Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,069
9,047
filhos da put@ ja estao direto a na Champions porque o Bolonha perdeu ontem e assim nos 2 jogos que faltam da Atalanta basta vencerem um jogo.
Que merda de campeonato quando Bolonha ja fez os jogos todos e Atalanta ainda faltam 2.
Acabavam por ir na mesma, passariam facilmente as pré-eliminatórias. Adversários muito acessíveis.

E sinceramente, estes gajos na Liga Europa assustam-me.

Ainda por cima agora que os tubarões da Champions já não caem para a Liga Europa, mais me assustariam.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,576
112,313
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acabavam por ir na mesma, passariam facilmente as pré-eliminatórias. Adversários muito acessíveis.

E sinceramente, estes gajos na Liga Europa assustam-me.

Ainda por cima agora que os tubarões da Champions já não caem para a Liga Europa, mais me assustariam.
Lá vamos ver estes otários a serem enrabados por meia europa e a "contribuirem" para o ranking.
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
263
406
  • Like
Reações: Azul Escuro

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,498
3,121
Um dos maiores fiascos de sempre...

And Nunezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

:(
O que as pessoas falham em perceber no Darwin é o quão estupidamente forte é a criar situações de perigo no movimento sem bola ou na superioridade atlética. Ele falha 20 em que talvez 10 apenas uma mão cheia de jogadores no mundo conseguiriam colocar-se em posição de criar/finalizar. Estas contas são contra intuitivas e (muito) difíceis de fazer, mas ao ver Darwin jogar tornam-se uma evidência. Até Klopp chegou a falar disso por diversas ocasiões. E apesar de todo o falhanço e bola no poste, consegue terminar a temporada com 31 contribuições para golo em 3025 minutos a bater apenas uma grande penalidade. Não é fiasco nenhum.