Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
É o maior empresário do mundo, o que faz os melhores negócios. Independentemente de alguns truques, já deu muito dinheiro ao Benfica e aos clubes com quem trabalha. Se queremos vender bem tem de ser com o melhor e que tem melhores relações com os clubes ricos.
Dá muito dinheiro ao Benfica, como tira muito dinheiro ao Benfica. Achas que o Mendes trabalha de borla? Recebe comissões superiores a 10%.

Quanto custou o Jimenez? Quanto custou o Pizzi? Quanto custou o Sílvio? Quanto custou o Salvio? Quanto custou o Rafa? Quanto vai custar o André Moreira?

Porque é que o Benfica vende, vende, vende, tem lucros de 40M€ em exercícios semestrais e depois sobe na tabela dos clubes mais endividados da Europa? Como é que um clube português se torna no 2º clube mais endividado da Europa? Como é que continuam a fazer empréstimos obrigacionistas cada vez maiores?

No caso do FC Porto, o Jorge Mendes vende-te o jogador x por 40M€, o jogador y por 35M€, só que depois compras o Adrian por 11M€ e ficas a arder e se queres comprar o Oliver pagas 20M€.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Ok, continuemos com o D'onofrio e afins... Esse e outros é que são bons... Depois vendem jogadores por tuta e meia ao cascalheira de cima.
Eu disse que o D´onofrio é que era bom?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Ok, continuemos com o D'onofrio e afins... Esse e outros é que são bons... Depois vendem jogadores por tuta e meia ao cascalheira de cima.
O FC Porto não tem que continuar com D'Onofrios, nem com Mendes, nem com nenhum empresário. Não temos que nos sujeitar a parcerias com ninguém.
Se o FC Porto quer ter uma gestão saudável, tem que traçar o seu caminho separado do dos empresários. O FC Porto tem que decidir os jogadores que quer contratar sem olhar a cadernetas de cromos do empresário x.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
No caso do FC Porto, o Jorge Mendes vende-te o jogador x por 40M€, o jogador y por 35M€, só que depois compras o Adrian por 11M€ e ficas a arder e se queres comprar o Oliver pagas 20M€.
O Adrian correu mal mas eu confesso que na altura fiquei muito contente com a contratação.
O Oliver, para mim, foi um erro. Nunca na vida vale 20 milhões, pelo menos para já.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O FC Porto não tem que continuar com D'Onofrios, nem com Mendes, nem com nenhum empresário. Não temos que nos sujeitar a parcerias com ninguém.
Se o FC Porto quer ter uma gestão saudável, tem que traçar o seu caminho separado do dos empresários. O FC Porto tem que decidir os jogadores que quer contratar sem olhar a cadernetas de cromos do empresário x.
Concordo mas sabemos que não se passa isso. Estamos dependentes deles.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,932
5,816
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Ok, continuemos com o D'onofrio e afins... Esse e outros é que são bons... Depois vendem jogadores por tuta e meia ao cascalheira de cima.
Alguém disse isso? O Mendes é do pior, esquemas de lavagem de dinheiro, o dinheiro que entra no clube é residual, porque o que interessa ao mendes é ter dinheiro a circular.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
Neiva disse:
35M pelo sueco, que é um central banalíssimo. Ao que isto chegou LOL.

Até quero ver o que faz na Premier League. Aposto que vai dar um barrete monumental. Nem o Mangala se conseguiu impor naquela liga, ele que aqui jogou o triplo deste gajo.
Ou isso ou vai ser outro Dier.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
pedromsm disse:
Eles só vendem com o Mendes.

Isto acontece até os adeptos dos outros clubes perceberem - os do PSG e do Bayern já perceberam e bem!!!!!

A nossa função é intoxicar os adeptos dos outros.

