Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,878
Recorde-se que Vieira anunciou ações judiciais contra "aqueles que mancham o nome do Benfica" e a criação de um gabinete de crise...

"Na noite do último sábado, poucas horas após um discurso inflamado e imbuído de um incentivo à violência que só os mais distraídos podem não ter detetado, a Casa do FC Porto em Lausanne (Suíça) foi vandalizada. Um conjunto de selvagens, munido de um taco de basebol, dedicou-se a tentar destruir as instalações, sem qualquer outro objetivo que não fosse destilar ódio e, sobretudo, amedrontar os sócios e adeptos do FC Porto e os frequentadores daquela Casa. Tiveram azar e erraram no alvo. No FC Porto ninguém tem medo de delinquentes cobardes" - newsletter Dragões Diário

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,116
6,069
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
apocalypto disse:
Seria péssimo. Mas é o mais normal. Os outros não andam a dormir.
há, pelo menos, 2 clubes em Inglaterra que, suspeito, discordam da avaliação que fazes desse gajo.

não percebo ao certo porque é que continua o fetiche por ele, mas força nisso.

vai enterrar-se em mais meia dúzia de clubes e vai haver aqui gente na mesma a chorar por ele.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,878
Francisco J. Marques sobres as declarações do primeiro-ministro («tratando-se de um clube querido, a fazer fé no que vem na comunicação social, eu creio que não há forma alguma de prevenir que alguém que esteja certificado para utilizar o sistema o utilize de forma indevida. Creio que, apesar de tudo, nos devemos regozijar, pois, pelo menos por uma vez, a violação do segredo de justiça foi fácil de descobrir e pelo menos apontar alguém que o tenha feito»):

«Não sei se o gabinete de crise vai considerar estas declarações de António Costa como estando no Índex, mas é importante lembrar que em causa não está apenas a violação do segredo de justiça. Em causa está corrupção no clube querido, expressão comum noutras paragens»
...
Para mim, em causa está com que motivo se fez essa violação do seredo de justiça, a quem foi dada essa informação e com que objetivo!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nas parábolas encornadas tenho em alguma dificuldade em compreender quem é quem, no caso do primeiro ministro.

De resto, sempre fui simpático ao PS, mas ao ver que um primeiro ministro se ajoelha perante o nacional-benfiquismo, digo já que nas próximas legislativas têm menos um voto, menos dois porque a mulher risca onde eu disser.

GG prime minister.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
excluindo o facto de ser para um jornal de m**** e aparecer um m**** como o farinhas, grande vídeo com algumas verdades em registo de humor.

como se vía o futebol há 5 anos: https://twitter.com/surpresa07/status/974647067934101504

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,878
O «Jornal de Notícias» revela que a Polícia Judiciaria  tem mensagens entre Paulo Gonçalves e José Augusto Silva. Nessas conversas são reveladas as ofertas do dirigente do Benfica ao arguido pela troca de informações.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Este além de bastante transparente, e nada sonso, tem muito gosto para se vestir.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,878
"São 10 crimes de falsidade informática. O Benfica andou a acusar o FC Porto de cometer crime informático e acesso ilegítimo e nós garantimos sempre que não. Recebemos um conjunto de informação que disponibilizámos às autoridades. E, afinal, o Benfica é que o fazia. Temos o Paulo Gonçalves acusado de 10 crimes de falsidade informática. Mas o crime que está em causa é o de corrupção ativa. Tudo isto para favorecer o Benfica e os seus elementos nas investigações em curso. O Benfica estava preocupado com os processos. O que preocupa mais qual era? Qual era o mais consultado pelo José Silva? É o processo de corrupção de arbitragem, pelo qual o Benfica está a ser investigado. O DCIAP de Lisboa informou que estava em causa corrupção ativa e passiva. O tal processo de suposto crime informático cometido pelo FC Porto foi consultado uma vez, um sobre o presidente do Sporting foi consultado duas vezes.
Isto tem uma leitura clara para toda a gente. Acho que é claro para qualquer adepto de futebol que o Benfica está metido numa série de trapalhadas. Porque razão é que, estando a decorrer uma investigação, o Benfica vai através de um dos seus principais funcionários [Paulo Gonçalves] pedir a funcionários judiciais para entrarem no sistema? Todos têm noção do ilícito que estão a cometer. Se arriscam, é porque estão muito preocupados com a descoberta de procedimentos irregulares em diversas áreas. Procurar interferir. Acho que está feito o retrato daquilo que tem sido o Benfica nos últimos anos. Sustenta-se através de pessoas mais ou menos próximas, que são capturadas, ou porque gostam muito do clube, ou porque recebem contrapartidas, e acabam por prestar serviços ao Benfica que não são regulares. Foi à custa disso que o Benfica conseguiu criar poder quase absoluto até ao verão passado. Aí começa a vacilar por causa das denúncias. O caso dos emails veio ajudar a desencadear uma série de outras investigações. O Benfica procura reagir, recorrendo até, disse a Visão, a espiões do SIS. Não sei até que ponto é verdade, mas não deixa de ser surpreendente. Está aqui um padrão que vai de encontro a tudo o resto. Pedimos uma investigação eficaz, que apure a verdade. Ninguém pode ter dúvidas dos crimes que foram cometidos, do objetivo desses crimes, que era beneficiar o Benfica. Um dos co-autores do crime e quem retirava benefício deles era o Benfica"
Francisco J. Marques

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,954
42,201
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mais um baque? Já viram que a GNR do Montijo ontem fez uma apreensão de 340 kg de cocaína? Deve ter doído a quem quer que tenha perdido a farinha. Os "motoristas" já não têm a velocidade de antigamente.

Esta parece que vem da Venezuela, deve ser da madura.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fil disse:
Este além de bastante transparente, e nada sonso, tem muito gosto para se vestir.

óh boneco badocha, aprende aí com o Hernâni, como usar com classe e estilo um casaco desse género.

N

Noventa e Nove

Guest
O treinador de futebol feminino do benfica tem bom gosto:

Continua assim, João!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,596
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
óh boneco badocha, aprende aí com o Hernâni, como usar com classe e estilo um casaco desse género.

Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,041
4,127
Lucho75 disse:
Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.
Obrigado, Lucho. A mim, apetece-me sempre fo.. rebentar o focinho a quem anda assim com um gelo inacreditável.

... só que geralmente são maiores e menos inteligentes do que eu. Então, desisto.