Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Lucho75 disse:
Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.
É estiloso e rebelde! O gajo a mostrar, ah e tal estás a ver? Agora sou grande a minha mãe já não me pode obrigar a usar meias.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Enquanto o Facebook permitir que páginas com uma enxurrada de denúncias sejam eliminadas, irá sempre acontecer. Outras se devem seguir.
Aconteceu com eles igualmente com o porco gil, página que odeio mas que tem todo o direito de estar online.
Denunciar páginas que são contra os nossos gostos ou pensamentos é de uma cobardia gigantesca, seja de que clube for ou de que quadrante for (por exemplo páginas de humoristas).
Tenho que discordar.
Uma página que usa e abusa diariamente da calúnia e incitação à violência não tem qualquer direito de existir. As redes sociais são um "espaço público", mas têm limites!

A página do Porco Gil é um veículo de propaganda mentirosa que não tem lugar em nenhum espaço da sociedade em 2018. Mente, sabe que mente e gosta de mentir. Ataca pessoas e instituições de forma desmedida, com acusações gravíssimas (E ÓBVIAMENTE MENTIROSAS) sem que nada lhe aconteça.

O propósito dessa página é mentir, lavar o cérebro aos mais fanáticos e incitar à violência.
Não tem direito a existir.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Péter Lipcsei disse:
Um petardo, dois jogos à porta fechada na Luz?

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou, na quinta-feira, um processo disciplinar ao clube encarnado, pelos incidentes registados no encontro com o Feirense

http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-03-23-Um-petardo-dois-jogos-a-porta-fechada-na-Luz-

Toca a divulgar isto por tudo o que é sítio!
Acreditas mesmo nisso? Acreditas que, na fase final do campeonato, alguém vai ter tomates para isso? Devem pagar uma multa e pronto. A terem castigo a sério, o que não acredito, vai demorar meses...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
clube de merda. pior merda que há no mundo. gente saloia, sem princípios nem valores. abominações da sociedade.


 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
VisceraEater disse:
Alguém-me pode elucidar sobre o PdC ter fugido para Vigo?
Deves querer saber, como o outro lampião, se o PdC ainda está em Vigo??

É isso??

Foi por isso que publicaste essa trampa??

As notícias demoraram muito a chegar às terras da mouraria...

F*da-se, ainda não devem saber também que o homem fui julgado e absolvido...

Se calhar também não sabem que o Eusébio por acaso já faleceu...
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,676
806
36
Malhanga disse:
Deves querer saber, como o outro lampião, se o PdC ainda está em Vigo??

É isso??

Foi por isso que publicaste essa trampa??

As notícias demoraram muito a chegar às terras da mouraria...

F*da-se, ainda não devem saber também que o homem fui julgado e absolvido...

Se calhar também não sabem que o Eusébio por acaso já faleceu...
Mas o que é isto? Tanto ódio. Eu perguntei por essa história, porque vejo isso em tudo que é post de benfiquista e queria ter a certeza do que era. Já fui esclarecido por users, que não vieram dar lições de moral e especular sobre as minhas motivações por detrás da pergunta.


Sent from my A0001 using Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,556
21,516
Gaia
Pinto da Costa foi a Vigo aos caramelos, além disso de Vigo temos grandes recordações é sempre vou rebobinar os 7-1.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Mais uma polémica na Grécia: dono do Olympiacos acusado de tráfico de droga.

Faz lembrar alguém...
 
M

Mike_Walsh

Guest
VisceraEater disse:
Mas o que é isto? Tanto ódio. Eu perguntei por essa história, porque vejo isso em tudo que é post de benfiquista e queria ter a certeza do que era. Já fui esclarecido por users, que não vieram dar lições de moral e especular sobre as minhas motivações por detrás da pergunta.


Sent from my A0001 using Tapatalk
Mas isso é porque sou infiltrado. Caso contrário, insultava-te de tudo por quereres saber o que foi o Pinto da Costa fazer a Vigo na véspera de ser detido. Que é para aprenderes.
 
N

Noventa e Nove

Guest
grandeporto disse:
Pinto da Costa foi a Vigo aos caramelos, além disso de Vigo temos grandes recordações é sempre vou rebobinar os 7-1.
SuperdragonXXI disse:
7-0 se faz favor
Efeito Mandela hehe.

Talvez o Benfica tenha marcado um golo num Universo paralelo. Neste, foram 7 sem resposta. E foi lindo.