Uma coisa é certa, agora ainda vai dar mais pica foder os mouros.
Eu queria me vingar das duas goleadas do ano passado.... Foi muito mauUma coisa é certa, agora ainda vai dar mais pica foder os mouros.
E mendes mantem o carrossel no regimeO Mourinho anda na rua da amargura a nível de futebol.
Ele sabe bem o passo que deu.
Tudo foi bem planeado e o lage foi o sacrificado.
Ele sabe que aqui com a vassalagem e as arbitragens tem hipótese de estar mais próximos das vitórias.
Já nem falo da comunicação social k lhe vai lamber o cu
Teria sido pior ainda se tivessem sido campeões. Mas como não foram nem sequer soube tão bem. Foi como os nossos últimos 5-0, o do AVB soube bem melhor.Eu queria me vingar das duas goleadas do ano passado.... Foi muito mau
Eu também vou sair com a Sara Sampaio só que ela ainda não sabe...Estou muito fã!
"Cristóvão Carvalho afirma que o seu treinador é Jürgen Klopp, apesar de ainda não ter conversado com o alemão."
"Não falei com ele [Klopp] mas tenho as coisas trabalhadas e preparadas para o convencer de um projeto sólido e sustentável para ele vir treinar e fazer do Benfica campeão europeu."
Júlia Palha, aqui...Eu também vou sair com a Sara Sampaio só que ela ainda não sabe...
Sarita... se andas por aqui anda lá conhecer o meu projecto
Ainda bem ! Uma mudança nesse paradigma é que seria bem mais preocupante para nósE mendes mantem o carrossel no regime
Vá, digam lá, agora fora de tangas...![]()
Cristóvão Carvalho: "Farei tudo para trazer de volta João Neves"
Candidato fala em decisão eleitoralista de Rui Costa e defende o nome de Jurgen Klopp.www.jn.pt
eu votava neste gajo..
Aposto o meu testículo esquerdo em como este gajo está no separador de 'Pedidos de mensagem' das DM's do Klopp... O Klopp nem abriu as mensagens nem sabe quem ele é.![]()
Cristóvão Carvalho: "Farei tudo para trazer de volta João Neves"
Candidato fala em decisão eleitoralista de Rui Costa e defende o nome de Jurgen Klopp.www.jn.pt
eu votava neste gajo..
Estão desesperados!! É bom sinal. Dia 5 de outubro temos de amassar !lol para a escolha de treinador do Encosta, hilariante.
Pelo preço e qualidade, José Mourinho é um treinador parado no tempo, sendo que ainda está preso nos 2000. Estava habituado a ter homens de barba rija no plantel, de poder vociferar à vontade, mandar bicadas aos jogadores quando perde etc. Nem sequer é um treinador conhecido por apostar na prata da casa, pelo que vai ter de lidar com um plantel curto.
É também um gajo bélico, vejam-se as histórias com o Pogba, Ronaldo, Casilhas, etc.Também recordar que foi durante o "reino" dele que foram dispensados Kevin de Bruyne e Salah do Chelsea.
Contratado como cartada eleitoral é genuinamente risível. Despedido de n clubes nos últimos anos, com uma tática abrasivamente defensiva, com um plantel recheado de miúdos com dentes de leite e com poucas opções e prestes a ver-se em eleições, com um calendário honestamente complicado.
À primeira derrota ou empate tem tudo em cima dele.
Não diria amassar, embora seja obviamente o meu desejo. Por mim, 1-0 a estes montes de merda chega e sobra.Estão desesperados!! É bom sinal. Dia 5 de outubro temos de amassar !
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk