Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,045
154,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz o que podes pelo nosso clube.

Vota Cristóvão.
Alucinado, mas surpreendentemente o gajo que fala melhor e com mais calma.
E o único que disse que o carnide não tem de controlar nada nem se meter nas decisões, só jogar à bola e tal.

O Butters é de longe o mais trauliteiro, por ele era 365 dias ano a pressionar arbitragens, a fazer exigências à Liga, a escolher e vetar árbitros.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,306
56,026
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Do pouco que vi, e vendo de fora, tirando toda a arrogância e soberania que demonstra sempre, acho que o comentador isento manteigas é o mais preparado.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
534
594
Finalmente o Mouras saio do armário. A mim numc enganou. Menos um para lhes ajudar na merda dos mercados que fazem. Dali não vai para nenhum clube que lhes ajude na merda do mercado fraudulento que fazem sempre.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,832
13,322
Depois de já ter gozado tanto com esta direção deles? Nem ela cai nisso. Vai votar Noronha assim como a família toda que pode votar.

Mas do que ouvi do Noronha ontem também...não sei se ficam bem entregues
mandaram-me um video com a cena do J.neves (continuo sem perceber o que tanto reclamam, podiam renovar as vezes que quisessem nunca ofereceriam o que o p$g oferece) e o hamburgodinho com um papo do caralho, teve lá um momento cmtv em que saca dum papelinho com as declarações do J.neves a dizer que por ele não tinha saído, e fica a segurar o papelinho virado para as trombas do encosta.

• Like
  • Wow
Reações: Jorge_Bruno e Regod