Cartel do regime (Organização Criminosa)

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,091
10,552
Segundo a CMTV, as votações ainda não começaram na Casa do Benfica em Beja uma vez que os boletins dos sócios com direito a 10 votos não chegaram a tempo e, em sentido inverso, os boletins dos sócios com direito a 50 votos chegaram... em duplicado. A situação deverá estar resolvida em cerca de 30 minutos

eheheheh

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,296
11,870
Para ganhar na 1º volta um deles tem que ter mais de 50%
tendo em conta que são para ai 6 candidatos, acho muito improvavel alguém ganhar a 1º volta
a menos que hajam 4 Nuno Lobo e os outros dois ( Rui Costa e Vieira dividam o bolo entre si e um deles tenha mais votos...porque duvido que o noronha lopes venha a ganhar)
Isso eu sei.
Mas tendo em conta 1 cenário como o que citei o lfv ganharia porque tendo apenas 1 voto tinha mais de 80%......

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,792
32,500
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Edgar Siska

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
1,781
o que me vem á cabeça é:
--andaram anos em megaprocesso de corrupcao
-padres
-toupeiras
-malas
-vouchers
-vieira metido em n falcatruas demite-se
-vieira adia não sei quantas x o julgamento
-vieira quando vai enfim a julgamento tem amnésia não diagnosticada clinicamente e apenas alegada por ele e a defesa (se isto não é cagar de alto prá justiça...)

Resultado:
-benfica clube acusado de nada
-o processo que levou Vieira á demissão há 4 anos atrás ainda não teve decisão final em tribunal mas ele apresenta-se de novo a eleições (e com memória revigorada)

Este país é "engraçado"

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,797
3,606
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Posso ligar a televisão à vontade ou vou levar com todos os canais nacionais a emitir em direto as eleições do asslb durante as próximas horas ?

• Like
Reações: Psantos123

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,354
5,625
Alguém faz a puta da ideia como funcionam as contagens e percentagens de voto desta treta?
Imaginem que so tinham 5 votos na urna um gajo com 60 anos de sócio que votou lfv.
E depois 4 votos de sócio com 1 ano que votaram no manteigas ou margarina.
Ou seja total 62 votos
O lfv tinha 50 votos.
O margarina 12 votos.
O lfv ganhava há primeira pois teve 80% de votos (50 em 62)
.É assim que funciona??!!!???💥
É basicamente isso. A questão é que muita gente pensa que só os velhos é que tem 50 votos mas não é bem assim. Atualmente há muitos jovens (30-35) que já tem direito a 50 votos porque são sócios desde nascença, fruto do boom nos anos 90 e 2000 em que começou a ser mais fácil para os pais fazerem os filhos sócios logo desde o berço. Tenho amigos com essa idade que são apoiantes do Margarinas ou Panhonha e já tem direito a 50 votos.

• Like
Reações: ryback

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
546
1,114
Em 2020, mesmo após os escândalos dos e-mails e com o FC Porto campeão, o Vieira ganhou com quase o dobro dos votos do Noronha. E já na altura havia uma base mais jovem e muito barulhenta de críticos ao Vieira.

É verdade que Rui Costa não é Vieira, mas representa um status quo muito benfiquista que agrada muito aos mais velhos, a malta com 50 votos.

Como não subestimo a labreguice dos lampiões, ficarei muito surpreendido se o Noronha ganhar. Acho que vai ganhar o Rui Costa na 2ª volta. E vamos ver talvez alguns movimentos interessantes de outros candidatos. Em caso de 2ª volta, não ficaria surpreendido de ver um Manteigas a fazer um acordo com Rui Costa e arranjar um tacho no clube; ou de ver o Vieira a fazer as pazes com o Rui Costa e a apoiá-lo.