Ria-me se o Mourinho votasse num gajo que não ganhasse as eleições.
Quanto pior, melhorDepois de já ter gozado tanto com esta direção deles? Nem ela cai nisso. Vai votar Noronha assim como a família toda que pode votar.
Mas do que ouvi do Noronha ontem também...não sei se ficam bem entregues
Alucinado, mas surpreendentemente o gajo que fala melhor e com mais calma.Faz o que podes pelo nosso clube.
Vota Cristóvão.
Ia ver os treinos do Eriksson, lá em 1983 ou o caralho.O mouras já deve ter mais de 50 anos de sócio...
AdoravaDo pouco que vi, e vendo de fora, tirando toda a arrogância e soberania que demonstra sempre, acho que o comentador isento manteigas é o mais preparado.
A tua senhora curte gagosDepois de já ter gozado tanto com esta direção deles? Nem ela cai nisso. Vai votar Noronha assim como a família toda que pode votar.
Vai ser o árbitro a anunciarA que horas se sabe quem é o presimente deles amanha, caso seja eleito na primeira volta?
ele disse literalmente no debate "os direitos de transmissão são do benfica caralho!"Fdx tiveram 4 horas de debate?
O Vieira não mandou ninguém para o caralho???
mandaram-me um video com a cena do J.neves (continuo sem perceber o que tanto reclamam, podiam renovar as vezes que quisessem nunca ofereceriam o que o p$g oferece) e o hamburgodinho com um papo do caralho, teve lá um momento cmtv em que saca dum papelinho com as declarações do J.neves a dizer que por ele não tinha saído, e fica a segurar o papelinho virado para as trombas do encosta.Depois de já ter gozado tanto com esta direção deles? Nem ela cai nisso. Vai votar Noronha assim como a família toda que pode votar.