Oi? Alguém consegue resumir? Em que merda agora é que estão envolvidos?biancazzurro disse:
Oi? Alguém consegue resumir? Em que merda agora é que estão envolvidos?biancazzurro disse:
Eu não consegui perceber tudo, apesar de perceber alguma coisa pela ligação do latim entre o Portugues e o Italiano...mas falará de um clube falido e de um Mendes FC (que será o Rio Ave)Vlk disse:Oi? Alguém consegue resumir? Em que merda agora é que estão envolvidos?
O autor da notícia é Peppe Russo, o autor do livro sobre Jorge Mendes, intitulado "A orgia do poder" que desvenda os esquemas marginais do empresário. O livro deve já estar à venda entre nós e vai valer a pena comprá-lo.FCPorto1989 disse:Eu não consegui perceber tudo, apesar de perceber alguma coisa pela ligação do latim entre o Portugues e o Italiano...mas falará de um clube falido e de um Mendes FC (que será o Rio Ave)
Pedro Martins disse:O autor da notícia é Peppe Russo, o autor do livro sobre Jorge Mendes, intitulado "A orgia do poder" que desvenda os esquemas marginais do empresário. O livro deve já estar à venda entre nós e vai valer a pena comprá-lo.
Villas disse:http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/antonio-medina-sporting-nao-e-tetra-e-capeta.html
Isto é aquilo que o Pina chamaria de fanatismo lampionico...
Então na consagração da equipa feminina do Sporting... Este palhaço, que não tem outro nome, vai falar do tetra?
Este palhaço, no outro dia andava a gritar aos 7 ventos, todo contentinho, que tinha tido um encontro com a Madonna... Porque o venvica tinha arranjado um lugar pro filho...
E agora vem com esta do tetra na consagração do Sporting?
Hulk disse:Desse boi desse medina tratarei eu, quando tiver oportunidade.
Mando-lhe umas bocas valentes quando o encontrar cá em Lisboa.miguel1980 disse:Ui.. Como assim?
O Benfica tem que devolver ainda parte do dinheiro que recebeu pelo Gaitan...apostaria mais no Moreira, André...dragaolux disse:Então o Joel Pereira deve de ir para o Regime.
Ou se calhar até vão os 2. Vão ser mais 2 para emprestar ainda por cima são quarda-redes, quando jogarem contra eles vão abrir as pernas.RGalego disse:O Benfica tem que devolver ainda parte do dinheiro que recebeu pelo Gaitan...apostaria mais no Moreira, André...
Emprestados não podem jogar contra as equipas "mãe"...mas percebi a ideia...dragaolux disse:Ou se calhar até vão os 2. Vão ser mais 2 para emprestar ainda por cima são quarda-redes, quando jogarem contra eles vão abrir as pernas.
Acrescenta o fisico do Mangala.Neiva disse:35M pelo sueco, que é um central banalíssimo. Ao que isto chegou LOL.
Até quero ver o que faz na Premier League. Aposto que vai dar um barrete monumental. Nem o Mangala se conseguiu impor naquela liga, ele que aqui jogou o triplo deste gajo.