Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,068
9,043
Uma coisa que eu sei é que houve colo desde a jornada 1 aos de Lisboa e por outro lado vi o meu clube ser prejudicado desde o arranque do campeonato, se com o decorrer do campeonato temos culpas próprias é outra coisa, mas que houve definição de lugares houve. Até mesmo jogando mal, algum dia o regime ficava à nossa frente!?!?!?
Não gastes latim, há pessoal que não compreende ou não quer compreender que as missas desestabilizam uma equipa.

Que comam palha, fdx...
 
  • Like
Reações: BestDragon

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,201
1,802
Uma coisa que eu sei é que houve colo desde a jornada 1 aos de Lisboa e por outro lado vi o meu clube ser prejudicado desde o arranque do campeonato, se com o decorrer do campeonato temos culpas próprias é outra coisa, mas que houve definição de lugares houve. Até mesmo jogando mal, algum dia o regime ficava à nossa frente!?!?!?
Todas as equipas tem maus momentos e jogos menos bem conseguidos ao longo da época e o normal nestas alturas é perder pontos.
Ora o fenómeno que acontece aqui no Tugão é que a “certas” equipas, quando estas fases menos boas e jogos menos bons acontecem, “algo” os puxa para cima.
Os escroques verdes este ano e no outro ano que foram campeões foi exatamente assim.
Este ano lembro-me do Casa Pia, lembro-me do Farense, lembro-me de expulsões claras perdoadas com o resultado tremido e assim depois não há perdas de pontos.
Claro que depois, esta não perda de pontos, e por conseguinte mais vitórias, aumenta a confiança dos jogadores e alavanca uma dinâmica de vitórias.
Claro que nos adversários o efeito é totalmente contrário especialmente se ainda forem prejudicados.
A GRANDE medida do AVB tem que ser pôr novamente o NGC a ser respeitado e considerado como GRANDE clube que é.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,603
7,476
filhos da put@ ja estao direto a na Champions porque o Bolonha perdeu ontem e assim nos 2 jogos que faltam da Atalanta basta vencerem um jogo.
Que merda de campeonato quando Bolonha ja fez os jogos todos e Atalanta ainda faltam 2.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,128
9,427
Perguntaram ao rui bosta se estava à espera de uma "nova ordem" no futebol português por causa da entrada do AVB e ele respondeu "esperemos que sim, esperemos que sim".

E outro jornalixo insistiu no tema e o afilhado do vieira acabou por dizer "o benfica não tem relações institucionais com o Porto".

É um bandido, relações com este estrume NUNCA.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
760
1,206
Perguntaram ao rui bosta se estava à espera de uma "nova ordem" no futebol português por causa da entrada do AVB e ele respondeu "esperemos que sim, esperemos que sim".

E outro jornalixo insistiu no tema e o afilhado do vieira acabou por dizer "o benfica não tem relações institucionais com o Porto".

É um bandido, relações com este estrume NUNCA.
Espero que o AVB seja tão duro para com estes merdas e os lagartos como foi para com os super mamões.

No dia em que nos aliarmos a estes, será o dia em que nunca mais ganhamos nada cá.

Viemos até aqui sozinhos, assim continuaremos. Eles que se fodam
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,609
58,130
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
  • Haha
Reações: grandeporto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,570
Há fdp com sorte... directos para a fase de grupos...
A sorte que nos falta, têm estes fdp a mais. Tipo há uns anos, quando só uma conjugação incrível de resultados nos mandaria para o pote 3... e não é que a puta da conjugação aconteceu mesmo!! E depois ainda tivemos um sorteio nada meigo!
 

Lucas Lucas IV

Superior
28 Janeiro 2019
18
35
Há fdp com sorte... directos para a fase de grupos...
A sorte que nos falta, têm estes fdp a mais. Tipo há uns anos, quando só uma conjugação incrível de resultados nos mandaria para o pote 3... e não é que a puta da conjugação aconteceu mesmo!! E depois ainda tivemos um sorteio nada meigo!
Então e o Nhaga? Uma SAD com tamanho da estrutura deles, nao esteve a dar dinheiro ao Nhaga so porque sim. Algum resultado cabal devem ter. Nos anos dos campeonatos seguidos a quantidade de bolas que nao entravam por milagres era algo especial.
 
  • Like
Reações: Vinha

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,910
8,454
Italia
Há fdp com sorte... directos para a fase de grupos...
A sorte que nos falta, têm estes fdp a mais. Tipo há uns anos, quando só uma conjugação incrível de resultados nos mandaria para o pote 3... e não é que a puta da conjugação aconteceu mesmo!! E depois ainda tivemos um sorteio nada meigo!
Melhor assim... No ano que foram as pré eliminatórias começaram o campeonato com a corda toda... O ano passado, não.
Melhor assim
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,609
58,130
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja nos livramos de apanhar este colosso na Liga Europa

Ufaaaaa🤨🤨🤨