Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,181
25,262
34
Vila Das Aves
Quer dizer que o Rio Ave, como grande beneficiado, não deveria poder contar com os 8 ou 9 jogadores que inscreveu depois dessa data?
São mesmo justos, os toupeiros.
Mas então como é que o Rio Ave não pode contar com esses jogadores todos mas o Benfica pode contar com o Sudakov e Lukebakio?

Curioso para ver os 11's.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,576
32,226
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas então como é que o Rio Ave não pode contar com esses jogadores todos mas o Benfica pode contar com o Sudakov e Lukebakio?

Curioso para ver os 11's.
Isso era o que mais faltava. Claro que o Rio Ave também vai poder contar com os deles.
Mas os corruptos já estão a fazer o choro de que eles é que são os prejudicados com o adiamento do jogo.
Suponho eu, então, que os beneficiados sejam os do Rio Ave? Foi então o Rio Ave que pediu o adiamento do jogo?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,512
5,998
Mourinho é um falso do caralho. Detesto essas conversas de menino do coro respeitoso cheias de falsidade. Ele que meta isso no cu.

Alias nos ultimos anos isso é uma constante. Nota-se na cara dele toda a falsidade. Principalmente quando sao palavras simpaticas, topa-se a milhas que ele está em modo ator.

O verdadeiro mouro é quando as coisas correm mal. Ai sim sai do coraçao e o rosto nao tresanda a falso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,181
25,262
34
Vila Das Aves
Isso era o que mais faltava. Claro que o Rio Ave também vai poder contar com os deles.
Mas os corruptos já estão a fazer o choro de que eles é que são os prejudicados com o adiamento do jogo.
Suponho eu, então, que os beneficiados sejam os do Rio Ave? Foi então o Rio Ave que pediu o adiamento do jogo?
Eu quero acreditar que vai haver relativa verdade desportiva e que o Rio Ave vai poder usar os jogadores que quiser.

Se algo de anormal acontecer, então mais vale os clubes revoltarem-se e fecharem a liga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,556
230,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu quero acreditar que vai haver relativa verdade desportiva e que o Rio Ave vai poder usar os jogadores que quiser.

Se algo de anormal acontecer, então mais vale os clubes revoltarem-se e fecharem a liga.
Claro que vai poder usar

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,181
25,262
34
Vila Das Aves
Mourinho é um falso do caralho. Detesto essas conversas de menino do coro respeitoso cheias de falsidade. Ele que meta isso no cu.

Alias nos ultimos anos isso é uma constante. Nota-se na cara dele toda a falsidade. Principalmente quando sao palavras simpaticas, topa-se a milhas que ele está em modo ator.

O verdadeiro mouro é quando as coisas correm mal. Ai sim sai do coraçao e o rosto nao tresanda a falso.
Tal como vi alguém comentar, este Mourinho não mete medo a ninguém.

O tal animal competitivo já ficou no passado.

Este está numa de 'se correr bem, ótimo', 'se correr mal, ao menos encho o bolso'.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,512
5,998
Tal como vi alguém comentar, este Mourinho não mete medo a ninguém.

O tal animal competitivo já ficou no passado.

Este está numa de 'se correr bem, ótimo', 'se correr mal, ao menos encho o bolso'.
Como treinador nao mete medo mas a figura continua a ser "poderosa". Principalmente quando vem para o clube de merda do povo num país de tristes e ridiculos parolos como é Portugal.

Eu nao comentei nada durante o fim de semana mas fui seguindo uma ou outra noticia e é simplesmente ridiculo o que se está a passar na CS. Nao que me admire mas conseguem ser mais ridiculos do que eu julgava que pudessem ser.

Com mouro ao leme isto vai ser um fartar vilanagem de colinho para os montes de esterco.
Por outro lado, com mouro na liga portuguesa pode vir mais visibilidade e se derem demasiado nas vistas...

Para primeiro jogo, um penalti ridiculo e o golo inaugural precedido de falta.

Como diria o outro, "morra o Trafica, porra!".

