Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Rapidissimo disse:
Será que o Uniao faz outra gracinha no proximo domingo contra a merda verde? :)
Acho difícil, mas estou com eles nesta causa xD.

Verdade seja dita, os rapazes hoje foi só chutão para a frente. Mas os avassaladores apesar do domínio territorial tiveram poucas oportunidades, o pouco perigo ia sendo causado por remates à distância.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Jpfreitas91 disse:
Acho difícil, mas estou com eles nesta causa xD.

Verdade seja dita, os rapazes hoje foi só chutão para a frente. Mas os avassaladores apesar do domínio territorial tiveram poucas oportunidades, o pouco perigo ia sendo causado por remates à distância.
não devemos ter visto o mesmo jogo.
O União jogou muito certinho e não se abriu como normalmente fazem os treinadores das nossas equipas quando jogam com o benfica, saiu a jogar e incomodou muitas vezes a baliza do Julio Cesar, poderiam ter marcado em 2,3 ocasiões. Quem nos dera que todas as equipas do nosso campeonato tivessem esta atitude competitiva como o U.Madeira teve.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Grande benfica!!!

O benfica voltou a ser aquele benfica que gostava.
Cada vez mais fica provado que a poderosa estrutura era o JJ e agora voltam ao normal.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Tenho dúvidas que o regime se afunde na classificação, mas também começo a duvidar que sejam algo mais que o 3º classificado desta liga até final, o mais provável é este ano só lutarem mesmo pela taça da cerveja e pelos quartos da Champions, a menos que sejam híper reforçados em Janeiro.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Branco disse:
Tenho dúvidas que o regime se afunde na classificação, mas também começo a duvidar que sejam algo mais que o 3º classificado desta liga até final, o mais provável é este ano só lutarem mesmo pela taça da cerveja e pelos quartos da Champions, a menos que sejam híper reforçados em Janeiro.
nunca desconfies das competências do lopetegui
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,455
1,347
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
MartinsDragão disse:
hahaha...a super equipa da champions vem empatar ao união que tinha sidio goleada por Porto e Braga. Gostei!
Porto e Pacos de Ferreira. O miudo deles Diogo Jota fez um grande jogo.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Continuem todos a achar que o Renato Sanches é uma máquina lampiões do crl! Quantos mais buracos a defender melhor me sinto.

Arrepia Gosma da Selva!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,493
21,301
Gaia
Quanto aos garotos, para mim o guedes é hip, mas o renato vai dar jogador. O semedo é invenção.

O pior que se pode fazer aos miudos é lançá los numa equipa em depressão e nos desaires.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
grandeporto disse:
Quanto aos garotos, para mim o guedes é hip, mas o renato vai dar jogador. O semedo é invenção.

O pior que se pode fazer aos miudos é lançá los numa equipa em depressão e nos desaires.
Pessoalmente, prefiro o Guedes, acho que é bom jogador. E acredito que o Renato tb dê mas, neste momento, apresenta imensas falhas defensivas
 
M

Mike_Walsh

Guest
O Rui Vitória está sempre a beber água? Só falam disso no ser benfiquista.
«E a água que este gajo bebe só pode ser das pedras. O homem cura a sua própria azia por antecipação.»
«Se esta merda fosse num clube grego ou turco...amanhã o Rui Vitória tinha centenas de garrafas de água à porta do Seixal. E porrada nos cornos.»
«Este gajo faz-me lembrar o Paulo Sérgio... só que gordo e com muita água no bucho.»
«Não admira que ele beba Luso, ele é um Luser»
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Por acaso sempre que vi imagens dele durante o jogo, creio que andava sempre de garrafa de água na mão, embora não veja como se possa criticar isso.

o traficante mandou embora o jorjus, não quis ir buscar marco silva nem vitor pereira, por este caramelo.
copiou o pior do seu mentor.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
Contestação ao FCP na chegada ao aeroporto
Contestação na Choupana após o união-carnide
Contestação na chegada ao galinheiro, após o união-carnide.

- o que há de diferente nestes três casos?

As imagens televisivas.
No primeiro há.
no 2º não há.
no 3º não há.