Eu disse que o D´onofrio é que era bom?PortoMDL disse:Ok, continuemos com o D'onofrio e afins... Esse e outros é que são bons... Depois vendem jogadores por tuta e meia ao cascalheira de cima.
Eu disse que o D´onofrio é que era bom?PortoMDL disse:Ok, continuemos com o D'onofrio e afins... Esse e outros é que são bons... Depois vendem jogadores por tuta e meia ao cascalheira de cima.
O FC Porto não tem que continuar com D'Onofrios, nem com Mendes, nem com nenhum empresário. Não temos que nos sujeitar a parcerias com ninguém.PortoMDL disse:Ok, continuemos com o D'onofrio e afins... Esse e outros é que são bons... Depois vendem jogadores por tuta e meia ao cascalheira de cima.
O Adrian correu mal mas eu confesso que na altura fiquei muito contente com a contratação.WarriorFCP disse:No caso do FC Porto, o Jorge Mendes vende-te o jogador x por 40M, o jogador y por 35M, só que depois compras o Adrian por 11M e ficas a arder e se queres comprar o Oliver pagas 20M.
Concordo mas sabemos que não se passa isso. Estamos dependentes deles.WarriorFCP disse:O FC Porto não tem que continuar com D'Onofrios, nem com Mendes, nem com nenhum empresário. Não temos que nos sujeitar a parcerias com ninguém.
Se o FC Porto quer ter uma gestão saudável, tem que traçar o seu caminho separado do dos empresários. O FC Porto tem que decidir os jogadores que quer contratar sem olhar a cadernetas de cromos do empresário x.
Alguém disse isso? O Mendes é do pior, esquemas de lavagem de dinheiro, o dinheiro que entra no clube é residual, porque o que interessa ao mendes é ter dinheiro a circular.PortoMDL disse:Ok, continuemos com o D'onofrio e afins... Esse e outros é que são bons... Depois vendem jogadores por tuta e meia ao cascalheira de cima.
O FC Porto só está dependente porque quer. Se não quiser não está dependente.PortoMDL disse:Concordo mas sabemos que não se passa isso. Estamos dependentes deles.
Ou isso ou vai ser outro Dier.Neiva disse:35M pelo sueco, que é um central banalíssimo. Ao que isto chegou LOL.
Até quero ver o que faz na Premier League. Aposto que vai dar um barrete monumental. Nem o Mangala se conseguiu impor naquela liga, ele que aqui jogou o triplo deste gajo.
Pelos vistos os do Barcelona ainda não.pedromsm disse:Eles só vendem com o Mendes.
Isto acontece até os adeptos dos outros clubes perceberem - os do PSG e do Bayern já perceberam e bem!!!!!
A nossa função é intoxicar os adeptos dos outros.
É que enquanto nós corremos atrás do Fair-Play Financeiro, os outros, com euros verdadeiros ou não, não têm essa necessidade porque se for preciso sai um iniciado por 15 milhões!!!!!!
O Mendes mais cedo ou mais tarde vai dar raia.PortoMDL disse:Tomara nós que trabalhássemos de igual forma com o Mendes...
Verdade, já me tinha esquecido do Barcelona e o fabuloso André Gomes!! E no meio disso só tenho pena do João Mário que acabou num buraco chamado Inter.DaniMontana disse:Pelos vistos os do Barcelona ainda não.
Pessoalmente, tenho adorado o que está a passar. Os gajos estão completamente desnorteados.Vieira_Amares disse:Isto da bolha foi das demonstrações mais evidentes da prostituição intelectual que padece aquele folhetim.
E são tão otários que ( estupidamente ) assumiram a gravidade dos emails indo buscar um dos grandes clichês do nacional benfiquismo.
Ao menos poderiam ser uma organização criminosa com mais categoria e classe e não uma cambada de analfabetos completamente estúpidos que enchem os idiotas fanáticos com areia e propaganda digna de um decadente regime nazi.
O tempo deles vais chegar meus amigos!
Esse Medina é filho da p*** e pau mandado completo, no papel pode ser ele o Presidente da CML, na prática ainda é o Costa. E depois são os dois vermelhos doentes...Hulk disse:Mando-lhe umas bocas valentes quando o encontrar cá em Lisboa.
Mas a grande questão é que eles procuram essencialmente agradar aos adeptos encarnados até por questão comercial e nesse aspecto conseguem os seus intentos, isso da credibilidade para eles é jogada para canto. É que a maioria dos adeptos encarnados não tem capacidade para formular raciocínios desse nivel. Para eles vir ressuscitar o apito dourado é uma felicidade extrema.portu disse:Pessoalmente, tenho adorado o que está a passar. Os gajos estão completamente desnorteados.
Ir buscar uma entrevista ao Calheiros como notícia de capa depois de ignorar olimpiamente o caso dos emails só demonstra que estão a branquear a situação. São tão burros que nem conseguem perceber que assim é que perdem mesmo qualquer réstia de credibilidade que ainda pudessem ter (pelo menos para parte da manada, para mim já há muito tempo que não têm).
A atitude é perfeitamente demonstrativa da extensão dos tentáculos - se ao menos ainda tentassem disfarçar, mas a inteligência não chega para isso. Aqueles tristes são do mais baixo que há - bons peões de brega do regime, mas só isso.
Aqui está mais um exemplo dos milhões da treta dos Bostas.simao977 disse: