Cartel do regime (Organização Criminosa)

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
O que me deixa preocupado é os coisinhos toda a vida terem sido contra o VA e agora, de repente, sao muito a favor do mesmo.

Eles nao dao ponto sem nó. Há mais um esquema daquela corja corrupta por trás disto tudo, nao tenho a menor dúvida.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,846
642
PEdorido disse:
O que me deixa preocupado é os coisinhos toda a vida terem sido contra o VA e agora, de repente, sao muito a favor do mesmo.

Eles nao dao ponto sem nó. Há mais um esquema daquela corja corrupta por trás disto tudo, nao tenho a menor dúvida.
Fácil a razão ... O árbitro que fica ao encargo do video árbitro será assistido por um técnico de imagem, óbvio será que com a transmissão dos jogos em canal próprio só serão concedidas ao árbitro as imagens que eles bem entenderem .... O que não lhes interessar mostrar não mostram ....
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Quero dizer a todos os mouros que aqui andam que não se deve FESTEJAR o que se rouba! E o que estão prestes a celebrar e não deixando de lado toda a nossa responsabilidade como portistas..isso que estão prestes a celebrar foi ROUBADO! ROUBAR E DEPOIS FESTEJAR? TRISTE PAÍS ONDE VIVO!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Polícia retira cartaz do Benfica do Marquês de Pombal. Uma faixa onde se pode ler 'Reservado Benfica 36' foi afixada esta segunda-feira na Rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa. A polícia já retirou este cartaz alusivo ao clube da Luz da praça lisboeta, onde os adeptos 'encarnados' costumam festejar os títulos. 
A faixa, alusiva ao 36.º campeonato que as águias poderão vencer, é assinada pela claque encarnada "No Name Boys". O Benfica pode fazer história este sábado e conquistar o tetracampeonato pela primeira vez. Para isso, terá de vencer na Luz o Vitória de Guimarães.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
PEdorido disse:
O que me deixa preocupado é os coisinhos toda a vida terem sido contra o VA e agora, de repente, sao muito a favor do mesmo.

Eles nao dao ponto sem nó. Há mais um esquema daquela corja corrupta por trás disto tudo, nao tenho a menor dúvida.
O video árbitro em teoria faz sentido e penso que ninguém se opõe, o problema é que não é a bala mágica que muitos esperam, basta quem durante anos seguiu aqueles programas tricolores de paineleiros para saber que a interpretação da maior parte dos lances é subjectiva, alem de depender e muito de quem edita as transmissões, ou seja, a sporttv e a regime tv.

Logo por aí, quem espera uma revolução para melhor no futebol português devido ao video árbitro, espero que tenha noção que a montanha vai parir um rato, e se calhar ainda nos arriscamos a presenciar episódios flagrantes de manipulação desse instrumento para servir os interesses dos mesmos de sempre.
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
"Isto não é o tempo do Eusébio. Podemos invocar todos os Salazariamos, mas à época havia uma verdade insossa: o Benfica era melhor do que o FC Porto. Por isso ganhava mais vezes, por isso estivemos tantos anos sem ser campeões. Nos últimos 30 anos, o FC Porto habituou o mundo a ser melhor do que o Benfica. Mas agora, ver o Benfica ser tetracampeão nesta era? Nestas circunstâncias? Uma equipa que não consegue fazer ponta na Europa, mas que se prepara para fazer um póquer de títulos entre colinhos e campos inclinados? Um Benfica que à 8ª jornada de 2015-16 estava morto e que esta época não mostrou melhor futebol? E ainda assim, vão ser tetracampeões?"

In TDD

Tudo dito. #fomosporto
 
S

sinal

Guest
O WC e o refeitório do Estádio Porta 18.

https://twitter.com/TesourosTuga/status/860552081622618113
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Joana disse:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=671250

Mais um clube satélite. E nós a dormir...
É uma forma de contrariar o limite de 3 jogadores emprestados a cada clube. Assim o Benfica tem mais jogadores de confiança para abrirem as pernas em caso de necessidade como aconteceu esta época com o Miguel Rosa ou com o Luís Martins. Nos proximos anos vão ser hexas, heptas e mais não sei quê.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Joana disse:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=671250
Mais um clube satélite. E nós a dormir...
«Para firmar o seu apoio e confiança na minha candidatura, o Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou-me que caso seja eleito nas eleições de amanhã firmará um contrato com o FC Paços de Ferreira para partilha de passe de jogadores do SL Benfica que sejam do nosso interesse. Quero agradecer ao Presidente Luís Filipe Vieira o apoio demonstrado à minha candidatura e a confiança depositada na minha pessoa para os desígnios do Futebol Clube Paços de Ferreira. Recorde-se que este foi o modelo de negócio por mim angariado anteriormente e que já rendeu aos cofres do clube mais de 2,5 milhões de euros com os atletas Josué, Sérgio Oliveira e Seri (sendo que este último ainda renderá mais na próxima venda). Aproveito ainda a ocasião para agradecer ao treinador dessa mesma instituição, Rui Vitória, o enorme apoio, confiança e disponibilidade demonstradas.»

Isto é um candidato de um clube do Grande Porto, a publicar uma foto no facebook, fazendo um felácio ao traficante de droga. De joelhos. Com um avental do benfica.

Que sentido isto faz?
Que importância tem para um pacence a confiança do traficante de lisboa na candidatura deste senhor ao clube da terra dos móveis?

E com as mãos ainda massaja o rui vitória, que deve ter ajudado à festa, afinal passou por ali.

Para exemplificar o sucesso do momento deixa 3 nomes de jogadores colocados pelo FC Porto lá que lhes deram muito dinheiro.

Surreal.

Mas é este tipo de gente que comanda os clubes em Portugal.
O tal futebol de empreiteiros.
De camaleões.
...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,067
6,055
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois acontece  que aconteceu ao Leixões, Boavista, Varzim, farense, etc....
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
E o paços, clube pequeno, tantas vezes elogiado pela boa gestão e por ter um caminho próprio bem engraçado...mete-se assim nestas figuras.
Este senhor é favorito a ganhar? é Candidato único? Se alguém souber agradeço.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
biancazzurro disse:
E o paços, clube pequeno, tantas vezes elogiado pela boa gestão e por ter um caminho próprio bem engraçado...mete-se assim nestas figuras.
Este senhor é favorito a ganhar? é Candidato único? Se alguém souber agradeço.
Vai-se candidatar contra o actual presidente, o Paulo Menezes. Naturalmente o polvo não perdeu a oportunidade de ter mais um clube a seus pés.

E vai assim o futebol português...
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
WarriorFCP disse:
Vai-se candidatar contra o actual presidente, o Paulo Menezes. Naturalmente o polvo não perdeu a oportunidade de ter mais um clube a seus pés.

E vai assim o futebol português...
Sabes quem é favorito?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
biancazzurro disse:
Sabes quem é favorito?
Não tenho a menor dúvida que o Carlos Barbosa ganha. Só não continuou como presidente porque não quis. Foi com ele que o Paços foi à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, candidatando-se ganha com a maior das facilidades.