Que regime democrático de merda no regime.
bolanarede.pt
Isso eu sei.Para ganhar na 1º volta um deles tem que ter mais de 50%
tendo em conta que são para ai 6 candidatos, acho muito improvavel alguém ganhar a 1º volta
a menos que hajam 4 Nuno Lobo e os outros dois ( Rui Costa e Vieira dividam o bolo entre si e um deles tenha mais votos...porque duvido que o noronha lopes venha a ganhar)
Deve ter-se feito sócio deles na 1a passagem.![]()
Sabes quantos votos tem José Mourinho nas eleições do Benfica?
José Mourinho assumiu que vai votar nas eleições do Benfica, mas não revelou a sua preferência. Tem direito a 20 votos.bolanarede.pt
o técnico dos encarnados tem direito a 20 votos, já que a sua ligação ao clube está entre os 10 anos e os 25 anos.
Tenho serias duvidas dissoNinguém vai ganhar hoje
Já o resto podia acontecer
Principalmente a parte do Arouca
Porto canal é mais seguro.Posso ligar a televisão à vontade ou vou levar com todos os canais nacionais a emitir em direto as eleições do asslb durante as próximas horas ?
Achas que alguém tem mais que 50%? É difícilTenho serias duvidas disso
Não, acho que de maneira nenhuma os deixam não ganhar hojeAchas que alguém tem mais que 50%? É difícil
Eu até Netflix evito.Posso ligar a televisão à vontade ou vou levar com todos os canais nacionais a emitir em direto as eleições do asslb durante as próximas horas ?
É basicamente isso. A questão é que muita gente pensa que só os velhos é que tem 50 votos mas não é bem assim. Atualmente há muitos jovens (30-35) que já tem direito a 50 votos porque são sócios desde nascença, fruto do boom nos anos 90 e 2000 em que começou a ser mais fácil para os pais fazerem os filhos sócios logo desde o berço. Tenho amigos com essa idade que são apoiantes do Margarinas ou Panhonha e já tem direito a 50 votos.Alguém faz a puta da ideia como funcionam as contagens e percentagens de voto desta treta?
Imaginem que so tinham 5 votos na urna um gajo com 60 anos de sócio que votou lfv.
E depois 4 votos de sócio com 1 ano que votaram no manteigas ou margarina.
Ou seja total 62 votos
O lfv tinha 50 votos.
O margarina 12 votos.
O lfv ganhava há primeira pois teve 80% de votos (50 em 62)
.É assim que funciona??!!!???![]()