Cartel do regime (Organização Criminosa)

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Regod disse:
A SIC nem com a politica é indiependente ou progressiva. Manipulam e muito inclusive com noticias falsas.
O público alvo deles tem maioritariamente um Q.I. a roçar o negativo, razão pela qual esse canal atinge os objectivos.
Em vez de atritos com o rui rio, era estes nojentos da sic que não deviam pôr os pés nos arredores do Dragão, mas em vez disso, qualquer dia levam Dragão d'ouro!

E

Evandro_15

Guest
Imagem do lance do Sulk isolado e agarrado por Jardel,penalty não assinalado porque fiscal lá sacou um fora de jogo.

Algum colega terá.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,400
101,265
É oficial, o Simeone, quando terminar a carreira, ficará conhecido por ter perdido, em casa, contra o regime de RV.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Serorc:

"Enfiem os 400 milhões num sitio que eu cá sei. Tenham vergonha desta merda. É só milhões mas futebol não interessa. Ou títulos. Esta merda tem que acabar"

"BTV cancelada.
Espero que o negócio dos 400 milhões (da treta) não seja abortado por minha causa."

"A MAIOR VERGONHA SOMOS NÓS. SOMOS UNS MANSOS DO CRLNão há contestação, nao ha centenas de adeptos no aeroporto, nada. Levamos no cu e vimos chorar para um forum. A vergonha aqui somos nós."

"Que se foda! Temos a melhor academia do Mundo! DO MUNDO CRL!"

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,935
1,669
Evandro_15 disse:
Imagem do lance do Sulk isolado e agarrado por Jardel,penalty não assinalado porque fiscal lá sacou um fora de jogo.

Algum colega terá.
Só vi um .gif, sem grande visibilidade acerca do offside, mas por acaso pareceu-me adiantado o gajo do Setúbal.

Em relação ao jogo de hoje, numa palavra: AVASSALADOR!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,781
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
Serorc:

"Enfiem os 400 milhões num sitio que eu cá sei. Tenham vergonha desta merda. É só milhões mas futebol não interessa. Ou títulos. Esta merda tem que acabar"

"BTV cancelada.
Espero que o negócio dos 400 milhões (da treta) não seja abortado por minha causa."

"A MAIOR VERGONHA SOMOS NÓS. SOMOS UNS MANSOS DO CRLNão há contestação, nao ha centenas de adeptos no aeroporto, nada. Levamos no cu e vimos chorar para um forum. A vergonha aqui somos nós."

"Que se foda! Temos a melhor academia do Mundo! DO MUNDO CRL!"
Ahahahah....Lindo, maravilhoso!!!