Cartel do regime (Organização Criminosa)

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
WarriorFCP disse:
Não tenho a menor dúvida que o Carlos Barbosa ganha. Só não continuou como presidente porque não quis. Foi com ele que o Paços foi à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, candidatando-se ganha com a maior das facilidades.
Pena se assim for.
E foi a este senhor que entregamos o Josué, Sérgio Oliveira e Seri, ...

 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Não tenho a menor dúvida que o Carlos Barbosa ganha. Só não continuou como presidente porque não quis. Foi com ele que o Paços foi à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, candidatando-se ganha com a maior das facilidades.
e ainda há poucas horas aqui deixamos a hipotese de os deixarmos a jogar sozinhos, está lindo está isto a caminhar assim nem precisam de jogar com estas alianças e outras que ainda desconhecemos são 6x6 pontos garantidos por cada uma, onde anda a UEFA e a FIFA? proíbam rapidamente as equipas tugas de participar fora das nossas fronteiras e exijam uma verdadeira limpeza no futebol português se tiverem capacidade e hombridade para tal, pois a continuar assim será perpetuada a "liga Salazar" por muitos anos para gáudio da CS capturada e da "agremiação do regime", quo vadis Portugal
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,009
sinal disse:
Só hoje descobri esta pérola do Gordobern.

http://www.colinho.pt/2016/06/enciclopedico-gibraltar-fica-em-africa-joao-gobern/

Gibraltar fica em África para este Cachalote ignorante.

(esperem que a página carregue, vejam o vídeo do cachalote)
Náo sejas assim... o erro foi na cartilha, do carlos janela... :|

Por falar nesse site, estava a ver a última:
http://www.colinho.pt/2017/05/comentador-octavio-lopes-da-cmtv-ameacado-de-morte-octavio-lopes-tem-sido-acusado-de-anti-benfiquismo/

As virgens ofendidas da moral, verdade e "coise" a ligarem para a cmtv para ameaçar de morte um comentador...
 
S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Náo sejas assim... o erro foi na cartilha, do carlos janela... :|

Por falar nesse site, estava a ver a última:
http://www.colinho.pt/2017/05/comentador-octavio-lopes-da-cmtv-ameacado-de-morte-octavio-lopes-tem-sido-acusado-de-anti-benfiquismo/

As virgens ofendidas da moral, verdade e "coise" a ligarem para a cmtv para ameaçar de morte um comentador...
Uma vergonha. O moderador primeiro não conhece a história, depois afinal...conhece e sabe o que se passou.
Aquela baleia amestrada do Freitas, ainda tenta negar que sabia e depois admite que sabe o que se passou.

Os dois tentaram branquear a ameaça de morte que o Octávio Lopes foi alvo. Nem sequer o defenderam, um colega de canal.

Estamos entregues à bicharada.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
biancazzurro disse:
«Para firmar o seu apoio e confiança na minha candidatura, o Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou-me que caso seja eleito nas eleições de amanhã firmará um contrato com o FC Paços de Ferreira para partilha de passe de jogadores do SL Benfica que sejam do nosso interesse. Quero agradecer ao Presidente Luís Filipe Vieira o apoio demonstrado à minha candidatura e a confiança depositada na minha pessoa para os desígnios do Futebol Clube Paços de Ferreira. Recorde-se que este foi o modelo de negócio por mim angariado anteriormente e que já rendeu aos cofres do clube mais de 2,5 milhões de euros com os atletas Josué, Sérgio Oliveira e Seri (sendo que este último ainda renderá mais na próxima venda). Aproveito ainda a ocasião para agradecer ao treinador dessa mesma instituição, Rui Vitória, o enorme apoio, confiança e disponibilidade demonstradas.»

Isto é um candidato de um clube do Grande Porto, a publicar uma foto no facebook, fazendo um felácio ao traficante de droga. De joelhos. Com um avental do benfica.

Que sentido isto faz?
Que importância tem para um pacence a confiança do traficante de lisboa na candidatura deste senhor ao clube da terra dos móveis?

E com as mãos ainda massaja o rui vitória, que deve ter ajudado à festa, afinal passou por ali.

Para exemplificar o sucesso do momento deixa 3 nomes de jogadores colocados pelo FC Porto lá que lhes deram muito dinheiro.

Surreal.

Mas é este tipo de gente que comanda os clubes em Portugal.
O tal futebol de empreiteiros.
De camaleões.
...
-----

Entao este não é uma das primeiras filiais do Porto?

Qualquer dia até nós somos um clube satélite dos orcs, até deixamos sair alguns garotos como o André Gomes e o tal João Féliz e os filho do Jorge Silva ex boavista.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esta situação do Paços de Ferrera é descarada.
O Paços é das poucas equipas que não baixam a cueca quando jogam contra o regime. Assim, vamos passar a ver mais uns azares, auto-golos, passes errados. Nada de novo.
O traficante e o monopólio do futebol português.