É que enquanto nós corremos atrás do Fair-Play Financeiro, os outros, com euros verdadeiros ou não, não têm essa necessidade porque se for preciso sai um iniciado por 15 milhões!!!!!!
Pelos vistos os do Barcelona ainda não.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
vamos analisar as coisas como elas verdadeiramente são:

o que é que a nós FC Porto nos interessa ou prejudica as vendas milionárias do regime? em quê que os 5, 35 ou 100 milhões de venda do lindabalofa vai colocar o FC Porto mais longe dos seus objectivos?

nada, rigorosamente em nada.

em portugal cada vez mais, e não é de agora, já vem desde o tempo em que eramos nós a fazermos essas vendas, parecem existir dois campeonatos: a liga portuguesa e a liga de maiores vendas.

a questão dos valores da venda de qualquer lindabalofa desta vida só preocupam, aí sim, se o regime com esse suposto dinheiro for buscar jogadores de igual ou superior valia.

e é nesse ponto que nos devemos concentrar. eu como Portista não estou em nada preocupado nos valores das vendas do boifica. estou sim preocupado é se o boifica vai reforçar, ou vai poder reforçar o seu plantel com melhores jogadores do que o FC Porto.

pede-se realismo a todos, pés assentes no chão, cabeça para pensar.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,298
130
DaniMontana disse:
Pelos vistos os do Barcelona ainda não.
Verdade, já me tinha esquecido do Barcelona e o fabuloso André Gomes!! E no meio disso só tenho pena do João Mário que acabou num buraco chamado Inter.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,707
65,212
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Isto da bolha foi das demonstrações mais evidentes da prostituição intelectual que padece aquele folhetim.

E são tão otários que ( estupidamente ) assumiram a gravidade dos emails indo buscar um dos grandes clichês do nacional benfiquismo.

Ao menos poderiam ser uma organização criminosa com mais categoria e classe e não uma cambada de analfabetos completamente estúpidos que enchem os idiotas fanáticos com areia e propaganda digna de um decadente regime nazi.

O tempo deles vais chegar meus amigos!
 
P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
Isto da bolha foi das demonstrações mais evidentes da prostituição intelectual que padece aquele folhetim.

E são tão otários que ( estupidamente ) assumiram a gravidade dos emails indo buscar um dos grandes clichês do nacional benfiquismo.

Ao menos poderiam ser uma organização criminosa com mais categoria e classe e não uma cambada de analfabetos completamente estúpidos que enchem os idiotas fanáticos com areia e propaganda digna de um decadente regime nazi.

O tempo deles vais chegar meus amigos!
Pessoalmente, tenho adorado o que está a passar. Os gajos estão completamente desnorteados.
Ir buscar uma entrevista ao Calheiros como notícia de capa depois de ignorar olimpiamente o caso dos emails só demonstra que estão a branquear a situação. São tão burros que nem conseguem perceber que assim é que perdem mesmo qualquer réstia de credibilidade que ainda pudessem ter (pelo menos para parte da manada, para mim já há muito tempo que não têm).
A atitude é perfeitamente demonstrativa da extensão dos tentáculos - se ao menos ainda tentassem disfarçar, mas a inteligência não chega para isso. Aqueles tristes são do mais baixo que há - bons peões de brega do regime, mas só isso.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Hulk disse:
Mando-lhe umas bocas valentes quando o encontrar cá em Lisboa.
Esse Medina é filho da p*** e pau mandado completo, no papel pode ser ele o Presidente da CML, na prática ainda é o Costa. E depois são os dois vermelhos doentes...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,343
4,281
portu disse:
Pessoalmente, tenho adorado o que está a passar. Os gajos estão completamente desnorteados.
Ir buscar uma entrevista ao Calheiros como notícia de capa depois de ignorar olimpiamente o caso dos emails só demonstra que estão a branquear a situação. São tão burros que nem conseguem perceber que assim é que perdem mesmo qualquer réstia de credibilidade que ainda pudessem ter (pelo menos para parte da manada, para mim já há muito tempo que não têm).
A atitude é perfeitamente demonstrativa da extensão dos tentáculos - se ao menos ainda tentassem disfarçar, mas a inteligência não chega para isso. Aqueles tristes são do mais baixo que há - bons peões de brega do regime, mas só isso.
Mas a grande questão é que eles procuram essencialmente agradar aos adeptos encarnados até por questão comercial e nesse aspecto conseguem os seus intentos, isso da credibilidade para eles é jogada para canto. É que a maioria dos adeptos encarnados não tem capacidade para formular raciocínios desse nivel. Para eles vir ressuscitar o apito dourado é uma felicidade extrema.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A que horas vai logo o Guerra à TVI?

PS: Já vi, às 21:45, Prolongamento especial.