Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,476
21,064
admin disse:
Contestação ao FCP na chegada ao aeroporto
Contestação na Choupana após o união-carnide
Contestação na chegada ao galinheiro, após o união-carnide.

- o que há de diferente nestes três casos?

As imagens televisivas.
No primeiro há.
no 2º não há.
no 3º não há.
E novidades? :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,939
32,072
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eles não jogam nada foda-se.. eu já disse mil vezes, o nosso inimigo é o chiclas.. é a esse que temos que abater.. será que com J.L conseguiremos.. Vamos lá ver..

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Independência disse:
Por acaso sempre que vi imagens dele durante o jogo, creio que andava sempre de garrafa de água na mão, embora não veja como se possa criticar isso.

o traficante mandou embora o jorjus, não quis ir buscar marco silva nem vitor pereira, por este caramelo.
copiou o pior do seu mentor.
Geralmente quem anda sempre com uma garrafinha de água é aquele pessoal que se entope de ecstasy.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Teófilo Cubillas disse:
Fico satisfeito, mas com o estado no NGC é difícil rir com os males dos outros.
Estar com 5 pontos de vantagem sobre o benfica e na Taça Portugal e eles não seja em que época e com que treinador for, é sempre muito positivo, nas ultimas épocas este cenário não tem sido assim tão frequente, desde de Villas Boas que não dobravamos o ano por cima deles em tudo no que respeita a provas nacionais.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
Contestação na chegada à Luz!
Rui de bestial a besta!
Esse «bestial» devido ao apuramento da champions, esfumou-se com este miserável empate e com o adversário Zenith+AVB+Hulk!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,939
32,072
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
Os insultos na luz foram:
"Palhaços, joguem à bola" ou "a vergonha do Benfica são vocês"
...
Lol
nunca percebi essa dos palhaços joguem À bola.. os palhaços se há coisa que não sabem fazer é exatamente essa:)

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,015
15,257
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E é precisamente por isto que tudo o que vem destes mouros me soa a falso .. Apanham 3 no lombo do JJ em casa, reacao : "Tudo a saltar! " e outros cânticos que por razões óbvias desconheço.
Vão à madeira, empatam, a equipa fica num momento delicado e partem pró insulto.
Depois são estes Gajos que supostamente apoiam mais do que nós e nunca abandonam o clube.. Nem coerentes com as próprias ações conseguem ser !
Clube e adeptos mais ridículos fds

M

Mike_Walsh

Guest
primodasprimas disse:
E é precisamente por isto que tudo o que vem destes mouros me soa a falso .. Apanham 3 no lombo do JJ em casa, reacao : "Tudo a saltar! " e outros cânticos que por razões óbvias desconheço.
Vão à madeira, empatam, a equipa fica num momento delicado e partem pró insulto.
Depois são estes Gajos que supostamente apoiam mais do que nós e nunca abandonam o clube.. Nem coerentes com as próprias ações conseguem ser !
Não vejo diferença nenhuma entre os adeptos do Porto e os adeptos do Benfica. A menos que nós pertençamos a uma casta geneticamente superior.
Para mim, os adeptos de futebol são todos iguais.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,015
15,257
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Não vejo diferença nenhuma entre os adeptos do Porto e os adeptos do Benfica. A menos que nós pertençamos a uma casta geneticamente superior.
Como em tudo somos todos iguais, os comportamentos fazem a diferença

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,096
11,213
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Depois estes é que são o exemplo de adeptos, que nunca assobiam nem contestam.... enfim,put@ que os pariu escumalha da pior espécie!!!!!!

Eles todos deitadinhos na estrada e vir um cilindro e limpa-los a todos!!!!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,763
10,710
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Este empatezinho soube-me particularmente bem por causa do Gobern. Há duas semanas estava ele todo irónico a desvalorizar a nossa goleada ao União, dizendo que a "maldição da Madeira" não termina por se ganhar a uma equipazita tão fraca como o União, que acabou de subir... Toma!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Quem se quiser rir um bocado que passe no facebook do grande lampião José Marinho. Estão senis.

