Puta de circo.
Ta tudo montado para a festa em maio e com o record de penaltis do Sporting batido
Ta tudo montado para a festa em maio e com o record de penaltis do Sporting batido
Mas isso é obvio. O que pode beneficar os lampioes é a figura mourinho e nao o treinador mourinho.O Gobern ontem no trio de ataque disse tout cour que ele metia respeito aos árbitros.
Não teve pejo nenhum em afirma-lo, teve que ser o gajo do zbord a dizer que desde que esse respeitinho não se transformasse em colinho, tudo bem.
O Guedes acho que nem disse nada, sem certeza.
Não quero estar a fazer de advogado do diabo mas no comunicado da Liga diz que o jogo foi marcado.
E que fosse, as regras são para cumprir, seja para quem foré verdade que o Rio Ave nao podia jogar com 10 jogadores ou é a as mentiras habituais da cartilha?
Foi marcado por ter sido adiado, não foi, ou foi logo marcado para esse dia?Não quero estar a fazer de advogado do diabo mas no comunicado da Liga diz que o jogo foi marcado.
É o benfica por isso é irrelevante. As regras são feitas para se cumprir excepto quando estas entram em conflito com o emblema encarnado.Foi marcado por ter sido adiado, não foi, ou foi logo marcado para esse dia?
Ontem um colega mandou-me isto. Que riso fdx, que bacocos
Espero que a média de vitórias seja para manter
Foda-se...o zerozero chegou a isto????????
Acho mesmo que devíamos nomear Mourinho PM enquanto estiver à frente do esturrica.acho que também deviam fechar a assembleia da república durante uns tempos para dar mais atenção ao Mourinho, ainda não chega.
O zerozero? Não há esperança para nenhum meio de comunicação, está visto. Os parolos lá de baixo até ficam com inveja desta brochagem.
É tudo gente que "não quer fical mal vista"O zerozero fez uma edição especial do podcast semanal "Ataque Rápido" só para falar do mouro durante 1h.
Logo aí se vê...já para não falar que tal como a intoxicação social de lisboa, também contabilizam a supertaça oficiosa do boifica no palmarés oficial deles.