• Like
Reações: Jorge Costa2

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,186
7,585
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se calhar venho tarde, mas é do caralho, ver as analises dos jornais (so vi abola e record), e haver erro no nosso primeiro golo, mesmo nao havendo qualquer evidencia, e o lance do golo do benfica onde o pavlidis toca a bola com o braco, nem aparece nas discussoes!!!

Desculpem este desabafo fora de tempo mas nem o pedro henriques na bola que costuma falar em todos os golos porque objectivamente tem que ser analisados pelo var, e este lance, parece que tudo se "esqueceu"...

• Like
Reações: Vlk e Gatão1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,599
85,584
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se calhar venho tarde, mas é do caralho, ver as analises dos jornais (so vi abola e record), e haver erro no nosso primeiro golo, mesmo nao havendo qualquer evidencia, e o lance do golo do benfica onde o pavlidis toca a bola com o braco, nem aparece nas discussoes!!!

Desculpem este desabafo fora de tempo mas nem o pedro henriques na bola que costuma falar em todos os golos porque objectivamente tem que ser analisados pelo var, e este lance, parece que tudo se "esqueceu"...
qual erro no nosso golo?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,750
9,056
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Então espera lá:
O jogo Benfica - Rio Ave, da primeira jornada, foi adiado.
Na altura Sudakov e Lukebakio ainda não estavam inscritos para ir a este jogo
Mas a liga acabou de dar "luz verde" para estes mesmos jogadores jogaram amanhã.
Está certo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,576
32,226
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Então espera lá:
O jogo Benfica - Rio Ave, da primeira jornada, foi adiado.
Na altura Sudakov e Lukebakio ainda não estavam inscritos para ir a este jogo
Mas a liga acabou de dar "luz verde" para estes mesmos jogadores jogaram amanhã.
Está certo.
Certo.
Dizem que o jogo não foi adiado mas sim agendado para aquela data.
Ou seja, dizem que ele nunca esteve agendado em Agosto para ser reagendado...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,112
17,282
O Rio Ave até podia ser prejudicado neste caso específico..mas como é que esta merda pode ser legal ?

Então adia-se um jogo única e exclusivamente para ajudar determinada equipa a entrar numa competição europeia e depois podem ser utilizados jogadores que nessa altura ainda não estavam no clube ?!

Este gajo da Liga perdeu a vergonha toda e está em modo adepto, muita atenção, nunca me canso de repetir, a tudo que tem a ver com o processo de centralização dos direitos TV!!

Devia-se começar desde cedo a preparar o terreno com os clubes da liga, fazer o papel de que o clube quer é que os pequenos passem a ganhar mais, que aceita até não ser muito beneficiado com a centralização desde, que ate aceita ganhar apenas menos X que o regime, desde que isso signifique ganhar mais Y que o zbord, já cheguei a falar nisto.

• Like
Reações: Gatão1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,599
85,584
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto e tudo um putedo, mas neste caso acaba por ser melhor para nos que esses possam jogar porque senao o Rio Ave estaria muito desfalcado.

Antes assim, que nao jogar o Sudakov e o Rio Ave ter uma catefrada de gajos que nao estavam inscritos nessa altura de fora

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,112
17,282
Como treinador nao mete medo mas a figura continua a ser "poderosa". Principalmente quando vem para o clube de merda do povo num país de tristes e ridiculos parolos como é Portugal.

Eu nao comentei nada durante o fim de semana mas fui seguindo uma ou outra noticia e é simplesmente ridiculo o que se está a passar na CS. Nao que me admire mas conseguem ser mais ridiculos do que eu julgava que pudessem ser.

Com mouro ao leme isto vai ser um fartar vilanagem de colinho para os montes de esterco.
Por outro lado, com mouro na liga portuguesa pode vir mais visibilidade e se derem demasiado nas vistas...

Para primeiro jogo, um penalti ridiculo e o golo inaugural precedido de falta.

Como diria o outro, "morra o Trafica, porra!".
O Gobern ontem no trio de ataque disse tout cour que ele metia respeito aos árbitros.

Não teve pejo nenhum em afirma-lo, teve que ser o gajo do zbord a dizer que desde que esse respeitinho não se transformasse em colinho, tudo bem.

O Guedes acho que nem disse nada, sem certeza.