Cartel do regime (Organização Criminosa)

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
E a maneira como o GR do Vitória sai à bola no 2º golo é no mínimo estranha/ortodoxa. Não quero acreditar que seja premeditado, até porque ao que parece é adepto Vimaranense, mas com o 1º e o 2º golos, está a ter um jogo deveras infeliz...

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Isto só mostra como vai ser a época....Leite e desengane-se quem ainda pensava que o video-arbitro ia ajudar.
Ainda agora o Jardel, pessoalmente agressão, agrediu um jogador do guimaraes e nada foi feito/mostrado! Ainda a bola estava a sair das mãos do jogador no lançamento lateral e ja o Jardel estava a acertar com o pé por trás na perna do jogador do guimarães. Não ha video-arbitro?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estr guimaraes é so brindes os defesas puseram a bola nos pés dos avançados dos merdas uma porrada de vezes. Até dar o terceiro golo.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Está visto que este ano os merdas vão ser os campeões europeus de auto-golos favoráveise jogadas estranhas dos defesas adversários, mas também já era expectável com a 'política de contratações' e os empréstimos cirúrgicos que andaram a fazer.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Deixem os fazer a festa, este título nunca era nosso. É esperar que sintam que fizeram uma boa exibição e não comprem ninguém de jeito. Eles têm tantas lacunas, mas isso para mim é motivo de alegria.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O que eu acho incrível é o pessoal andar preocupado com contratar  jogador A ou B

Vocês não percebem que isto não vai lá com contratar jogadores

Fico parvo quando leio

Se o ano passado tivéssemos sido competentes e tal éramos campeões FDX a sério!!??

Se fossemos "COMPETENTES" não éramos campeões CARVALHO

Metam isso na cabeça iam sair castigos aos nossos jogadores como saiu etc Etc

Os cabroes dos corruptos da liga é fpf  encarregavam-se disso da mesma forma que se preparam para lhes dar o Penta

Fdx

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O bom do jogo de ontem é que pode ser que faça os lamps acharem que está tudo bem e não precisam de grandes reforços. A verdade é que defensivamente são um desastre e na 2ª parte contra uma equipa a sério tinham sofrido vários golos.

Espero que o GR seja o Varela ou o Júlio César e espero também que o Douglas seja reforço deles.

De resto continua tudo igual. Os árbitros continuam com medo. Artur Soares Dias na dúvida era para o lado do Regime, em lances para amarelo não os mostrava. Continua tudo igual e espero que no próximo dia 8 o Francisco J. Marques faça revelações que abalem os alicerces do futebol português.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O bom do jogo de ontem é que pode ser que faça os lamps acharem que está tudo bem e não precisam de grandes reforços. A verdade é que defensivamente são um desastre e na 2ª parte contra uma equipa a sério tinham sofrido vários golos.

Espero que o GR seja o Varela ou o Júlio César e espero também que o Douglas seja reforço deles.

De resto continua tudo igual. Os árbitros continuam com medo. Artur Soares Dias na dúvida era para o lado do Regime, em lances para amarelo não os mostrava. Continua tudo igual e espero que no próximo dia 8 o Francisco J. Marques faça revelações que abalem os alicerces do futebol português.
Mais? Só se for um filme com o Concelho de Arbitagem a Federação a liga, o ipdj o secretário do desporto...
Todos de joelhos a beijar o anel do ORELHAS.

Já não digo outra coisa

Metam na cabeça que neste estado ditatorial benfiquista só temos hipótese com uma verdadeira revolução

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,142
7,640
WarriorFCP disse:

OU me engano muito ou eles vão ganhar os jogos todos exceptuando contra o Porto e Sporting. Digo isto porque ontem vi o jogo aos bocados e ainda não tinha visto o falhanço do Hurtado e claro aquilo foi só coincidência mas porque  razão estas coincidências só acontecem ao Benfica.
Não valer a pena, realmente esta modalidade  em Portugal é mesmo um espectáculo circense por muito respeito que tenho pelo Circo. 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,121
6,074
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Komodo disse:
A 27 de Julho já tinha dito que o Pedro Martins só tinha de fazer o óbvio. Deixar o Miguel Silva de fora!
o miguel silva é de qualidade duvidosa na baliza, assim como o rafa a finalizar - aqui não há mistérios.

o rafa precisou de 238 oportunidades para marcar o primeiro golos pelos orcs.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
katatonia10 disse:
o miguel silva é de qualidade duvidosa na baliza, assim como o rafa a finalizar - aqui não há mistérios.

o rafa precisou de 238 oportunidades para marcar o primeiro golos pelos orcs.
Tenho de concordar, mas também é verdade que o Miguel Rosa é um jogador fraco e mesmo assim faz questão de o mostrar em toda a sua plenitude contra o clube mãe.

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
249
31
Não percebo como ainda existe pessoas a pedir a contratação do Miguel Silva. Não me parece que tenha qualidade neste momento para ser titular numa equipa de primeira liga. Não agarra uma bola

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E o Video Árbitro só vai servir para ajudar ainda mais o regime.

Não tenham dúvidas.

N

Noventa e Nove

Guest
katatonia10 disse:
Por baixo da mesa já não digo nada, porque nada me surpreende...

Agora, que o Miguel Silva é fraco, disso não há dúvidas. Tenho amigos meus benfiquistas que levaram as mãos à cabeça quando leram esse rumor pela primeira vez, não o queriam de maneira nenhuma.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
WaywardPines disse:
Mais? Só se for um filme com o Concelho de Arbitagem a Federação a liga, o ipdj o secretário do desporto...
Todos de joelhos a beijar o anel do ORELHAS.

Já não digo outra coisa

Metam na cabeça que neste estado ditatorial benfiquista só temos hipótese com uma verdadeira revolução
Basta um e-mail que refira o nome de um árbitro.

Basta isso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,890
24,427
34
Vila Das Aves
O Miguel Silva vai parar ao Benfica.

A maneira como ele sai a bola no 2º golo é de um guarda-redes amador ("Oh sousa martins, só quem não jogou futebol é que é capaz de dizer uma coisa destas!").

Ele em vez de manter a posição, abre logo o lado esquerdo dele. Ora um avançado com a mínima qualidade manda-lhe a bola por baixo e é golo garantido (e foi).

Logo na hora disse que estávamos perante um caso "Rafa V2".

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,412
998
Nederland
Tiagotg999 disse:
O Miguel Silva vai parar ao Benfica.

A maneira como ele sai a bola no 2º golo é de um guarda-redes amador ("Oh sousa martins, só quem não jogou futebol é que é capaz de dizer uma coisa destas!").

Ele em vez de manter a posição, abre logo o lado esquerdo dele. Ora um avançado com a mínima qualidade manda-lhe a bola por baixo e é golo garantido (e foi).

Logo na hora disse que estávamos perante um caso "Rafa V2".
Partilho da tua opinião, logo na altura fiquei com a sensação de que o guarda-redes podia ter feito muito melhor. Quem vê como normalmente o guarda-redes se saem e a saída do Miguel vê a diferença.