Cartel do regime (Organização Criminosa)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,434
O banana do Rui dos Túneis está muito confiante que não precisa de mudar de treinador, o acordo com a quenga que está do outro lado da rua da-lhe garantias e nós a ser comidos de cebolada....
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,952
6,125
O banana do Rui dos Túneis está muito confiante que não precisa de mudar de treinador, o acordo com a quenga que está do outro lado da rua da-lhe garantias e nós a ser comidos de cebolada....
vocês acreditam mesmo nessas teorias da conspiração. Anda a ver mt CMTV for god sake..
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,434
vocês acreditam mesmo nessas teorias da conspiração. Anda a ver mt CMTV for god sake..
Não vejo esse canal e ainda não vi ninguém negar a proposta do Vieira ao Bruno de Carvalho, no entanto vejo futebol e sei aquilo que tenho visto e o que o poder tem decidido. Ainda este ano mal tinha começado e estava clarinho como água, as duas vagas da LC eram para ficar em Lisboa, desse por onde desse.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,952
6,125
Não vejo esse canal e ainda não vi ninguém negar a proposta do Vieira ao Bruno de Carvalho, no entanto vejo futebol e sei aquilo que tenho visto e o que o poder tem decidido. Ainda este ano mal tinha começado e estava clarinho como água, as duas vagas da LC eram para ficar em Lisboa, desse por onde desse.
então o nosso porto tbm aderiu a esse pacto porque fez tudo para ficar fora dos 2 primeiros lugares.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,434
então o nosso porto tbm aderiu a esse pacto porque fez tudo para ficar fora dos 2 primeiros lugares.
Uma coisa que eu sei é que houve colo desde a jornada 1 aos de Lisboa e por outro lado vi o meu clube ser prejudicado desde o arranque do campeonato, se com o decorrer do campeonato temos culpas próprias é outra coisa, mas que houve definição de lugares houve. Até mesmo jogando mal, algum dia o regime ficava à nossa frente!?!?!?
 

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
661
1,190
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não vejo esse canal e ainda não vi ninguém negar a proposta do Vieira ao Bruno de Carvalho, no entanto vejo futebol e sei aquilo que tenho visto e o que o poder tem decidido. Ainda este ano mal tinha começado e estava clarinho como água, as duas vagas da LC eram para ficar em Lisboa, desse por onde desse.
Olha eu cá não me fio nessas merdas.
Depois de termos ganho 5-0 ao Benfica numa exibição muito boa, depois de termos feito um jogo no Dragão contra o Sporting muito bom e que (por demérito nosso) deixamo-nos empatar, depois das nossas exibições na liga dos campeões muito boas taticamente e sempre a "querer" ganhar, perder pontos com:
- Arouca em casa (empate) - 2pontos
- Estoril em casa (derrota) - 3 pontos
- Boavista fora (empate) - 2 pontos
- Rio Ave casa (empate) - 2 pontos
- Arouca fora (derrota) - 3 pontos
- Gil Vicente fora (empate) - 2 pontos
- Estoril fora (derrota) - 3 pontos
- Vitória casa (derrota) - 3 pontos
- Famalicão casa (empate) - 2 pontos

Retirei o Sporting e o Benfica
Perdemos 22 pontos com equipas teoricamente mais fracas que nós sendo que 12 desses 22 foram perdidos em nossa casa!

Na classificação final ficamos a 12 pontos do Benfica a 22 pontos do Sporting (curiosamente)
Se tivéssemos (no mínimo) ganho esses pontos em nossa casa, o que noutros tempos era inconcebível perder pontos lá, com os confrontos diretos estávamos à frente dos lamps. Dá que pensar.

Até poderia estar a falar aqui da arbitragem e do caralho a 7. Mas a verdade é que perdemos 22 pontos, sendo muitos deles (maior parte) por demérito nosso.
Jogamos bem com equipas que nos dão espaço. Equipas fechadas pumba. Foi isso a época toda.

Por isso cada um é livre de se acreditar no que quiser.
Eu acredito-me que temos de fazer uma introspeção, olhar para dentro do NGC, identificar as nossas fragilidades e corrigi-las e com isso estamos muito mais perto do nosso objetivo.
 

MDrago9

Arquibancada
29 Maio 2019
484
621
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O mais cómico de tudo é que a mítica auditoria que tinha sido usada na campanha anterior voltou agora, mas como é que acharam que o vice do Vieira tinha interesse em mudar o que quer que seja, basta comparar com o que aconteceu com o AVB que já mostrou que quer participar para se tirar mesmo tudo a limpo, e é por isso que muitos adeptos deles se "passaram" a ver-nos a mudar para alguém que tem mesmo intenção de mudar
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,222
20,547
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Que saco de gatos no canal 11.
até os supostos "isentos" adeptos do braga ou do guimaraes defendem o schmidt com unhas e dentes.
Que nunca ficou atrás do Porto. Quantas referencias ao facto do mesmo schmidt ter levado 5 no Dragão...pois
Aquele Luis Castro Martins tem mesmo cara de levar umas bela bofetadas ..

Que puta de mania que tem que sabe tudo.

E a gaja que estava la ontem que coisa horrível como moderadora , desde de sempre . Mulher de outro moderador, o belo. Outra com a mania.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,327
14,014
Até poderia estar a falar aqui da arbitragem e do caralho a 7. Mas a verdade é que perdemos 22 pontos, sendo muitos deles (maior parte) por demérito nosso.
Jogamos mal sim. mas foi demérito dos padres?
Não, escandaloso, roubos de igrejas, penalidades por marcar, golos mal validados aos adversários, expulsões perdoadas aos outros, penalidades escandalosas revertidas, isso são facto na maioria dos jogos!!!
Se não sabes que isso afeta muito a nível psicológico no desempenho dos jogadores, és outro que não percebes nada disso, deves pensar que é muito fácil jogar sobre resultados negativos, enquanto outros não os tiveram porque quando iam acontecer era validado golos em fora de jogo, penalidades em piscinas, etc...
Ninguém sabe como ficava este campeonato com arbitragens minimamente decentes em todos, mas agora validar os roubos por nós jogamos mal, é só "conas de sabão", as voltas que não deve dar Pedroto no seu caixão ao ler isso...
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,600
5,707
Pajuelista Assumido
Aquele Luis Castro Martins tem mesmo cara de levar umas bela bofetadas ..

Que puta de mania que tem que sabe tudo.

E a gaja que estava la ontem que coisa horrível como moderadora , desde de sempre . Mulher de outro moderador, o belo. Outra com a mania.
esse é o do "guimarães". Nao conheço ela ya é fraquinha mas o pior é o gordo a quem o maniche queria partir a boca.
o filho da puta tem zero jeito para aquilo mas como é um dos patrões tem q aparecer.