Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,096
- 239,075
- Conquistas
- 33
A dupla Dedic e Aursnes funciona melhor que Dedic e LukebakioNão há mais garrafas para esta mesa.
A dupla Dedic e Aursnes funciona melhor que Dedic e LukebakioNão há mais garrafas para esta mesa.
Isso é ótimo para nós. Significa que que a culpa nao é dele.No meio disto tudo só tenho pena que isto valide o rabolho ao dizer que com este plantel não vai lá
Querem ver que os lagartos vão lá vencer, puta que pariuLukebakio fora.
Pavlidis fora.
Sudakov fora.
Isto com um ciclo Nacional, Sporting, Moreirense, Braga e Champions pelo meio.
Prevêem-se bons tempos em Carnide.
Pelas descrições, cheira a pubalgiaAinda o caso da lesão do Sudakov
A Federação Ucraniana de Futebol vem publicamente defender o selecionador nacional e o staff médio da Ucrânia ao confirmar que no entender deles o Sudakov tem uma lesão grave e pode ter recidiva a qualquer momento.
É da total responsabilidade do Clube não dar o devido tratamento a esta lesão e colocar o Sudakov a jogar.
Em resumo para a Federação Ucraniana o Sudakov tem uma lesão grave e tem de ser tratada convenientemente
O Benfica acha que o Sudakov não tem nada demais e pode jogar. Vamos ver no que isto vai dar a curto e médio prazo
Meu deus , que fodaaaaaaa
Não sei a nossa implantação em Lisboa.Segundo uma sondagem recente a implantação deles no Grande Porto é fraquinha. Ao nível da nossa em Lisboa.
Segundo se diz nos media os 2 primeiros mencionados nessa lista só falham 1 ou 2 jogos. O Lukebakio, este sim vai estar de fora uma temporada razoável.Num ápice os lampiões ficaram sem a armada ofensiva
Pavlodis
Sudakov
Lukebakio
O Sheldrup acabou de ser condenado a 14 dias de pena suspensa por partilhar pedofilia nas redes sociais, vamos ver se isto lhe vai afetar o psicológico
A frente ofensiva dos lampiões levou um rombo enorme no porta aviões e logo agora que têm um ciclo de jogos muito complicados, o mês de Dezembro pode ser penoso para os lados da Luz
Pavlidis é Sudakov dizem que jogam já na próxima semanaNum ápice os lampiões ficaram sem a armada ofensiva
Pavlidis
Sudakov
Lukebakio
O Sheldrup acabou de ser condenado a 14 dias de pena suspensa por partilhar pedofilia nas redes sociais, vamos ver se isto lhe vai afetar o psicológico
A frente ofensiva dos lampiões levou um rombo enorme no porta aviões e logo agora que têm um ciclo de jogos muito complicados, o mês de Dezembro pode ser penoso para os lados da Luz
Primeiro ha que ganhar os jogos, depois faz-se a festa!Que maravilha. O jogador mais desequilibrante deles fora por uns tempos. Os outros sem Pote. N´so com o Luuk a regressar. Depois do ciclo mais complicado que tivemos e agora a entrarmos num ciclo, aparentemente, mais fácil. Isto é bom demais para ser verdade
O Rafa não é extremoCom esta lesão de 3 meses do Lukebakio o Rui Costa vai cometer uma loucura em Janeiro
Cheira a Rafa Silva outra vez, no Benfica
Os Benfas ainda vão pagar 10-12M ao Besiktas para ter e volta o Rafa
Acho que o Rui Costa, O Mourinho e toda a estrutura dos lampiões adora o Rafa Silva, por isso...
Pois é mesmo isso, ate quando este gajo vai passar pelos pingosIsso é ótimo para nós. Significa que que a culpa nao é dele.
Pode ser que emperrem fortunas em janeiro para o Zé estragar, e depois não se qualifiquem na mesma ..No meio disto tudo só tenho pena que isto valide o rabolho ao dizer que com este plantel não vai lá
É o que eu espero mesmo, só que no meio disto tudo ele ainda vai é sair por cimaPode ser que emperrem fortunas em janeiro para o Zé estragar, e depois não se qualifiquem na mesma ..
Vale de muito se não ganhar um título... Deixai o homem ficar por cima, desde que por baixo de nósÉ o que eu espero mesmo, só que no meio disto tudo ele ainda vai é sair por cima
Ja me mete nojo tanto chupa pilismo
Arranjaram solução para o Ivanovic...Eu acho que o Panelas pode jogar melhor sem o Lukebakio
![]()