É mesmo assim, à cara podre. Até vêm para os media atirar-nos isto à tromba porque sabem que não acontece nada. E nós a nanar, a ver isto a acontecer mesmo à frente do nosso nariz.
 
T

Topo Norte

Guest
gnh disse:
Esta situação do Paços de Ferrera é descarada.
O Paços é das poucas equipas que não baixam a cueca quando jogam contra o regime. Assim, vamos passar a ver mais uns azares, auto-golos, passes errados. Nada de novo.
O traficante e o monopólio do futebol português.

É mesmo assim, à cara podre. Até vêm para os media atirar-nos isto à tromba porque sabem que não acontece nada. E nós a nanar, a ver isto a acontecer mesmo à frente do nosso nariz.
I N A C R E D I T A V E L
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
http://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/caso-gudino-entra-no-ministerio-publico-8466725.html

O Polvo a mexer-se.

Então o Norton de Matos, mouro assumido, vem dizer estas bacoradas 1 ano depois? Na reta final do campeonato? Porque é que não falou na altura, já que está tão certo do que diz? O presidente daquele clube também se lembrou agora?
Nada me espanta, vindo de alguém que vai ao galinheiro e diz "Não temos que fazer pontos" e quando vem ao Dragão diz que vai "Jogar para ganhar".
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
gnh disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/caso-gudino-entra-no-ministerio-publico-8466725.html

O Polvo a mexer-se.

Então o Norton de Matos, mouro assumido, vem dizer estas bacoradas 1 ano depois? Na reta final do campeonato? Porque é que não falou na altura, já que está tão certo do que diz? O presidente daquele clube também se lembrou agora?
Nada me espanta, vindo de alguém que vai ao galinheiro e diz "Não temos que fazer pontos" e quando vem ao Dragão diz que vai "Jogar para ganhar".
Este Ministério Público deve andar a gozar com a nossa cara. No meio de tanta merda e crime ligado ao regime em que ninguém pega agora vão investigar esta merda só porque mais um bronco filho da puta decidiu inventar?!?
O Gudino diga-se já é fraquíssimo, a magia que espalhou no União é igual à que tem mostrado no Porto B, os frangos são o prato da casa. Agora, o Gudino entrou no 11 titular do União na jornada 23 e até à última jornada (34) só falhou a 26, ninguém inclusive o norton filho da puta de matos o tirou da equipa sabendo que ele só estava a fazer merda. E o culpado é só o Gudino??
É preciso ter lata e o Ministério Público vai deixando cair a máscara. Seguir a acusação de um gajo que diz o que diz nas conferências de imprensa antes de jogos na etar e no Dragão. Este Ministério é tudo menos Público, ou então só atende ao Público vermelho.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hoje nem no O JOGO uma noticia que diz que o Benfica está interessado no Matheus do Estoril. Por acaso no outro dia ia realçar que o Matheus era o melhor jogador do Estoril e bastante interessante. Não sei se tem capacidade para um grande mas é muito evoluído tecnicamente. Na altura que apareceu lembro-me de dizerem que era filho de um antigo internacional brasileiro.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Philipp disse:
Hoje nem no O JOGO uma noticia que diz que o Benfica está interessado no Matheus do Estoril. Por acaso no outro dia ia realçar que o Matheus era o melhor jogador do Estoril e bastante interessante. Não sei se tem capacidade para um grande mas é muito evoluído tecnicamente. Na altura que apareceu lembro-me de dizerem que era filho de um antigo internacional brasileiro.
Matheus é filho de Bebeto. Mostra qualidade, mas tenho algumas dúvidas se vai singrar num grande. Penso que lhe falta intensidade. Mas só vendo naturalmente.
 

Miguel.ip

Arquibancada
31 Agosto 2012
338
154
WarriorFCP disse:
Não tenho a menor dúvida que o Carlos Barbosa ganha. Só não continuou como presidente porque não quis. Foi com ele que o Paços foi à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, candidatando-se ganha com a maior das facilidades.
Ganhou o candidato da Lista A Paulo Meneses.
 
A

Apollo

Guest
gnh disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/caso-gudino-entra-no-ministerio-publico-8466725.html

O Polvo a mexer-se.

Então o Norton de Matos, mouro assumido, vem dizer estas bacoradas 1 ano depois? Na reta final do campeonato? Porque é que não falou na altura, já que está tão certo do que diz? O presidente daquele clube também se lembrou agora?
Nada me espanta, vindo de alguém que vai ao galinheiro e diz "Não temos que fazer pontos" e quando vem ao Dragão diz que vai "Jogar para ganhar".
Sempre comovente como o MP é tão célere quando o assunto diz respeito a algo ou alguém relacionado com o FC Porto.

País podre.