6 amarelos e 0 vermelhos

2 anos valência - 23 amarelos e 7 vermelhos

Coitado.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,507
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Enzo Perez:

2 anos benfica - 6 amarelos e 0 vermelhos

2 anos valência - 23 amarelos e 7 vermelhos

Coitado.
Nem é preciso ir tão longe.

Maxi em 8 anos de regime: 0 vermelhos diretos, 1 vermelho por acumulação de amarelos.

Maxi no NGC: já vai em 3 vermelhos só esta época.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
No zerozero não aparece que o Enzo tem 7 vermelhos. Tem uma carrada de amarelos nas 2 épocas e meia ao serviço dos "Che", mas só tem um vermelho.

Tinha a ideia que o Enzo tinha sido mais vezes expulso. Não sei onde o Bernardido foi buscar as estatísticas.

Se alguém tiver certezas que confirme.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
No zerozero não aparece que o Enzo tem 7 vermelhos. Tem uma carrada de amarelos nas 2 épocas e meia ao serviço dos "Che", mas só tem um vermelho.

Tinha a ideia que o Enzo tinha sido mais vezes expulso. Não sei onde o Bernardido foi buscar as estatísticas.

Se alguém tiver certezas que confirme.
1 vermelho? isso está errado, pelo menos 2 porque me lembro de ele ver vermelho direto 2 vezes. nao acompanho o valencia.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,507
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
No zerozero não aparece que o Enzo tem 7 vermelhos. Tem uma carrada de amarelos nas 2 épocas e meia ao serviço dos "Che", mas só tem um vermelho.

Tinha a ideia que o Enzo tinha sido mais vezes expulso. Não sei onde o Bernardido foi buscar as estatísticas.

Se alguém tiver certezas que confirme.
Esta época só levou um vermelho direto.

https://www.transfermarkt.com/enzo-perez/leistungsdaten/spieler/56066/plus/0?saison=2016

O Transfermarkt é de fiar.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
1 vermelho? isso está errado, pelo menos 2 porque me lembro de ele ver vermelho direto 2 vezes. nao acompanho o valencia.
Eu também tenho a ideia de o ter visto a ser expulso várias vezes.

O zerozero deve estar mal, mas acho que o Bernardino também está errado.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
slowboy disse:
Enzo Perez:

2 anos benfica - 6 amarelos e 0 vermelhos

2 anos valência - 23 amarelos e 7 vermelhos

Coitado.
isso só pode significar que no boifica são todos fÓÓÓoooofinhos, anjos com asas puras e alvas, a tocar harpa..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://s18.postimg.org/iuy82l421/vvvvb.jpg


será que vamos ver uma versão destas no século XXI?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Agora é aguentar o próximo fim-de-semana e o fim-de-semana daqui a 3 semanas.  E depois aguentar o primeiro fim-de-semana de futebol da próxima época. Curiosamente o Guimarães vai servir de bombo da festa nas 3 ocasiões. Até quando?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
se há coisa que o rafa tem mostrado é que esses falhanços foram mesmo falta de jeito.

demorou 349 remates e 15 sextas-feira 13 para marcar o primeiro ao serviço dos orcs.

( @Barrigana chamado à recepção para defender o minino )
katinho, esta vai atrasada, sorry, não tenho andado por cá: o Rafa continua a ser o que era.
Se teve azar na lesão que teve e, já agora, no clube que escolheu, temos pena. Que, no meu caso, significa que estimo que se f*** bem a partir do momento em que fugiu.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Corruptos até ao fim.


Nada a fazer. Este campeonato acaba como comecou, com os lampioes a serem levados ao colo.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,850
651
Este campeonato foi talvez o mais injusto que já vi, tanto lance mal ajuizado a favor do Benfica .... 2 penalties assinalados contra eles em 2 anos ? Ninguém coloca mão nisto ? Até quando ?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,307
10,305
38
Londres
SouDragao disse:
Este campeonato foi talvez o mais injusto que já vi, tanto lance mal ajuizado a favor do Benfica .... 2 penalties assinalados contra eles em 2 anos ? Ninguém coloca mão nisto ? Até quando ?
Video arbitro a caminho para por mão no roubo escandaloso que está ser estes últimos campeonatos em Portugal.... ou não!
 

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
27
Estes vermes nunca chegarão aos calcanhares do palmarés do Futebol Clube do Porto. São uns autênticos tristes!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Video arbitro a caminho para por mão no roubo escandaloso que está ser estes últimos campeonatos em Portugal.... ou não!
De sublinhar o "... ou não!"
Vai requerer mais habilidade, mas a trafulhice vai continuar presente.

 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,850
651
DaniMontana disse:
Video arbitro a caminho para por mão no roubo escandaloso que está ser estes últimos campeonatos em Portugal.... ou não!
O video arbitro é parte da solução do problema, irão haver foras de jogo mal assinalados em que o video arbitro em nada pode ajudar, lances mal analisados .... Acredito que melhore um pouco mas não será de todo solução a 100%, mas para o registo fica que se esse sistema tivesse sido implementado esta época a classificação teria sofrido alterações ...