Diz o Marinho que é a altura ideal para o Benfica contratar José Mourinho. E quem é que faz um comentário ao post de José Marinho? O enorme Fernando Aguiar aka Robocop que cheio de lata, diz que é bem possível e que sabe de fonte segura que o Mourinho está cheio de vontade de vir treinar a Orcalândia.

ahahahahahahahahahahah é humor do mais alto quilate meus amigos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,763
10,710
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
WarriorFCP disse:
Quem se quiser rir um bocado que passe no facebook do grande lampião José Marinho. Estão senis.

Diz o Marinho que é a altura ideal para o Benfica contratar José Mourinho. E quem é que faz um comentário ao post de José Marinho? O enorme Fernando Aguiar aka Robocop que cheio de lata, diz que é bem possível e que sabe de fonte segura que o Mourinho está cheio de vontade de vir treinar a Orcalândia.

É! E virá o Klopp para adjunto, o Guardiola para a equipa B e o Villas-Boas para olheiro. Eu sei de fonte segura que eles nem dormem direito só a pensar nessa possibilidade!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,401
101,273
WarriorFCP disse:

Esse tipo é um lunático!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Mike_Walsh disse:
Em Portugal, sim, são definitivamente todos iguais.
Os melhores adeptos provavelmente são do Reino Unido, nomeadamente da Escócia.

M

Mike_Walsh

Guest
primodasprimas disse:
Como em tudo somos todos iguais, os comportamentos fazem a diferença
Mas também não vejo grande diferença nos comportamentos. Basta olhar para a forma como em ambos os casos se atiraram ao treinador da sua equipa e começaram a insultá-lo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Discordo totalmente, existem culturas clubisticas,sociais, culturais, geográficas, um portugues não é de nenhuma casta superior a um islandês ou a um senegalês mas são diferentes em varios factores socio-culturais.
Neste aspecto existem muitas mas muitas diferenças entre portistas e benfiquistas,isso é tão claro como a agua.
O benfiquista por norma é muito mais irracional, mais exuberante que o portista, e actualmente como têm o regime todo do seu lado, e têm um Presidente no apogeu da sua liderança encobrem-se muito mais uns aos outros, enquanto no FCP  as logicas já são bem diferentes.
O adepto do FCP é diferente do Benfiquista, o benfiquista vive á pala de serem mais, terem sempre quase tudo a seu favor, o adepto do FCP é bem diferente no meu entender é mais humilde,e muito mais realista.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
primodasprimas disse:
Eles são adeptos domesticados de forma bem diferente que a nossa.
Eles bajulados e manipulados por uma maquina de propaganda enorme que vive em função de lhes alimentar o ego, e manter o Poder da direcção, bem estruturado e em cima disto tudo ainda contam com o apoio do Poder politico deste pais que no carneirismo do carreirismo gravitam todos directa ou indirectamente na orbita do benfica.
Um Portista acorda de manha e pega nos jornais e vê, casos,casos, noticias negativas, noticias negativas,suspeição, desdem, ingratidão por parte de praticamente todos os meios de informação.
Um benfiquista acorda de manha pega nos jornais ou liga a tv, e tem reportagens de propaganda a jogadores que jogam 3 jogos, tem comentarios engraxadores de politicos, pseudo-politicos, aspirantes a politicos, comentadores, comentadores a comentadores, Bloquistas, verdes, camaradas, tudo num elogio colectivo de êxtase aos grandes feitos da grande colectividade maior que Portugal. Isto quer queiram quer não marca toda a diferença, na caracterização da personalidade do adepto de um ou de outro clube.
Depois o FCP e até o Sporting são clubes, são clubes a sério, têm claques oficiais, respira-se futebol, desporto, o Benfica não aquilo é um instrumento do Estado, isto tudo junto molda a forma de estar colectiva dos adeptos de um clube ou de outro.